Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeidara vs Guy EmptyDeidara vs Guy

more_horiz
Local: Naruto vs Pain
Condição: Todos 100% e no auge
Conhecimento: Guy conhece o C2.
Restrição: 8 Gate e C0
Intenção: Matar
Distância: 25 metros

descriptionDeidara vs Guy EmptyRe: Deidara vs Guy

more_horiz
os dois tem chances ja que gai não mostrou sensor

mais aposto no gai o hirudora é mais rapido e pratico do que qualquer tecnica do deidara
por isso aposto no gai acertando um hirudora na fuça do deidara

more_horiz
Deidara vance facil , Guy com setimo portão não consegue voar como foi mostrado na luta contra Kisame , Deidara ele só mata com full-gates ...

Deidara 10/10

more_horiz
venceria essa luta quem fosse mais rapido e pratico ao usar suas habilidades
nisso o gai se sobressai sobre o deidara graças ao hirudora

voar não garante vitoria nenhuma ja que gai pode usar de artificios para alcançar o deidara no ar

more_horiz
Deidara sem os braços conseguiu dar um troll em todos ..
O cara não é um Guy , + é rápido suficiente para tomar distância é voar e atacar lá de cima , assim que C1 não funcionar , seria essa a estratégia usada , ele poderia atacar com mísseis e se quisesse até criava um C4 , enquanto Guy desvia do míssel , as nano bombas pega ele é aí é finalizar ..

Guy não sobrevive a C0 , C3 e C4

more_horiz
Guy com 7 gates e rápido o suficiente para brincar e rir das técnicas do Deidara, com Asa Kujaku ele destrói
qualquer argila do Deidara no ar, depois disso e só usar Hirudora que e do tamanho do Juubi e pronto,
Deidara jamais sairia a tempo do alcance do jutsu.

Guy vence com Hirudora,

more_horiz
Guy não é sensor , logo roda pro C4
Deidara ataca , vê que ele é rápido , Deidara vooa e usa C2+ C4 fim

more_horiz
Aposto no deidara

Mesmo com o C0 restrito e "imunidade" ao C4 o mestre em taijutsu ainda assim perderia

Gai abrindo o gate 7 teria o pavao da manha e tigre do meio dia, seriam uteis mas nao é nada que o deidara nao possa lidar voando e usando clones

As exemplos do C2 sao mais que suficiente para matar o gai, essas explosoes já fizeram um bijuu ir a nocaute e explosoes menores arrancaram a asa do sasuke juuin que é um personagem bem resistente por ter up do senjutsu, entao, um ataque desses mataria o gai ou pelo menos o feriria bastante

Deidara vence com relativa dificuldade

more_horiz
Deidara vence sem a menor sombra de dúvidas. E até com bastante facilidade, eu diria.

Além de ser mais forte que o Gai, o Deidara ainda tem um estilo que desfavorece ele totalmente, por ser um lutador de longas distâncias e com um arsenal imenso de habilidades, ao contrário do Gai que só se resume em artes marciais.

Mesmo no chão, Deidara escaparia ileso do Gai. Deidara é um dos Akatsukis mais ágeis e rápidos e com boas habilidades de esquiva, sendo capaz de acompanhar os movimentos do Sasuke-Hebi e do Time-Guy inteiro, aliás. Ele manteria um combate corpo-a-corpo com o Gai tranquilamente, podendo até ferí-lo gravemente ou matá-lo com uma simples bombinha.

A luta estaria perdida a partir do momento em que Deidara subisse em cima de um pássaro de argila e voasse. Aí, pronto.
Não haveria nada que o Gai pudesse fazer contra ele. Nada que pudesse alcançá-lo.

Gai não tem resposta pro C4, C3 e C2, seria massacrado.

Discordo do que uns dizem aí sobre o Hirudora. Além de se locomover em linha retilínea e não ter momento certo de explosão (ao contrário dos mísseis guiados do Deidara), eu duvido que sua explosão poderia atingir o Deidara.
Deidara nos céus fica longe o suficiente pra não ser afetado pelo C3, capaz de destruir uma vila, oras.

Nem que o Gai abrisse o 8º Portão, ele teria chances de vitória garantidas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho incrível como nesse tópico, a maioria acha que Deidara vence Gai. Certo, normal, até aí tudo bem.
Mas no tópico Gai vs Sasori, - que é de fato superior ao Deidara - a maior parte acha que Gai vence. Pqp, o pessoal desse fórum parece meio dorgado as vezes.

more_horiz
@marcelino
As vezes eu acho que você é um hater do Guy, nunca vi falar nada bom dele no forum :deus:

more_horiz
MatheusItachi escreveu:@marcelino
As vezes eu acho que você é um hater do Guy, nunca vi falar nada bom dele no forum

vdd
ele acha que kabuto sm >>>>>>>>guy 8 gates
bom,em nivel eu considero guy superior porem o deidara vence pelo seu estilo

@marcelino eu concordo que sasori é mais forte do que deidara ,porem o estilo do deidara (voando )atrapalha bastante o guy
por isso ele vence,guy  é superior porem deidara vence por estilo

more_horiz
Guy e muito superior ao deidara, mas deidara é counter, por isso deidara

more_horiz
Helz escreveu:
Guy e muito superior ao deidara, mas deidara é counter, por isso deidara

exato
guy é superior
porem o fato do deidara voar atrapalha muito o guy

more_horiz
@MatheusItachi

Você só me viu falar "mal" do Gai em comparações surreais e ridículas, onde ele é comparado a oponentes muito superiores a ele, ou com muita vantagem sobre ele. Também há o oposto disso: membros fanboys defendendo vitórias absurdas do Gai, contra tais oponentes muito superiores a ele.

Como por exemplo, no tópico Gai vs Sasori, onde havia gente dizendo que Gai "humilha Sasori facilmente, fazendo-o virar migalhas de tantos golpes que iria receber". Talvez isso seja pouco perto do carinha lá, dizendo que Gai é mais forte que 9 Bijuus juntos, seguindo uma lógica esquisitinha.

Enfim, em tópicos onde acho que Gai tem chances de vencer, eu digo, oras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos