Com certeza. Ele também é um dos meus favoritos, é muito racional além de criar técnicas muito úteis ao longo da série.
r1nn3g4n escreveu:@ellos
suitons do tobirama perto do katon do madara e obito não daria muito certo
seria como jogar um copo de agua num incendio
Heisenberg escreveu:Não.
O melhor personagem do mangá é um Uzumaki. Dica... Ele é líder da Akatsuki e mega fodão.
r1nn3g4n escreveu:@ellos
legal esse suiton do kakashi mais alem do tobirama não o possuir
ele no manga não tem o tamanho do juubi que nem os katons de obito e madara
Heisenberg escreveu:Num era esse cara que imitava a voz do tobirama ?Não.
O melhor personagem do mangá é um Uzumaki. Dica... Ele é líder da Akatsuki e mega fodão.
Annynhah escreveu:Ele como pessoa também não é muito agradável,arrogante e rabugento.
Cabelo rosa >>cabelo de idosos.
Kasume escreveu:Pra mim ele nunca foi um bom personagem quem diria um dos melhores
É forte sim, mas totalmente arrogante e prepotente
Adora empinar o nariz achando que é o dono do pedaço, mas dos kages ele é o que menos conta ali
Pois só consegue chamar atenção quando deseja a morte de algum Uchiha, fora isso ele é totalmente descartável chato e sem sal
" Eu já achava o Bolsonaro o ser mais ridiculo que já existiu nessa geração, quando apareceu o Tobirama eu disse " Gente como se não bastasse na vida real, agora tem também na ficção " ...
Não me desce de maneira nenhuma
PS: Kisame tem melhores suitons do que ele.
Ellos escreveu:Tobirama inventou varios jutsus e ainda tiveram outros que ele disse ter inventado e nem chegou a usar como a transferencia de alma (reika no jutsu?) e considerando tambem que:
Konoha Reppu
Konoha Senpuu
Konoha Gouriki Senpuu
Konoha Tsumuji Senpuu
Konoha Kongouriki Senpuu
Konoha Daisenkou
Konoha Kaiganshou
Nenhum desses golpes existia antes da fundação de Konoha, na epoca que nao existia Konoha, nao existia Konoha Senpuu, nao é logico ? A imagem que mostra o tobirama como o terceiro mais esforçado perdendo apenas para o Gai e Lee, nao duvido que ele tenha inventado esses golpes da lista acima e ate mesmo os gates considerando que ninjas de konoha do passado como Madara conhece os gates e ninjas de outras vilas como Gaara e os 7 Espadachins da nevoa (kisame, raiga, fuguki e cia) nao conheciam os gates, fica claro que isso é uma tecnica de konoha.
Edo Tensei
Kage Bunshin
Gojo Kibaku-fuda
Hiraishin ( E derivados )
+
Tajuu kage bunshin
Reika no jutsu
Gates
Mais a lista acima dos golpes de taijutsu
Se voce quiser voce pode jogar ate o treino dos sinos na conta do tobirama