Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o nível do Sasuke sem sharingan e rinnegan?

+6
Knight_eua
LordZero
Panabra
r1nn3g4n
L⍱scivi⍱
HaaLz
10 participantes

descriptionQual seria o nível do Sasuke sem sharingan e rinnegan?  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível do Sasuke sem sharingan e rinnegan?

more_horiz
Boa parte do arsenal de Ninjutsu dele, e ate mesmo o taijutsu se deve ao Sharingan.

Ele era rápido no Clássico?, Sim, mas não tinha tanta técnica em taijutsu quanto o Lee, Sasuke dificilmente atingiria o mesmo nível de Taijutsu que alcançou, se não tivesse o Sharingan pra copiar, analisar e prever movimentos, a qualidade do taijutsu dele cairia pela metade.

Ele jamais seria o melhor user de Raiton do mangá sem o Sharingan, ele só aprendeu o Chidori porque copiou o uso dele, todas as técnicas de raiton que ele desenvolveu depois foram baseadas no Chidori, então, sem chidori, basicamente ele nem teria o resto do arsenal de raiton, fora o fato de que sem o sharingan, ele nem poderia usar a maioria dos Raitons que tem, já que eles contam muito com as habilidades do Sharingan para serem efetivos.

A menos que ele treinasse Raiton desde criancinha, ele não chegaria ao mesmo nível que chegou com o elemento.

Uchihas com ou sem sharingan são excelentes em Taijutsu por natureza, e com ou sem sharingan, pelo menos em relação a katon, ele também teria um nível bem alto.

Em tese ele poderia aprender muitas coisas, mas jamais chegaria no mesmo nível que chegou.

Julgando apenas suas habilidades físicas base e sua inteligência.

Inteligência => Alta, o que permitiria ele a desenvolver e aprender boas técnicas e ter um nível bom.
Atributos físicos e Chakra => Sasuke nunca foi referência nesses quesitos, mas por ter um chakra de boa qualidade, um ninjutsu dele seria naturalmente mais poderoso que o comum.

Sasuke poderia chegar a nível Kage médio treinando muito, e aprendendo ou desenvolvendo muitas técnicas, como o Hiruzen por exemplo.

Alias, falando em Hiruzen, acho que Sasuke seria mais ou menos parecido com ele se não tivesse Sharingan.

descriptionQual seria o nível do Sasuke sem sharingan e rinnegan?  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível do Sasuke sem sharingan e rinnegan?

more_horiz
@Boss

As habilidades do Sasuke são forte graças ao seu talento, vai muito além do Sharingan.

Comparado ao Lee que era focado em Taijustu realmente não, porém pega prova Chunnin como base tinha apena 2 caras com Taijustu melhor que o dele o Sharingan só eficiente porque o Sasuke tem Taijustu excelente não o contrario.

Não sei da onde vc tirou isso, quanto e falado que o Sasuke copiou o uso do Chidori?
Sharingan só aumenta a eficiencia do justu de Raiton não impende ele de usar.

Sasuke teria mesmo nível em Raiton, Sharingan não tem nada ver com dominou dele sobre elementos.

more_horiz
Se ele mantiver todas características do atual , mas apenas sem sharingan e rinnegan( e habilidades provenientes dos mesmos) ele seria fácil , fácil kage médio.
Só pela velocidade aproximada com os gods tier e qualidade chakra dele já o destacaria bastante , afora suas técnicas bases(que estariam bem mais aprimorada) e kirin e afins. Considerando que seja tipo o atual , mas sem os doujutsus.

Desconsiderando isso , ele teria nível kage baixo ou médio no máximo.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Boss

As habilidades do Sasuke são forte graças ao seu talento, vai muito além do Sharingan.

Desde quando eu discordei do talento dele?, mas o FATO, é que mais da metade do arsenal e habilidades dele, só existem ou só chegaram nesse nível, por causa do uso do Sharingan.

Comparado ao Lee que era focado em Taijustu realmente não, porém pega prova Chunnin como base tinha apena 2 caras com Taijustu melhor que o dele o Sharingan só eficiente porque o Sasuke tem Taijustu excelente não o contrario.

Nunca disse que o taijutsu dele é ruim, leia novamente meu post, sem o Sharingan, ele não chegaria no NÍVEL que ele chegou em taijutsu, a menos que treinasse focado em taijutsu como o próprio Lee treinou, aquilo de copiar e usar o estilo do Lee não rolaria sem sharingan.

Não sei da onde vc tirou isso, quanto e falado que o Sasuke copiou o uso do Chidori?

Não lembro onde, tinha lido que ele copiou os selos do jutsu pra aprender mais rápido.

Sharingan só aumenta a eficiencia do justu de Raiton não impende ele de usar.

Sem o Sharingan, era praticamente impossível pro Sasuke aprender e usar o Chidori naquela época, o próprio kakashi afirma que pra usar o Chidori, ele tinha que usar o Sharingan junto, não é por simples questão de eficiência, a execução do Chidori necessita de reflexos altíssimos, ou algum dojutsu que preveja ou mostre em câmera lenta a movimentação inimiga, porque é um jutsu que tem que ser executado em velocidade,se o inimigo desviar, tu praticamente está fodido.

Talvez eu não tenha deixado claro no post anterior, Sasuke não teria aprendido o Chidori NO CLÁSSICO sem o Sharingan, ela não tinha reflexos pra usar o Chidori perfeitamente, e se não tivesse o Sharingan na época, não teria aprendido, e muito menos criado suas variantes depois já no shipuuden.

Sasuke teria mesmo nível em Raiton, Sharingan não tem nada ver com dominou dele sobre elementos.

Sim, tem muito a ver.

Sharingan ajudou ele a dominar o Chidori, técnica que serviu de base pra ele criar todas as variantes que vieram depois, a menos que ele tivesse reflexos absurdos mesmo sem sharingan (o que ele não tem) ele não teria dominado o Chidori e nem criado suas variantes.

E não, eu não estou dizendo que ele não dominaria raiton, mas como eu disse antes, ele teria que focar no raiton desde cedo pra poder chegar no mesmo nível que chegou, e na verdade, sem sharingan ou qualquer outra forma de aumentar seus reflexos, o uso de técnicas raiton dificilmente chegariam no mesmo nível.

more_horiz
@Boss
Boss escreveu:
Desde quando eu discordei do talento dele?, mas o FATO, é que mais da metade do arsenal e habilidades dele, só existem ou só chegaram nesse nível, por causa do uso do Sharingan.

Realmente problema de analisar isso que a gente não tem como saber como iria ser evolução dele sem o Sharingan já que ele tem, ele claramente iria tirar vantagem disso.

Nunca disse que o taijutsu dele é ruim, leia novamente meu post, sem o Sharingan, ele não chegaria no NÍVEL que ele chegou em taijutsu, a menos que treinasse focado em taijutsu como o próprio Lee treinou, aquilo de copiar e usar o estilo do Lee não rolaria sem sharingan.

Discordo, ao meu ver o nível do Taijustu iria se o mesmo o que iria mudar eficiencia, velocidade absurda comparada do Naruto naruto kcm 2 ou 3, força considerável suficiente pra trocar golpes com kinshiki que tem força física alta e Taijustu muito bom tudo ainda estaria ai o Sharingan só permiti tudo isso ser usado na sua eficiencia máxima.  

Não lembro onde, tinha lido que ele copiou os selos do jutsu pra aprender mais rápido.

Isso não falado no mangá até onde vi ele aprendeu tudo até que seja prova o contrario em acredito nisso.  

Sem o Sharingan, era praticamente impossível pro Sasuke aprender e usar o Chidori naquela época, o próprio kakashi afirma que pra usar o Chidori, ele tinha que usar o Sharingan junto, não é por simples questão de eficiência, a execução do Chidori necessita de reflexos altíssimos, ou algum dojutsu que preveja ou mostre em câmera lenta a movimentação inimiga, porque é um jutsu que tem que ser executado  em velocidade,se o inimigo desviar, tu praticamente está fodido.

Talvez eu não tenha deixado claro no post anterior, Sasuke não teria aprendido o Chidori NO CLÁSSICO sem o Sharingan, ela não tinha reflexos pra usar o Chidori perfeitamente, e se não tivesse o Sharingan na época, não teria aprendido, e muito menos criado suas variantes depois já no shipuuden.

Não acho impossível na verdade acho bem normal, me surpreende ele ter só 2 elemento pra usar(apesar que o Itachi e mesma coisa), como falei aumenta eficiencia, porém ele ainda vai poder usar talvez o Kakashi iria ter que mudar o treinamento pra ele poder usar sem a necessidade do Sharingan.    

Sharingan ajudou ele a dominar o Chidori, técnica que serviu de base pra ele criar todas as variantes que vieram depois, a menos que ele tivesse reflexos absurdos mesmo sem sharingan (o que ele não tem) ele não teria dominado o Chidori e nem criado suas variantes.

Ajudar diferente de ser necessário, ao meu ver ele iria dominar Raiton do mesmo jeito não só pra ter mais elementos a disposição, mas sim porque e evolução obvia talvez ele usasse até Suiton como o Itachi.

more_horiz
LordZero escreveu:
Discordo, ao meu ver o nível do Taijustu iria se o mesmo o que iria mudar eficiencia, velocidade absurda comparada do Naruto naruto kcm 2 ou 3, força considerável suficiente pra trocar golpes com kinshiki que tem força física alta e Taijustu muito bom tudo ainda estaria ai o Sharingan só permiti tudo isso ser usado na sua eficiencia máxima.  

Velocidade nível Naruto KCM? Força física alta? De onde tu tirou isso?

Sasuke JAMAIS demonstrou velocidade equiparada ao Naruto com mantos, na verdade, Naruto sem mantos atualmente é superior ao Sasuke também.

Sasuke nunca mediu FORÇA física com o Kinshiki, ele mal bloqueou alguns golpes, e quando o Kinshiki pressionou ele de fato usando força bruta, ele teve que fugir com teleporte.

Trocar golpes com alguém forte, não quer dizer necessariamente que você seja tão forte quanto, até porque a força do Kinshiki não e natural, ele usa um jutsu, e não pode usar o tempo todo.

Se fosse seguir a sua lógica, Itachi tem a mesma velocidade e força que o Naruto KCM porque trocou golpes com ele. :fera:

Se Sasuke fosse tão bom em taijutsu quanto você diz, ele não teria precisado copiar o Taijutsu do Lee pra melhorar suas técnicas.

Não, sem Sharingan, Sasuke não teria taijutsu do mesmo nível, ele perderia reflexos, perderia a capacidade de antecipar a movimentação inimiga, tu pelo menos tem noção do quão importante essa habilidade é pra um user do Sharingan?

Você pode até enfrentar um oponente mais rápido que você, que você vai poder prever os movimentos dele (dependendo da velocidade do mesmo), acha que isso ai não fez muita diferença nas lutas do Sasuke? Que não foi fundamental contra o Bee, Raikages, Naruto?

Até na luta final com o Naruto, nós vimos o Naruto BASE equilibrando com ele no taijutsu, e mesmo ele usando Sharingan, agora tira o Sharingan dele, ainda acha que ele teria equilibrado com o Naruto?

E argumentar que com ou sem sharingan o taijutsu dele teria o mesmo nível é algo completamente sem noção.

Procure os tópicos sobre o Kakashi sem sharingan ai, vai ver que é consenso geral que sem o Sharingan seu nível diminuí em todas as áreas, por que que o Sasuke que é ainda mais dependente do Sharingan seria diferente?

Edit ---

Só pra reafirmar mais ainda a minha posição em relação ao taijutsu do sasuke.

Com MS ele levou uma sova do Raikage.
Com MS ele levou uma sova do Killer Bee.
Com FMS ele levou uma sova do Madara SM cego.

Agora me prove que sem Sharingan, MS ou FMS ele teria se quer conseguido sobreviver a essas duas primeiras lutas.

Se co MS ele tava sendo estuprado pelo Kira a e Killer Bee, como diabos sem o Sharingan ele alcançaria o nível que alcançou atualmente?

Isso não falado no mangá até onde vi ele aprendeu tudo até que seja prova o contrario em acredito nisso.  

De qualquer forma não muda o fato do Sharingan ter sido uma peça chave pro jutsu.

Sem o Sharingan, era praticamente impossível pro Sasuke aprender e usar o Chidori naquela época, o próprio kakashi afirma que pra usar o Chidori, ele tinha que usar o Sharingan junto, não é por simples questão de eficiência, a execução do Chidori necessita de reflexos altíssimos, ou algum dojutsu que preveja ou mostre em câmera lenta a movimentação inimiga, porque é um jutsu que tem que ser executado  em velocidade,se o inimigo desviar, tu praticamente está fodido.

Não acho impossível na verdade acho bem normal, me surpreende ele ter só 2 elemento pra usar(apesar que o Itachi e mesma coisa), como falei aumenta eficiencia, porém ele ainda vai poder usar talvez o Kakashi iria ter que mudar o treinamento pra ele poder usar sem a necessidade do Sharingan.

Kakashi teria que inventar uma nova forma de executar o jutsu então, o que cairia ainda mais no campo de meras teorias.

Ajudar diferente de ser necessário, ao meu ver ele iria dominar Raiton do mesmo jeito não só pra ter mais elementos a disposição, mas sim porque e evolução obvia talvez ele usasse até Suiton como o Itachi.

Tu acha mesmo que sem os jutsus apelões que ele conseguiu graças ao Sharingan, Juuin e chakra do rikudou, ele seria melhor user de raiton do que os raikages?

O Chidori que era o melhor raiton dele não conseguia superar o manto dos raikages.

Sem Sharingan, Rinnegan, chakra do Rikudou e as técnicas que ele upou, Sasuke não seria melhor user de Raiton que os raikages, que estão logo abaixo dele e do Kakashi (Com Sharingan).

Agora, sobre o que ele "PODERIA" aprender, a única limitação dele mesmo é física, jutsus que exigissem grandes quantidades de chakra ou algum tipo de habilidade física que ele não tem, não poderiam ser usados, de resto, poderia usar praticamente qualquer coisa.

more_horiz
Se esse tópico foi inspirado no do Naruto digo que ficou meio desonesto,só acho.

Uma coisa é você tirar os ups que o personagem ganhou de terceiros como bijuus e avaliar suas habilidades,outra é tirar a essência do personagem,uma coisa que ele tem por direito no caso o sharingan.
De fato a maioria das habilidades do Sasuke são em base do Sharingan,afinal ele tem o domínio sobre esse doujutsu desde de criança,ele sempre se aprimorou e treinou com o sharingan,fica até difícil avaliar.
Para avaliar o nível do Sasuke neste caso deveria tirar somente o rinnegan,a única coisa ganhada que ele usa atualmente. :Luan adora:

more_horiz
se o sasuke tem por direito o sharingan

o naruto tem por direito a kyuubi
ja que os pais dele se sacrificaram para selar a criatura dentro dele

alem de que foi puro esforço ele dominar a bijuu de 9 caldas 
nada veio de mão beijada

more_horiz
@Boss
Velocidade nível Naruto KCM? Força física alta? De onde tu tirou isso?
Sasuke JAMAIS demonstrou velocidade equiparada ao Naruto com mantos, na verdade, Naruto sem mantos atualmente é superior ao Sasuke também.

Primeiro ponto velocidade, Naruto base não tem velocidade pra se compara sem o manto ele não entra nem top 20 personagens mais rápidos, velocidade dele vem unica e exclusivamente do manto sem isso ele e lento comparando outros personagens focado em velocidade como o Sasuke, falar que o Naruto base superior a o Sasuke absurdo.
Agora comparado ao Naruto KCM1 fica bem obvio que o Sasuke tão rápido quanto o Naruto já na guerra, basta ver que ele capaz de acompanhar o Madara acompanhar, e a Madara jin e grande feito de velocidade ao ponto que ele impressiona o próprio Madara o que não e pouca coisa.
Qual seria o nível do Sasuke sem sharingan e rinnegan?  - Página 2 Madara3399

Contra o Obito Jin isso fica obvio, Sasuke consegue acompanhar tão bem quanto o Naruto KCM2+MS antes de vc falar que ele só podia fazer isso graças ao Sharingan basta observa que o Naruto e o Sasuke estavam chegado no Obito no mesmo momento sempre,  isso vai além do Sharingan, mostra que ele tem no minimo uma velocidade pra acompanhar o Naruto KCM2 Qual seria o nível do Sasuke sem sharingan e rinnegan?  - Página 2 51533310

Ponto e simples se o Sasuke tem velocidade pra batalha e acompanha Jin do Juubi, ele não tem problema com o Naruto KCM2.

Chegamos no filme do Boruto a onde sua velocidade foi ampliada absurdamente com Raiton no Shunshin, já deixa ele superior ao KCM2 deixa ele pau a pau com o Kinshiki antes que fale que ele precisou teleporta não foi por culpa da velocidade e sim da força e fato simples do cara ter 2 braços.

No embate com Momoshiki Sasuke plenamente capaz de acompanhar o Naruto KCM3+Modo Rikudou sem problema sendo o primeiro atacar, não sei vc mais nunca vi o mais lento ser o primeiro a atacar com ou sem Sharingan ele continua rápido MUITO rápido, talvez sem o Sharingan ele fosse ainda mais rápido porque o Sharigan permiti ele ser mais lento
Qual seria o nível do Sasuke sem sharingan e rinnegan?  - Página 2 33e52r10

Sasuke nunca mediu FORÇA física com o Kinshiki, ele mal bloqueou alguns golpes, e quando o Kinshiki pressionou ele de fato usando força bruta, ele teve que fugir com teleporte.

Trocar golpes com alguém forte, não quer dizer necessariamente que você seja tão forte quanto, até porque a força do Kinshiki não e natural, ele usa um jutsu, e não pode usar o tempo todo.

Se fosse seguir a sua lógica, Itachi tem a mesma velocidade e força que o Naruto KCM porque trocou golpes com ele. :fera:

Como falei isso no minimo mostra um força considerável, e contra o Momoshiki ele ainda mostra tem força maior ainda porque vai na mão mesmo.  

Se Sasuke fosse tão bom em taijutsu quanto você diz, ele não teria precisado copiar o Taijutsu do Lee pra melhorar suas técnicas.

Não, sem Sharingan, Sasuke não teria taijutsu do mesmo nível, ele perderia reflexos, perderia a capacidade de antecipar a movimentação inimiga, tu pelo menos tem noção do quão importante essa habilidade é pra um user do Sharingan?

Sasuke usou o Taijustu do Lee só uma fez, como eu falei o Sharingan deixa tudo mais eficiente, porém o Sharingan ão via deixar ele mais forte, rápido ou vai mudar forma que ele luta o Sharingan só um parte não e essencial.    

Você pode até enfrentar um oponente mais rápido que você, que você vai poder prever os movimentos dele (dependendo da velocidade do mesmo), acha que isso ai não fez muita diferença nas lutas do Sasuke? Que não foi fundamental contra o Bee, Raikages, Naruto?

Claro que faz, porém velocidade dele conta, colocam tudo na conta do Sharingan como se o Sasuke não tivesse velocidade nenhuma.
Contra o Bee não foi velocidade em sim que ele era muito imprevisível

Até na luta final com o Naruto, nós vimos o Naruto BASE equilibrando com ele no taijutsu, e mesmo ele usando Sharingan, agora tira o Sharingan dele, ainda acha que ele teria equilibrado com o Naruto?

Isso e algo que eu acho engraçado o Sasuke se mantem contra o Naruto Modo Rikudou, mas quanto o Naruto esta na forma base  impressionante velocidade do Sasuke cai e o Sharingan para de funcionar kkkkkk

Isso deste o classico, Sasuke tinha velocidade do Lee, mas quanto ele vai lutar contra o Naruto toda velocidade dele simples desaparece.
Previsão estive valendo o Naruto base era pra não tocar não tocar no Sasuke.  

Edit ---

Só pra reafirmar mais ainda a minha posição em relação ao taijutsu do sasuke.

Com MS ele levou uma sova do Raikage.
Com MS ele levou uma sova do Killer Bee.
Com FMS ele levou uma sova do Madara SM cego.

Agora me prove que sem Sharingan, MS ou FMS ele teria se quer conseguido sobreviver a essas duas primeiras lutas.

Se co MS ele tava sendo estuprado pelo Kira a e Killer Bee, como diabos sem o Sharingan ele alcançaria o nível que alcançou atualmente?

Vc esta usado um Sasuke que depende do Sharingan, ele sem o Sharinga certamente iria evoluir todo pontos que o Sharingan não cobre.

De qualquer forma não muda o fato do Sharingan ter sido uma peça chave pro jutsu.

Como eu falei pode diminuir eficiencia, porém ele poderia usar e sua variações de Chidori não precisam do Sharingan.

Tu acha mesmo que sem os jutsus apelões que ele conseguiu graças ao Sharingan, Juuin e chakra do rikudou, ele seria melhor user de raiton do que os raikages?

O Chidori que era o melhor raiton dele não conseguia superar o manto dos raikages.

Não melhor, mas talvez comparável a eles sem duvidas.
Sasuke oblitera um meteoro com o Chidori, acho que seria o suficiente pra superar o manto de Raiton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos