Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClãs do Forum Naruto 2009 EmptyClãs do Forum Naruto 2009

more_horiz
Olha eu acho q os ADM, poderiam responder com mais rapidez se uma pessoa esta dentro ou naum de algum clan do forum.

descriptionClãs do Forum Naruto 2009 EmptyRe: Clãs do Forum Naruto 2009

more_horiz
Também concordo, o responsavel que fala quem entra nos clãs ou não, nao fala nada, estou a umas 2 semanas falano que quero entrar para um clã....
Concordo e apoio totalmente XD

more_horiz
Derp derp.

Esclareça mais a sua sugestão, eu não entendi~

A propósito, nós não adicionamos qualquer membro em um clã. Ele deve ter pelo menos 70 postagens(ou seja, ser aluno da academia), e que pelo menos tenha 30 postagens úteis. Além disso, não pode entrar em mais de um clã, então não adianta postar em todos os clãs pra ver se vai entrar em um, não tem como a gente adivinhar qual clã você quer entrar.
E mais uma coisa, nós admins temos vida, não podemos estar 24h monitorando o fórum.

more_horiz
Sim, mais tem um monte de gente, que eu vejo, que tem mais de 70 mensagens, postou la nas inscrisões, como a Layla, o uman, e o marcusvvl, que ainda nao foram inscritos, tenho certeza que eles tem mais de 30 mensagens uteis, e ja eu, nao sei direito, mas peço que alguem vá, lá, e fale algo, ou se nao fica chato...

more_horiz
UchihaMadara77 escreveu:
Sim, mais tem um monte de gente, que eu vejo, que tem mais de 70 mensagens, postou la nas inscrisões, como a Layla, o uman, e o marcusvvl, que ainda nao foram inscritos, tenho certeza que eles tem mais de 30 mensagens uteis, e ja eu, nao sei direito, mas peço que alguem vá, lá, e fale algo, ou se nao fica chato...

Por acaso você leu a parte em que nós também temos vida?
Eu agora não posso adicionar o pessoal pois a lerdice de fazer isso pelo Wii me mata, e estou sem tempo agora.
Mas espere, sábado estarei livre para arrumar tudo, assim como outros admins. :3
Só ainda não te adicionei porque você postou em todos os clãs, assim não tem como eu saber qual é o que você quer entrar. >:

more_horiz
Eu não postei em todos os clâns! Eu so postei no legends of konoha...
Bom, memso assim, desculpe, fui ignorante, podem fechar o topico eu acho XD

more_horiz
O.o
Devo estar ao lado da Remi :3
Eu sou administrador de alguns fóruns, e sei que não dá para monitorar 24 h. Atualmente, não consigo monitorar nem ao menos a metade dos fóruns em 48hs. Tenho minha vida, assim como Remi e os demais admins tem as suas. Esse tópico foi desnecessário.

Assim como minha diretora do colégio SESI 074 diz: Se não está satisfeito com as normas do SESI, procure outra escola para ficar. O problema é seu!

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
O.o
Devo estar ao lado da Remi :3
Eu sou administrador de alguns fóruns, e sei que não dá para monitorar 24 h. Atualmente, não consigo monitorar nem ao menos a metade dos fóruns em 48hs. Tenho minha vida, assim como Remi e os demais admins tem as suas. Esse tópico foi desnecessário.

Assim como minha diretora do colégio SESI 074 diz: Se não está satisfeito com as normas do SESI, procure outra escola para ficar. O problema é seu!

Amém.
E com isso encerramos o assunto.
Podemos até demorar pra adicionar novos membros, mas quando tivermos tempo livre, esperem só. >3

Sugestão "recusada", tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos