Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongoku ssj4 vs golden freeza Emptygoku ssj4 vs golden freeza

more_horiz
local goku vs freeza em namek
i ntenção matar
restriçoes nenhuma
distancia 20 metros
conheçimento freeza conheçe as coisa que goku utilizou quando lutou com ele ,goku sabe tudo sobre freeza

descriptiongoku ssj4 vs golden freeza EmptyRe: goku ssj4 vs golden freeza

more_horiz
Freeza faz essa versão do Goku sumir com um ki blast genérico.

more_horiz
Goku vence

more_horiz
Golden freeza estrupa na moral, ele nv SS blue.

more_horiz
mas se for levar o gt em consideração ssj 4 e 20 anos depois, logo estaria muito mais forte como goku base e ganhando dum cara mais forte q boo, etc, enfim dbgt não pode ser considerado, cria muita inconsistência

more_horiz
Helz escreveu:
mas se for levar o gt em consideração ssj 4 e 20 anos depois, logo estaria muito mais forte como goku base e ganhando dum cara mais forte q boo, etc, enfim dbgt não pode ser considerado, cria muita inconsistência

cara gt não faz parta da historia ,usa so o msotrado

more_horiz
Ué, tanto Vegeta quanto Goku em suas formas Saiyan Beyond God, cujo são as bases pras suas respectivas transformações divinas, são absurdamente superiores a, por exemplo, o Gotenks SSJ3, que é acima do Goku SSJ3 do arco Buu e, consequentemente, acima do Goku base do GT.

Coitado do Goku, treinou 20 anos e sequer tem um nível próximo de sua contraparte do Super. :lol:

more_horiz
Eu sei que gt não é cânon mas se vc quer comprar vc tem q levá-lo como tal, e sim também acho o blue superior, mas se vc quer comparar usando o gt tem q contar q o gt é vinte anos depois do z, a não ser que goku tenha tido uma amnésia não tem como ele ficar mais fraco

more_horiz
Helz escreveu:
Eu sei que gt não é cânon mas se vc quer comprar vc tem q levá-lo como tal, e sim também acho o blue superior, mas se vc quer comparar usando o gt tem q contar q o gt é vinte anos depois do z, a não ser que goku tenha tido uma amnésia não tem como ele ficar mais fraco

sera que ele pode ter ficado mais fraco pq virou criança ?

more_horiz
São realidades diferentes.

No GT o Super nunca existiu. Lá não há Hakaishin, anjos, outros universos (até onde me recordo) e nada desse tipo. O Goku base do GT, em seu início, possuía o mesmo poder que ele tinha quando transformado em SSJ3 no arco Buu. Outra coisa, a evolução não é tão grandiosa se comparado com o Super porque também se dá a falta de um tutor do calibre do Whis que, sem mais delongas, é o cara que treinou o Beerus.

Por outro lado, não é sabido os métodos utilizados pelo Goku em seus treinamentos em uma realidade que o Whis sequer passava pela imaginação do autor. Digo e repito, enquanto o Gokuzinho tinha o poder semelhante ao de um Super Saiya-jin 3 de 20 anos atrás (em sua forma base), o mesmo é indiscutivelmente acima do Gotenks SSJ3 após poucos anos ao final da luta contra o Buu na história canônica. Se, por exemplo, o Super existisse na linha temporal do GT, o Goku SSJ4 seria acima do Freeza sim. Mas, como o GT é uma side-story, de uma realidade em que o Super não ocorre, o mesmo em sua forma nível quatro não tem chance alguma contra o Freeza Dourado.

more_horiz
Aí eu concordo com o que você disse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos