Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Ranking]: Top 5 Personagens Dropados! Empty[Ranking]: Top 5 Personagens Dropados!

more_horiz
Cite 5 personagens que inicialmente você gostava, mas que agora "nem tanto", seja por causa dos flops, mudança na personalidade ou por causa dos fans.

Me:

01. Obito - Obito pela mudança radical na personalidade do Gaiden para a Guerra.
02. Sasuke - Pela mudança radical na personalidade do Clássico para o Shippuden.
03. Tobirama - Exclusivamente Fans
04. Hashirama - Exclusivamente Fans, pq o Primeiro Hokage é legal bagarai.
05. Karin: flops na personalidade. Uma Kunoichi do Clã Uzumaki mal aproveitada, usada apenas para Hentai...

Bônus: Madara. Era um vilão phoda, mas foi cadado pelo enredo. :yoda:

Última edição por Sam em 19/9/2017, 12:39, editado 1 vez(es)

description[Ranking]: Top 5 Personagens Dropados! EmptyRe: [Ranking]: Top 5 Personagens Dropados!

more_horiz
1 obito pq eu gostava de quando ele erA ZUEIRO
2 orochimaru pq ficou do be
3 gaara eu gostava da epoca em que ele era mal SAAANGUEEE

description[Ranking]: Top 5 Personagens Dropados! EmptyRe: [Ranking]: Top 5 Personagens Dropados!

more_horiz
Os que eu gosto e me decepcionaram:

1. Sasuke - adorava o estilo vingador que ele tinha, apesar de estar morando com um vilao, ele nunca se corrompeu, matou o orochimaru e ainda formou seu grupo para caçar quem matou sua familia, achava ele incrivel, ele se deixou ser usado pela akatsuki e mesmo enfrentando um Perfect Jin se lembrou do time 7 e seus atuais amigos o time taka, para mim nesse ponto ele estava no auge, pegou top 5 entre meus favoritos, mas, veio a reuniao dos kages, ele abandonou suigetsu e juugo, tentou matar o kakashi e sakura fora que o que ele fez com a karin foi uma traiçao, apunhalou o coraçao dela tanto no sentido figurado quanto literal.

Sasuke depois de apunhalar a karin caiu muito no meu conceito saiu de top 5 para top 15, mas, ele teve sua redençao

2. Naruto - se existe um personagem no classico que eu gostava era o naruto, a forma como ele se emocinou ao falar com inari e zabuza, a forma como ele ficava junto do sasuke, fora o jeito como ele converteu o gaara, eu consiguia entender ele, conseguia entender o gaara, era quase como assistir o filme: Clube dos 5 a cena do "fodão" falando o que ele tinha feito para ficar de castigo, a forma como ele fala, se arrepende e se sente culpado pelo o que fez, eu sentia que existia uma profundidade nas bobeiras que o naruto fazia era diferente das estupidez do goku, luffy e burrice de outros protagonistas, só que veio o resgate do gaara no shippuuden, a forma como o naruto abandona o time 7 e sai correndo atras do deidara, a forma como ele foi manipulado por suas emoçoes, como ele nao se controlava e por conta disso o kakashi e sakura quase morreram nossa a parte que mais odeio no manga é o naruto correndo atras do deidara todo nervosinho, me da odio ate hoje aquela parte

Mas naruto se redimiu, o amadurecimento dele visto na luta contra o Pain, ele entendendo a dor, emoçoes mas se controlando, acho que por isso tantas pessoas adoram essa luta, ali voce sente que o protagonista pegou outro nivel de capacidade emocional

3. Kakashi/Gai/Minato - Nada contra eles mas o final deles me deixou mal, o ninja copiador perdeu o sharingan, o full taijutsu perdeu uma perna e o cara dos ninjutsus perdeu os 2 braços nao podia sequer abraçar seu filho nos ultimos momentos, acho que foi bem sadico da parte do kishimoto

4. Kabuto - admito que tinha certo interesse nele no classico, achava que ele era um espiao e iria trair o orochimaru

5. Sakura - eu tinha muita expectativa em ver ela usando genjutsu

more_horiz
1) Madara: Chegou com tudo e me surpreendeu bastante, teve cenas de luta sensacionais e humilhou a aliança inteira, mas foi sendo ridicularizado aos poucos.

2) Sasuke: Era meu personagem preferido no Clássico, mas no Shippuden ele ficou com uma personalidade nojenta.

3) Kabuto: Criei expectativas enormes quando foi dito que ele era do nível do Kakashi, mas, até adquirir o SM, nunca correspondeu essa indicação.

4) Sai: Chegou com muita moral por ser Anbu e cheguei a pensar que ele realmente poderia ter o nível do Sasuke Hebi, mas rapidamente fui desiludido.

more_horiz
Ótimo tópico @Sam
1 - Tsunade: Antes de eu entrar em discussões sobre o anime, era uma das minhas kunoichis favoritas, mas depois de entrar em discussões a fanbase(que não entende do mangá por sinal) ficou extremamente cansativa e passei a odiar essa personagem.
2 - Kankuro: Achava ele fodão até o começo do Shippuden. Durante a Saga do Deidara e Gaara ele ficou burro, fraco e patético.
3 - Shizune: Gostava da personalidade dela, mas acabou não dando e nada e virando random.
4 - Hiruzen: Durante suas primeiras aparições estava começando a gostar dele, mas achei ele rídiculo e sem sal depois que foi mais explorado.
5 - Sai: Era muito foda nas primeiras aparições, depois começou a ficar modinha e sentimental.

Só esses mesmo :deus:

more_horiz
1. Lee pra mim ele é melhor personagem do classico, porém no Naruto Shippuden ele foi largado completamente queria ver mais da superação do personagem e luta entre ele e o Neji pra provar que um "fracassado" pode vencer um gênio apena com esforço.

2. Neji, na verdade com clã Hyuuga inteiro foi decepção pra mim queria me aprofundar, mas no clã e ver o Neji mudando o clã dele e se tornado talvez um líder.

3. Naruto pra mim quanto ele vira a criança da profecia, quebra o personagem justamente porque ele mostrava que se podia lutar contra isso, mas no final o destino estava a favor dele.

3. Nagato acho que personagem teve um mudança muito rápida, ele acreditava tanto no ideia dele pro Naruto mudar isso com 5 minutos achei forçado.

4. Fugaku queria ter visto mais desse cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos