Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi user de punho adamantino? EmptyItachi user de punho adamantino?

more_horiz
Spoiler :

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Punho_Adamantino

O que vocês acham sobre isso?

descriptionItachi user de punho adamantino? EmptyRe: Itachi user de punho adamantino?

more_horiz
Essas novels são muito lokas...

descriptionItachi user de punho adamantino? EmptyRe: Itachi user de punho adamantino?

more_horiz
novels são fillers

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
novels são fillers

Canons *

more_horiz
@robert

motivos para vc dizer que são canon

eu tenho meus motivos para dizer que são fillers

more_horiz
Mas mesmo eu não considerando numa discussão sobre lutas ou coisa do tipo, não é anormal Itachi ter o punho adamantino.

O foco da técnica é concentrar chakra nos punhos para potencializar a força física, não seria anormal um cara genial como Itachi aprender fazer isso. Eu diria que é até bastante provável que ele tivesse a técnica mesmo.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Já teve coisa do mesmo nível em alguns filler(s), mas mesmo eu não considerando numa discussão sobre lutas ou coisa do tipo, não é anormal Itachi ter o punho adamantino.

O foco da técnica é concentrar chakra nos punhos para potencializar a força física, não seria anormal um cara genial como Itachi aprender fazer isso. Eu diria que é até bastante provável que ele tivesse a técnica mesmo.

Até a Sakura aprendeu, imagina o Itachi :horak:

more_horiz
@robert

o problema não é o itachi ter ou aprender a usar o punho adamantino

mais sim que as novels não são canons

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@robert

o problema não é o itachi ter ou aprender a usar o punho adamantino

mais sim que as novels não são canons

O que você considera canon? :fem:

more_horiz
@robert

pra mim seria no que o propriou autor cria ou participa diretamente

cria = manga e databook

participação direta = filme do naruto boruto the movie

pra mim não adianta so fingirem que ele teve participação 
sendo que realmente ele nem passou perto de tal obra

more_horiz
eu não considero novel não.

anime até considero pq na maioria vezes é coerentes com o databook . mas essas novels é muito ruim .

more_horiz
Qualquer shinobi pode usar força aprimorada, o que difere é quantidade e qualidade de chakra usado, que influencia diretamente no produto final.

Um user de SM também tem força bruta, e mesmo usando menos chakra, pode produzir os mesmos resultados que um user de BK.

O nível de força final vai depender da quantidade de chakra liberada ou da qualidade desse chakra.

Não faz sentido o Itachi usar, porque não faz o estilo dele, mas sobre questão de ser possível ou não, como eu disse, qualquer um que saiba concentrar e moldar chakra, poderia usar isso.

Da mesma forma que qualquer pessoa pode usar um Shunshin, ou andar sobre a água, na parede e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos