Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham do Obito? EmptyO que vocês acham do Obito?

more_horiz
Na minha opinião, ele quando atuava como Madara era bem foda, e ele tem um poder ocular complexo e interessante, o kamui, um dos melhores jutsus do mangá.

Porém o personagem foi decaindo quando sua mascará caiu, já começou aquele drama com a Rin e tal...

Pra ele ser melhor eu acho que seria bom se cortassem esse lance de sentimentos, poderia ser só alguém que queria dominar o mundo, obcecado por poder, e queria seguir a ideologia do Madara, sendo um admirador do mesmo.

Última edição por Robert em 20/9/2017, 13:45, editado 1 vez(es)

descriptionO que vocês acham do Obito? EmptyRe: O que vocês acham do Obito?

more_horiz
não tenho do que reclamar do obito 
otimo personagem com otima contrução dentro do manga

teve um volume inteiro dedicado a ele o volume 63 inclusive um dos
meus volumes favoritos do manga

na minha opinião poder mais versatil do manga o kamui

ficou perfeito o passado dele 

o envolvimento dele com kakashi e minato tambem encaixou perfeitamente
alem de todo seu caminho traçado que muito bem desenvolvido

um dos personagens mais bem feitos do manga sem mais

more_horiz
Concordo com você, @Robert

Eu achava ele um personagem muito bom enquanto se passava pelo Madara, mas depois que a sua história foi sendo revelada aos poucos, eu só me decepcionava cada vez mais.

No que diz respeito aos poderes e habilidades dele, eu acho que ele foi sensacional! Gostei bastante de tudo que foi apresentado do arsenal do Obito.

more_horiz
O Obito tem 3 versões, duas legais e outra nem tanto:

1 - Tobi bobão\engraçadão (mascara laranja).
2 - Tobi atuando como Madara (mascara laranja e depois a branca).
3 - Obito sem a mascara.

Comecei a acompanhar o mangá + ou - na época que Tobi disse ser o Madara, dai em diante eu acompanhei o mangá tendo o Tobi como meu personagem preferido e imaginando o tempo inteiro que ele era o Madara de fato. O personagem agia de maneira foda, tinha habilidades foda e etc..

Claro, teve momentos em que eu me perguntava se ele era o Madara mesmo, mas nada conclusivo:

O que vocês acham do Obito? Unaruto_490_sleepyfans.04

O que vocês acham do Obito? Naruto490-1

Kabuto: "Oh you go by madara these days"

Depois que o Madara verdadeiro apareceu na guerra (isso foi anos depois de Tobi anunciar ser o Madara pela primeira vez) eu ainda não havia perdido o interesse pelo "outro Madara", ela ainda atuava de maneira "interessante". Eu me recusava a acreditar nas teorias da época que ele era o Obito, achava muito óbvio pra ser verdade, eu tinha curiosidade em saber quem era ele e etc...

Mas depois que a mascara caiu e ele começou com aquele papo sobre a Rin... Dai pra frente eu não conseguia mais curtir o personagem.

more_horiz
Obito do Gaiden: Mito!
Obito Mascarado: Lixo!
Obito sem máscara: Lixo dos Lixos!

Em questão de personalidade de vilão, deixa muito a desejar, visto que sua motivação principal era extremamente infantil. Eu também o preferia na época do mistério de ser ou não Madara, era pelo menos interessante. Só que não podia ser um herói de Konoha, o cara que deu o Sharingan para o Kakashi, e mesmo que fosse, deveria ter sido feito de um jeito melhor e mais convincente, do que um homem obcecado por uma adolescente falecida. Quanto as técnicas, eu não me apego muito a isso, já que a maioria dos jutsus Oculares, Hijutsus ou KG são legais, não muda o fato do quão desconstruído, o quão pior o personagem foi ficando com o passar dos anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos