Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFanboy de tobirama e itachi  EmptyFanboy de tobirama e itachi

more_horiz
Sério eu acompanho o fórum a um tempo, mas existe gente mais chata do que os fãs desses caras? Sério eles upam tanto os caras que chega a da vergonha.
Já cheguei a ver pérola como itachi sem doença ganharia de madara por ser muito mais "gênio"

descriptionFanboy de tobirama e itachi  EmptyRe: Fanboy de tobirama e itachi

more_horiz
Eu nem acho ridículo a pessoa defender com unhas e dentes o seu personagem preferido, mesmo que a pessoa aumente as capacidades do personagem. O que é vergonhoso e extremamente chato de ler é ver que o fã-boy é incapaz de dar o braço a torcer e assumir que estava errado, mesmo quando existem milhares de evidências que mostram que ele estava equivocado no seu posicionamento.

more_horiz
Eu acho que faz parte

Itachi
Tobirama
Madara
Hashirama
Tsunade
Sasuke
Onoki
Tenten
Muu
Gengetsu
Mei
Hinata
Kisame
Gai
Entre outros

Todos tiveram seu momento onde existiu um hype em cima, alguns perduram ate hoje e outros nao

Já vi perolas como kisame voar, kisame vencer os 5 kages, hinata derrotar kyuubi, tsunade ter amateracido, sasuke atual estuprar madara FMS e etc... cada um concorda e discorda do que quiser, eu citei essas coisas que para mim sao absurdas mas talvez alguem lendo nem ache

Quanto ao tobirama e itachi em especifico...
Quando eu cheguei no forum era ate chato ver o tanto de topicos que eu criava sobre o itachi mas essa fase passou
Já o tobirama é o que atualmente eu mais defendo mas é mais para provocar os fãs do madara

more_horiz
Concordo com o user acima.

Bom a user que exageram, mais não quer dizer que seja a Fã base toda. Exemplo é o @Ellos que gosta de ambos os personagens (Tobirama e Itachi) mais nem por isso você ver ele frequentimente soltando pérolas sobre os dois (apesar de que nem ele fica esento de soltar pérolas de vez em quando).

Em toda fan base existe aquele que ultrapassa o limite do aceitável de Fan Boylisse...

Fan Base do Sasuke, Sakura, Hinata, Naruto, Madara, Hashirama e etc. Todas tem um fã Boy que não reconhece argumentos dos outros por mais coerente que seja e eu estou incluida em algumas...

more_horiz
Itachi é muito subestimado ....

more_horiz
:ninja: :ninja: :GG: :GG:

Nesse exato momento eu pergunto a Deus: É pra chorar ou rir?

more_horiz
Tipo o Itachi eu até entendo pela história e tal, mas Tobirama não vejo nada demais pra ser tão amado assim, seria pela filosofia?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Itachi é muito subestimado ....

Essa foi a melhor resposta pra esse tópico!

more_horiz
A maioria da galerinha aumenta o nível de seu personagem favorito, algo até normal e aceitável na indústria vital, mas o problema é o fan-boy incapaz de dar o braço a torcer e assumir que estava errado, como dito pelo saudoso Beni. Para alguns a Totsuka sela tudo, o GKF é 1 hit kill e a inteligência dos gênios supera o Batman com preparo.

Mas se você tá bolado por ter lido essa parada(eu mesmo pulei da escada), deveria discutir mais com os fãs do Itachi, certo dia, um user disse que apostaria em Itachi contra Kaguya, Madara, Rikudou, Hamura e Hashirama, e pasme, os 5 juntos contra o deus do gen. Inicialmente tu pensa ser zoeira, mas é foda quando tu vê que o cara tava realmente falando sério, ah, e antes que crucifiquem o cara, não foi o Loki. Muito disso se deve a mentiras e até zueras do facebook e youtube, onde a galerinha só larga um coment ou faz vídeo dizendo isso e aquilo e foda-se o resto, em resumo, muitos achismos e hypes absurdos que certos fãs encaram como verdades absolutas, mas a análise do mangá que é bom, nada.

Por fim, sempre vai rolar uma superestimação ou subestimação aqui e ali, o que é bom pois você ri, observa e entra nas tretas, caso queira fazer inimigos, o que é bem legal.

more_horiz
O Itachi ganha de muitos personagens no mangá, ele é um dos mais fortes entre os shinobis fortes.

Ele tem poderes apelões tipo tsukuyomi, amaterasu, susanoo, espelho de yata e espada totsuka, izanami, e K.A

Além de que é um bom personagem, inteligente e tal... É claro que vão subestimar ele.

Gods tipo Madara, Kaguya, Naruto e Sasuke eu estou desconsiderando aqui, até porque é uma puta desonestidade ficar comparando ninja com deus.

Além de que o Itachi é um personagem bem modinha também.

Já o Tobirama, o único motivo que eu vejo pra ele ser superestimado é o hiraishin e o fato dele odiar Uchihas, ele é um personagem totalmente sem graça e sem profundidade, porém o Minato tem e nem por isso os fãs dele ficam forçando e enchendo o saco desse jeito.

E ele odiar Uchihas é fato que não é um fato, ele não odeia Uchihas, porém isso acabou virando um meme e entrou na cabeça das pessoas.

more_horiz
Depende  do fanboy em questão,alguns não medem as palavras e os outros que são no mínimo racionais acabam levando a fama por serem fãs do mesmo personagem.

more_horiz
Eu mesmo tenho itachi comi personagem favorito, mas tem coisa q chega a ser engraçada aushhsyah
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos