Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSolicitação EmptySolicitação

more_horiz
Solicito atualizar os episódios - links - 441 decrescendo de One Piece :chorando:

descriptionSolicitação EmptyRe: Solicitação

more_horiz
Nenhum admin ou moderador vêem esse tópico esquecido? Esse é mais um erro do fórum. Más sei que logo acabará isso.
Pelo menos posso te ajudar. 441 do One Piece? Ou já atualizaram? Pois esse tópico é antigo...
Acho que já foi colocado sim o episódio...

descriptionSolicitação EmptyRe: Solicitação

more_horiz
Nenhum admin ou moderador vêem esse tópico esquecido? Esse é mais um erro do fórum. Más sei que logo acabará isso.

Ninguém aqui é vagabundo que fica 24 hs online no Fórum, e fica verificando os posts de todo mundo.

E aqui não é lugar pra isso. Essa Área é pra sugestão e melhorias para o Fórum. Agora qualquer coisa sobre os episódios, só entrar em contato com o povo do site lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos