Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBest personagem EmptyBest personagem

more_horiz
Qual é o melhor personagem já feito na obra, na sua opinião?

descriptionBest personagem EmptyRe: Best personagem

more_horiz
minato

more_horiz
Imagino que nessa hora todos irao responder seu personagem favorito, por isso minha resposta é: Itachi

Eu acho incrivel tudo nele, pensar que o kishimoto criou esse personagem é quase impossivel

Suas falas, suas açoes, seus acertos, seus erros, sua historia, tudo é tão surreal

Achar um personagem do nivel (dramatico, pessoal e desenvolvimento) seja em naruto ou outro anime é quase impossivel, nao é como em um personagem de HQ que voce conta e reconta a historia dele dezenas de vezes e entao ele pega um nivel de profundidade incrivel, o itachi teve sua historia contada uma vez e foi magnifica.

Eu acho que o itachi nao apenas é o melhor personagem de naruto como é o melhor personagem em animes que já vi

more_horiz
A minha resposta vai ser bem parcial em relação aos meus personagens preferidos.

Não sei dizer quem é melhor, o Minato ou o Itachi.

Última edição por Panabra em Qui 21 Set 2017, 13:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Panabra escreveu:
A minha resposta vai ser bem imparcial em relação aos meus personagens preferidos.

Não sei dizer que é melhor, o Minato ou o Itachi.

Parafraseando-te. :garcia:

more_horiz
naruto , hashirama , gai ,kakashi e uchihas principais

não é atoa que carregaram a historia nas costas
kishimoto acertou muito na criação deles

more_horiz
Escolher um personagem apenas fica difícil....

Gosto de Kakashi, Itachi, Madara, Tobirama, Hashirama, Gai, Naruto, Sasuke....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos