Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionshisui vs sasuke ms Emptyshisui vs sasuke ms

more_horiz
local : konoha

conhecimento : manga

condições : todos 100%

restrições : nenhuma

descriptionshisui vs sasuke ms EmptyRe: shisui vs sasuke ms

more_horiz
Acho que o Shisui Tem mais capacidades de batalha do que o Sasuke

more_horiz
O único problema que eu vejo pro Shisui é o amaterasu, mas ele poderia usar o shunshin pra ficar saindo da mira do Sasuke, e provavelmente ele tem o susanoo no mangá, já que tem o mangekyou (Não estou considerando aquele filler do game)

K.A significaria vitoria nessa luta. E não, o Shisui não vai precisar esperar 10 anos pra usar o genjutsu novamente.

more_horiz
Shisui 10/10 o Sasuke não tem chance

more_horiz
Eu acredito que o Shisui em uma luta sem usar mangekyou com o Sasuke, simplesmente levaria um pau!

Digo isso, porque não acho que o Shisui com 15 anos tinha mais força, velocidade e jutsus que o Sasuke com 17 anos...

Mas já que não existe essa restrição aqui, a vitória fica para o Shisui, que pode simplesmente usar o kotoamatsukami e controlar o Sasuke...

Shisui 7/10

more_horiz
Shisui fica muito no dito, perdeu o olho dele pro Danzo, o Sasuke MS matou esse mesmo danzo

O Obito sabia dessa habilidade e ainda assim estava bem tranquilo, provavelmente ele tinha uma maneira de burlar o K.A só que isso não foi mostrado

Se o Sasuke não puder burlar o K.A ele perde

more_horiz
shisui apanho pro danzo, nunca fez nada sasuke vence

more_horiz
Shisui em um filler lutou contra Danzo e a Raiz dele.

more_horiz
Shisui 10.10

more_horiz
Shisui, aquele K.A que você respeita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos