Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a Kunoichi mais rápida do anime?

+19
Willow
Ryo
josevictor123
Victor
Knight_eua
Chazy Chaz
Helz
Gaara do Deserto
*vert
Seijin
Kasai Black
Flat
Kasume
Rodrigo Gouveia
Boss
Ben Ikneg
Panabra
r1nn3g4n
MatheusGeneration
23 participantes

descriptionQual é a Kunoichi mais rápida do anime? - Página 3 EmptyRe: Qual é a Kunoichi mais rápida do anime?

more_horiz
Mas não é bem óbvio que quem voa se desgasta muito menos do que quem corre? Não é bem óbvio² que enquanto Konan não faz esforço algum para percorrer grandes distâncias em alta velocidade, uma Kunoichi normal irá parir uma bigorna para conseguir fazer o mesmo?
Qual é a Kunoichi mais rápida do anime? - Página 3 Tumblr_ob3a5uZCuI1tagepto2_r1_500

descriptionQual é a Kunoichi mais rápida do anime? - Página 3 EmptyRe: Qual é a Kunoichi mais rápida do anime?

more_horiz
Sam escreveu:
Mas não é bem óbvio que quem voa se desgasta muito menos do que quem corre? Não é bem óbvio² que enquanto Konan não faz esforço algum para percorrer grandes distâncias em alta velocidade, uma Kunoichi normal irá parir uma bigorna para conseguir fazer o mesmo?
Qual é a Kunoichi mais rápida do anime? - Página 3 Tumblr_ob3a5uZCuI1tagepto2_r1_500

O correto então não seria: Konan é a kunoichi que por mais tempo consegue manter sua velocidade em uma forma constante? Oque a meu ver, não necessariamente faria dela a mais rápida. Pelo menos eu não lembro de nenhum feito relevante partindo dela.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Sam escreveu:

O correto então não seria: Konan é a kunoichi que por mais tempo consegue manter sua velocidade em uma forma constante? Oque a meu ver, não necessariamente faria dela a mais rápida. Pelo menos eu não lembro de nenhum feito relevante partindo dela.

Intaum tá, Sakura irá ganhar uma corrida de alguém que voa, Lol. Enquanto ela precisa dar cinco passos para chegar até um ponto X, Konan só precisa bater as asas duas vezes para chegar ao mesmo ponto X, e além desta diferença de aplicabilidade, tem ainda o fator resistência que eu citei no outro post: uma irá perder stamina, a outra naum. É uma questão lógica na qual nem precisa postar páginas do mangá, somente o raciocínio basta.

more_horiz
deve ser kaguya

more_horiz
Eu fico meio entre Sakura e Kushina mesmo.

Como o @Boss falou a Kushina tava toda fudida e mesmo assim apareceu quase que do nada na frente do
ataque da Kyuubi pra salvar o Naruto.

Essa foto da Sakura? Foi alguma aposta :fem:

Assim como a Sakura já chegou na frente do próprio soco, e não querendo subestimar, mais um soco dela full
não é pouco veloz.

Temos a Konan que também deu trabalho com suas investidas no ar ao Obito.

Não considero as Jins, já que as mesmas não mostraram feitos descentes, não adianta dizer que é porque elas
são jins, a Tsunade na lógica pode usar grandes quantidades de chackra nos pés e ficar full speed, mais a mesma
não mostrou então...

A mais veloz podemos deixar a Kushina, pois foi um feito notável, imagina se ela nem estivesse machucada.

E atualmente a mais veloz seria a Sakura.

more_horiz
Sam escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Sam escreveu:

Intaum tá, Sakura irá ganhar uma corrida de alguém que voa, Lol. Enquanto ela precisa dar cinco passos para chegar até um ponto X, Konan só precisa bater as asas duas vezes para chegar ao mesmo ponto X, e além desta diferença de aplicabilidade, tem ainda o fator resistência que eu citei no outro post: uma irá perder stamina, a outra naum. É uma questão lógica na qual nem precisa postar páginas do mangá, somente o raciocínio basta.

Eu leio e releio seus post's e ainda assim só consigo compreender que a Konan se desgasta menos, em relação as demais kunoichis, apenas isso.

A capacidade de vôo é um bom recurso, mas qual é o potencial que esse recurso se demonstrou nas mãos da Konan? Por isso se é necessário alguma página mostrando seus feitos. Ao menos já pensou em considerar a questão envolvendo o arrasto contra o ar como sendo uma forma de oposição a ser explorado com a Konan? Afinal o atrito faria ela pegar menos velocidade e consequentemente, se desgastar mais para chegar em um X resultado.

E a konan dentro do modo kami não é isenta do desgaste tido em sua stamina. Embora eu tenha dito que iria considerar apenas feitos 'puros', partindo da premissa que a akatsuki necessitaria de apenas dois bater de assas para chegar em X ponto, a Sakura demonstrou com apenas um único impulso chegar em Y ponto. Que como dito pelo Victor, a Sakura já chegou a acompanhar a trajetória do seu próprio soco, oque não é pouca coisa.

Considerando todas as possibilidades: Capacidade física e aplicação de chakra, eu vejo a Sakura se sobressaindo a Konan que conta com um único recurso.
Qual é a Kunoichi mais rápida do anime? - Página 3 2kzf6
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/632/16.png

more_horiz
No Shippuden é a Tsunade, Sakura, Tenten e Ino da Guerra, pelo que foi mostrado

more_horiz
A testuda, resto é sonho. (tirando Kaguya claaro)

more_horiz
Konan voando é a mais rápida.

more_horiz
Sacora é a mais rápida abrcs

more_horiz
01. Yugito
02. Fuu
03. Konan

As únicas que possuem feitos relevantes equiparáveis com os Shinobis.

Resto

more_horiz
Sam escreveu:
01. Yugito
02. Fuu
03. Konan

Resto

Eu sei que é a sua opinião, Sam. Mas essas duas primeiras não possuem feito algum. :deus:

more_horiz
@Boss

Não vejo um grande feito no que a Kushina fez na verdade pela distancia que ela estava qualquer Chunnin ou Ambu acima da media seria capaz de fazer sem problema. Unica coisa impressionante  é ela ter chegado na frente do Minato, mas esse certamente não melhor momento do Minato.

Qual é a Kunoichi mais rápida do anime? - Página 3 Naruto19

Qual é a Kunoichi mais rápida do anime? - Página 3 Naruto20

Sobre o Topic

Fico na duvida entre Tsunade e Sakura, acho que Sakura superou sua mestra nesse ponto.

Não coloco a Konan porque unica vantagem dela e voar, porém mesmo assim não vi grande coisa.

more_horiz
Mas esse feito da Kushina não coloca ela como superior lol. Kurama tinha metade do corpo selado (movimentos e chakra) e Kushina estava bem próxima do Naruto.

more_horiz
Kirito escreveu:
Sam escreveu:
01. Yugito
02. Fuu
03. Konan

Resto

Eu sei que é a sua opinião, Sam. Mas essas duas primeiras não possuem feito algum. :deus:
Mais tu é chato, heim!! :ninjalx:

Já te expliquei isso neste tópico e exaustivamente no whats. :facepalm2:

more_horiz
Sam escreveu:
Kirito escreveu:
Sam escreveu:
01. Yugito
02. Fuu
03. Konan

Resto

Mais tu é chato, heim!! :ninjalx:

Já te expliquei isso neste tópico e exaustivamente no whats. :facepalm2:

O que eu discordei e mostrei o meu ponto de vista. O caso da Yugito é discutível, mas o da Fuu não tem o menor sentido. :deus:

more_horiz
Só porque a Konan voa ela é upada em velocidade? LOL

Existe algo chamado força de resistência do ar, nem tudo que paira tem a capacidade de se locomover em vôo com grande velocidade. Nunca vi a Konan dando um grande voo no mangá, apenas pairando.

Em solo, acredito que a Shizune seja a mais rápida. Kabuto se assustou com os movimentos dela. Ela também possui grande controle de chakra, o que dá um up em velocidade.

A maioria aqui de esqueceu da Chiyo, que com 70 anos acompanhava os movimentos do Sasori q

Sakura e Tsunade mostraram grande velocidade também.

TenTen faz parte do time mais rápido de Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos