Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhashirama vs toneri Emptyhashirama vs toneri

more_horiz
local : deserto

conhecimento : nenhum

condições : todos 100%

restrições : nenhuma

descriptionhashirama vs toneri EmptyRe: hashirama vs toneri

more_horiz
Toneri vence

Ele é bem mais ágil que o hokage devido ao manto do tenseigan, sem falar da habilidade de voar.

Ele pode invocar a estatua de Hamura, que alem de se regenerarem, são maiores que a Kyuubi 100% a ponto de oprimir a bijuu, na minha opinião são superiores ao monge de madeira e o dragão de maneira do Hashirama.

A Kinrin Tensei Baku (jutsu que cortou a lua sem abrandar) pode partir o shinsu senjuu ao meio, matando o Hashirama. Naruto teve que concentrar todos os poderes de seu manto em seu braço para competir com o jutsu.

Os polens que Hashirama usa podem ser burlados pelo Ginrin Tensei Baku (tufão que ele usou contra o Naruto)...

A media distancia Toneri pode utilizar sua esfera que suga chakra, secando toda a reserva de chakra do Hashirama deixando ele em coma.

E para finalizar, Toneri não utiliza chakra de bijuus, sendo assim o mokuton não reage de forma eficaz.

Toneri é perfeito para lutar contra o Hashirama.

Toneri 7/10

more_horiz
gudoudamas do toneri seriam ineficaz contra o combo mokuton + sm

kinrin baku tensei seria barrado por hotei que estaria upado com sennin mode 
isso ja evitaria qualquer dano seja refletido no hashirama 

visto que naruto apenas com manto + sm barrou isso 
imagina o hashirama usando hotei no jutsu em sennin mode seria o counter perfeito para o ataque do toneri

como toneri lida com kokuangyo 
como toneri lida com kajukai korin

como toneri escaparia do myoujinmon

Golem seria inutilizado por mokuryuu

isso que ainda hashirama teria regeneraçao instantanea

teria o mokujin 

e claro sua tecnica mais poderosa shinsuusenju

toneri não é mais forte que o primeiro hokage

more_horiz
Toneri estrupa.. se até a pressões de Ar do Susano'o desmantelava o Mokuton imagine os ataques do Toneri.

more_horiz
Teseigan wins, mas acho o toneri meio vou ter do Hashirama

more_horiz
falar é facil quero ver provarem que toneri vence

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
falar é facil quero ver provarem que toneri vence

Nem precisa... sei lá! Não está obvio a vitória do Toneri?

Se você não por bom senso no mokuton do Hashirama, e levar os efeitos de suas habilidades ao pé da letra,  da para discutir a vitória dele até encima da Kaguya '-'

Então vamos acalmar os ânimos antes que esse post tenha mais de 100 comentários, sem chegar a lugar algum, e considerar que diferente do chakra das Bijuus, o Mokuton não reage de forma eficaz com o chakra do Toneri, que descende de Hamura, sendo assim, nenhum mokuton para o jutsu Kinrin Tensei Baku que é um ataque em escala aterrorizante.

hashirama vs toneri 75fdb9c921103457b38bdad87fb81eac1011706c_hq

Nem um ataque do universo do Naruto fora a flesha de Indra, tem tamanha capacidade de destruição, e você diz que o mokuton do Hashirama, mesmo com o SM, que não suportou o corte do tengu do Madara, pararia esse jutsu e protegeria perfeitamente o Hashirama?
Não acho que você possa provar isso para nós de forma satisfatória, sem especular diversos fatores que não estão na obra...

O senjutsu não torna o mokuton superior a gudou dama, apenas da a ele a singela oportunidade de não ser desfeito, e ter a chance de disputar.

Então nessa batalha, vale o bom senso...

more_horiz
@seijin

bom senso eu tenho muito 
por isso postei os fatos da vitoria do hashirama

toneri foi derrotado por naruto km1 + sm

hashirama possui tudo para fazer pelo menos o mesmo 

sennim mode que ja lidaria com as gudoudamas nerfadas do toneri

hashirama possui imobilizadores o golem seria detido seja por mokuryuu ou myoujinmon

hashirama possui genjutsus campais upado com sm no qual toneri não mostrou nada para lidar

hashirama possui kajukai korin ao qual toneri não tem muito o que fazer diante disso

imagina o senpou mokuton shinsuusenju dando braçadas no toneri que possui gudoudamas nerfadas 
seria um verdadeiro massacre

kirin baku tensei barrado por hotei e mokujin upados com sennin mode 
hobi para se defender de ataques externos 

seria um atropelamento da parte do hashirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@seijin

bom senso eu tenho muito 
por isso postei os fatos da vitoria do hashirama

toneri foi derrotado por naruto km1 + sm

Mas você começa errando desde o inicio do seu argumento, aquele não é o modo km1.

Repare na difrença, na marcação:
Naruto km1 :

Naruto km2 The last :

Você está com essa duvida, porque você não está vendo a capinha do modo Km2, mas isso se deve ao fato da roupa Naruto não possibilitar a formação dela. Durante a guerra ninja a capa é formada quando o casaco laranja se abre.

Mas então o que prova que o naruto estava no km2? Simples, o modo bijuu:
hashirama vs toneri Latest?cb=20150714135739

Naruto só é capaz de manifestar o modo bijuu no km2.

Se essa evidencia obvia não for o bastante para te convencer, você pode fazer o seguinte, da para usar a marca da bochecha dele como referencia, quando ele está no modo Km2 a marca da Bochecha dele fica reforçada.
hashirama vs toneri Latest?cb=20160817081406&path-prefix=pt-br

r1nn3g4n escreveu:
hashirama possui tudo para fazer pelo menos o mesmo 

sennim mode que ja lidaria com as gudoudamas nerfadas do toneri

hashirama possui imobilizadores o golem seria detido seja por mokuryuu ou myoujinmon

hashirama possui genjutsus campais upado com sm no qual toneri não mostrou nada para lidar

hashirama possui kajukai korin ao qual toneri não tem muito o que fazer diante disso

imagina o senpou mokuton shinsuusenju dando braçadas no toneri que possui gudoudamas nerfadas 
seria um verdadeiro massacre

kirin baku tensei barrado por hotei e mokujin upados com sennin mode 
hobi para se defender de ataques externos 

seria um atropelamento da parte do hashirama

Sua credibilidade cai quando você diz "Hashirama pode fazer pelo menos o mesmo", é uma afirmação de que Hashirama tem mais poder que Naruto, o que todo mundo sabe que não é verdade. Ele poderia até ter chances de vencer esse Naruto mais não vai ser porque ele tem mais poder, e sim por vantagens...

E o que o Naruto fez? Ele abriu mão do manto, e concentrou todo seu poder na palma de sua mão, isso é (chakra da Kyuubi+seu chakra+Senjutsu+chakra do rikudou, comprimidos em um único ponto) e partiu para disputar o golpe. Sabemos que Hashirama com SM, tem aproximadamente metade do chakra da Kyuubi 100%, isso é ele está longe de ter as mesmas capacidades do Naruto. Logo se ele fizesse o mesmo movimento, não da para se esperar menos do que um braço desintegrado pela parte do Hokage, isso se ele não for desintegrado por completo.

Agora, irei lhe dizer porque suas "provas" convencem apenas você!

Como eu disse Naruto concentrou todo seu chakra que tem varias propriedades para formar a barreira que foi capaz de parar o golpe, e você diz que Hashirama consegue parar esse mesmo golpe, só porque ele ta com sm espalhado no mokuton...
O mokuton com SM do Hashirama não parou nem a bijuu dama giratória do Madara, vários braços do buda foram sacrificados para que os primeiros ataques chegassem até o Susanoo. E olha que o mokuton teoricamente tem vantagem sobre o a bijuu dama giratória. Imagina contra um golpe que é mais forte, e ele não tem vantagem....

Em fim, eu ainda prefiro ficar com a maioria, e dizer que o Toneri vence o Hashirama :)

more_horiz
@seijin

km2 sem kyuubi  :haha2:

como que ele tava usando o km2 sendo que a kyuubi estava enfrentando o golem  :haha2:

o naruto tava usando o km1 + sm não tinha nada de km2 ali

naruto km1 + sm sem kurama destruiria o shinsuusenju agora 
porque o naruto que destroçou o toneri não tava com ela ali porque ela estava 
enfrentado o golem

naruto km1 + sm repetindo sem km2 concentrou o manto com o sm e detonou o toneri com um soco

esta vendo essa ''coisinha'' aqui esta recheado com a maior fraqueza do toneri o chakra natural

hashirama vs toneri 4wfeJ

imagina milhares de mãos socando o toneri do mesmo jeito que o naruto  :horak:

mokujin parou a espada do madara a queima roupa apenas com mokujin sem modo sennim
alem do hotei ser melhor para tal ação

o cara que comparar a resistencia da kyuubi 100% + susanoo iso com a resistencia do toneri :horak:

naruto km1 + sm derrotou toneri com um soco  :horak:

hashirama sm possui pelo menos 1000 socos com essa mesma potencia  :horak:

Última edição por r1nn3g4n em 20/9/2017, 18:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Toneri vence, os argumentos já foram dados. Embora eu reconheça que se o Ootsutsuki lutasse em cima da estátua de Hamura, Hashirama teria mais chances por ser mais habituado a batalhas sob Megazord. Mas o que complica para ele aqui é seu oponente ter voo livre e em alta velocidade, fugiria do alcance do Shodai e poderia desferir ataques de todos os ângulos diferentes, ataques estes na forma cortante, que reconhecidamente é uma das fraquezas do Mokuton. Se as espadas do Susanoo do Madara sem SM já faziam um belo estrago nos seus construtos, magina os jutsus do Ootsutsuki que tem todas as naturezas de chakra + Liberação de Yin/Yang & Teisengan. Hashirama é predador natural de Bijuus, a fonte dos poderes do Toneri é outra bem diferente, por isto que o Senju está em desvantagem aqui.

Toneri Wins.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@seijin

km2 sem kyuubi  :haha2:

como que ele tava usando o km2 sendo que a kyuubi estava enfrentando o golem  :haha2:

o naruto tava usando o km1 + sm não tinha nada de km2 ali

naruto km1 + sm sem kurama destruiria o shinsuusenju agora 
porque o naruto que destroçou o toneri não tava com ela ali porque ela estava 
enfrentado o golem

naruto km1 + sm repetindo sem km2 concentrou o manto com o sm e detonou o toneri com um soco

esta vendo essa ''coisinha'' aqui esta recheado com a maior fraqueza do toneri o chakra natural

hashirama vs toneri 4wfeJ

imagina milhares de mãos socando o toneri do mesmo jeito que o naruto  :horak:

mokujin parou a espada do madara a queima roupa apenas com mokujin sem modo sennim
alem do hotei ser melhor para tal ação

o cara que comparar a resistencia da kyuubi 100% + susanoo iso com a resistencia do toneri :horak:

naruto km1 + sm derrotou toneri com um soco  :horak:

hashirama sm possui pelo menos 1000 socos com essa mesma potencia  :horak:

:facepalm2:  :facepalm2:  :facepalm2:

Desisto, sua preguiça de ler e interpretar junto do seu mau senso venceu! não sou páreo para esse combo :power:

Pode ficar tranquilo que eu não volto a comentar aqui!

more_horiz
acho que eu exagerei em dizer que o hashirama usaria o shinsuusenju  :haha2:

alguem que perde para o naruto km1 + sm não forçaria o shodaime a usar o shinsuusenju   :haha2:

@seijin

como eu disse falar é facil quero ver é provar

alem de vc sequer saber a versão do naruto que enfrentou o toneri 

km2 sem kyuubi  hashirama vs toneri 2557648528
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos