Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Sakura.

+7
Boss
Flat
Seijin
Ben Ikneg
r1nn3g4n
Helz
Leon Lancaster
11 participantes

descriptionItachi vs Sakura. - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Sakura.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@helz

não faz sentido o susanoo esqueletico ser quebrado só por isso

E a Tsunade fez o que?

more_horiz
Trincar o Susanoo agora é quebrar ele? - Se é assim, até o Kira A quebra um Susanoo sozinho. :fera:

more_horiz
@kirito

sakura agora tem o mesmo nivel de força da tsunade só por terem tecnicas iguais

traga as scans dos feitos da tsunade

essas duas coisas são essenciais para pelo menos iniciar um debate sobre o assunto

more_horiz
E o susanoo do Madara se quer se compara ao esqueletico do itachi por favor hahsus

more_horiz
@helz

r1nn3g4n escreveu:

sakura agora tem o mesmo nivel de força da tsunade só por terem tecnicas iguais

traga as scans dos feitos da tsunade

essas duas coisas são essenciais para pelo menos iniciar um debate sobre o assunto

more_horiz
Itachi ainda vence a Sakura, mesmo tão nerfado deste jeito. Estão esquecendo que o Uchiha continua sendo mais rápido que ela, possui um dōjutsu para prever seus movimentos, Kage Bunshin para enganá-la quantas vezes for preciso e ainda Susanoo em último caso. Tsunade com Byakugō ativo só pôde quebrar a versão costela com a ajuda do Kira A, sendo assim, acho pouco provável que Sakura, sendo mais fraca que ambos, realize o feito sozinha. Ela até possui chances de quebrar num Ōkashō Full like guerra, contudo, não seria suficiente para atingir o Uchiha no processo, a defesa iria amortecer seu golpe e no máximo ele seria "empurrado" alguns centímetros para trás.

Tudo se decidirá numa boa estratégia para colocá-la num Genjutsu. Ainda que tenha um excelente controle de chakra, sendo Iryōnin e do tipo genjutsu, nada impede de cair num dos truques do Uchiha, que pode prender o inimigo em gens de diversas formas, seja usando os corvos, KB, seu anel... ele não é dependente dos seus olhos. Se Kabuto que também tinha um excelente controle de chakra, também Iryōnin, do tipo genjutsu e de bônus tinha melhores recursos para evitar gens, como córnea de cobra e habilidade sensorial, foi pêgo, fica bem óbvio que Sakura corre consideráveis riscos de dormir aqui, rs. Eu creio que ela tenha chances de sair de gens comuns, tipo do Genjutsu Sharingan 3 Tomōe, mas do MS para cima ela é altamente vulnerável. Ela caiu no Genjutsu do Sasuke no final do mangá e levou um bom tempo para acordar, da mesma forma que caiu no gen campal do Tenseigan – neste caso ela foi a primeira a acordar. A questão não é ela ser resistente a gens, mas sim que cair em qualquer um do Itachi é crucial para a definição de um combate 1x1.

Sem contar que, embora eu ache a Sakura bastante esperta, visto que tirava boas notas e possui um bom conhecimento teórico, percebo que nas lutas é um tanto quanto ingênua para enfrentar um gênio deste porte, sabe. Qual o seu maior trunfo em relação aos oponentes? A força sobre-humana, certo? Então por que ela sempre faz questão de revelar seu trunfo, nos primeiros instantes de combate, quebrando pedras? Por que diabos ela sempre faz algo que não resolve nada, além de revelar ao oponente sua principal arma? Falta sagacidade. O Uchiha não ter conhecimento da sua força talvez seja até irrelevante, dado os atos ingênuos e na maioria das vezes impulsivos que sua oponente geralmente toma nas lutas.

É por estes motivos que considero muito pouco provável Sakura conseguir acerta-lo, dada à diferença de velocidade, percepção e recursos, até por que o Sharingan tal como o Byakugan vê fluxo de chakra, entender que ela utiliza força bruta seria uma conclusão bem óbvia quando ele visualizasse o chakra sendo canalizado em seus punhos. Itachi só precisaria não deixar ser acertado, recursos não faltam, e bolar um plano para coloca-la para ninar.

Itachi Wins

more_horiz
Com conhecimento prévio, eu não acho que o Genjutsu: Sharingan seria um problema. Concordo que além do contato visual o Uchiha possua outros métodos para aplicar suas técnicas ilusórias, mas que contudo, fora a tática de determinar as ações do inimigo pela análise do corpo e pernas [1] Sakura também possui outras formas de cobrir essa sua desvantagem.

Ela sabendo da especialidade do seu oponente nesse meio e tendo uma certa tendência para esse campo, a kunoichi já ficaria concentrada para favorecer sua precisão sobre a identificação de algum eventual genjutsu e que somado ao auxílio da Katsuyu, que pode agir como um agente externo para a dissipação do genjutsu, eu não vejo nessa batalha os genjutsu que antecedem o mangekyou sharingan como sendo um divisor de águas. Ainda mais se for considerar o Byakugou no Jutsu, que para mim, pelo próprio BNJ criar um um fluxo de chakra concentrado (3 Anos de chakra enclausurado) pelo corpo do usuário, ele já agiria como um empecilho para a efetividade de alguns genjutsus, em um geral.

Quanto ao Susanoo. O Kira A contribuiu apenas para a imobilização do Susanoo ainda no ar, em decorrência do primeiro ataque que a Tsunade havia realizado. O Susanoo ter sido destruído foi em mérito ao SEGUNDO golpe (Pés) que a Tsunade realizou contra, e não em o Kira ter também o golpeado, afinal eles atingiram sentidos opostos [1] [2] [3] Sakura com ataques consecutivos consegue sim destruir o susanoo, e recorrer ao uso do susanoo só faz o Itachi ter um desgaste ainda maior.

Enfim. Até vejo o Itachi se sobressaindo por ter se demonstrando um shinobi mais estratégico, rápido e possuir bons recursos como bunshin's e capacidade de prevenção. Só discordo mesmo dessa facilidade toda que estão colocando sobre sua vitória.
Sam escreveu:
Qual o seu maior trunfo em relação aos oponentes? A força sobre-humana, certo? Então por que ela sempre faz questão de revelar seu trunfo, nos primeiros instantes de combate, quebrando pedras?

Quais eventos ocorridos com a kunoichi te levaram a essa conclusão? Eu por mais fã que seja, não consigo me recordar desses momentos impulsivos da personagem. Única passagem do mangá em que eu lembro de algo semelhante foi no capítulo 246 onde a Sakura usou o ōkashō de modo prévio contra o Kakashi, assim dando conhecimento, mas até nisso houve intuito estratégico para descobrir a localização do seu mentor.

more_horiz
→ Sakura vs Sasuke [1]
→ Sakura vs Omoi;
→ Etc.

more_horiz
Sam escreveu:
→ Sakura vs Sasuke [1]
→ Sakura vs Omoi;
→  Etc.

Não entendi gdo

Caso você esteja atribuindo a ingenuidade da Sakura à frase dela para o Sasuke [...] Vou parar você com as minhas próprias forças!! [...] Saliento que isso foi apenas um pensamento da personagem. E creio eu que tenha sido usado para se referir a determinação da personagem e não em sua força sobre-humana. ..    

Anyway, eu tava esperando você postar uma imagem como essa aqui:
Itachi vs Sakura. - Página 2 06-0710
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/156/06-07.jpg
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/156/08.jpg

more_horiz
porque estão discutindo se a sakura mostrou ou não 
a habilidade de luta dela antes do combate iniciar

se ela jamais vai acertar o itachi 

isso é algo que não ira definir essa luta

more_horiz
Sam escreveu:
 Sakura vs Sasuke [1]

Kerido,Sakura nesta situação está pensando.

- Sakura tem resistência para suportar katons,experiências com genjutu em especial o Sharingan e tem katsuyu de suporte,ela pode se livrar.

- Sakura arrancou chifre de kaguya. Ossos de Kaguya>>Susanoo costela.

- Itachi está doente?Sakura tem conhecimento total e é ninja médica e mais uma vez Katsuyu está aí para analisar e avisar.Tem grandes chances de Sakura perceber que ele está doente e bye bye Itachi.

Só vejo vantagens pra Sakura,Itachi está totalmente nerfado.

Sakura vence 7/10

more_horiz
sakura não mostrou experiencia com genjutsus
principalmente do sharingan

more_horiz
Os ataques da Sakura não quebrariam o susanoo logo de primeira, e Itachi tem sharingan que pode prever os movimentos e uma excelente agilidade, poderia simplesmente desviar.

E Itachi tem genjutsus, mesmo que a Sakura desse um jeito de se libertar, ela ainda poderia ficar vulnerável a ataques enquanto presa, alias, a Chiyo  e a Sakura se esforçaram pra tirar o Naruto de um genjutsu 3 tomoes de um CLONE do Itachi, não seria muito diferente com a Katsuyu e a Sakura, pra burlar um genjutsu do Itachi real.

Enfim, só nerfando pra caralho o Itachi assim pra não parecer ridícula uma comparação dele com a Sakura, se fosse o Itachi sem nada restringido seria um massacre, ele é anos luz superior a Sakura.

more_horiz
Esse Itachi tá nerfado demais, Sakura tem boas chances de derrotar ele sim. A única chance dele seria colocar ela em um Genjutsu um pouco mais potente e derrota-la nesse meio tempo, embora eu ache essa estratégia meio " forçada " pra ma usuária que tem afinidade com genjutsu e total domínio sobre seu chakra, ainda mais se a mesma estiver com o Byakugou no in aberto.

Susano costela ao meu ver é destruído com um ou dois socos dela.
Itachi vs Sakura. - Página 2 14
Um desse já seria mais que o bastante e, como Itachi desconhece a força da Sakura ele ainda pode sofrer os danos do soco.

De resto eu concordo que seria meio difícil pra ela acertar ele no curto alcance, Itachi é mais ágil e mais veloz também.

É uma luta discutível, afinal é o Itachi e o cara é um gênio. Mas é inegável que nessas condições Sakura pode levar a luta.

more_horiz
o itachi aqui não esta limitado a o susanoo costeleta

more_horiz
Itachi vence.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
o itachi aqui não esta limitado a o susanoo costeleta

nem o Susanoo na forma final, o que inclui Totsuka, Yata e o Yasakani no Magatama, em resumo, pode até usar o Susanoo, mas nível "basicão".

Sakura tem totais condições de destruir as versões basiconas do Susano'o. Agora vencer a batalha, tenho lá minhas dúvidas. Ele é superior em velocidade, agilidade, inteligência, versatilidade e etc.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos