E por que Tsunade e o Tobirama não usam o mokuton ou a Tsunade não usa as correntes do clã uzumaki ?
r1nn3g4n escreveu:mokuton é algo exclusivo do senju mais forte o hashirama
tobirama e tsunade no maximo tem chakra um pouco acima da media
ironicamente o madara tem mais chakra que os dois
sendo uchiha :haha2:
ele tem sharingan + chakra superior ao senjus de segundo escalão :haha2:
Sam escreveu:Nem Madara despertou o Tengu de primeira, lol, só foi demonstrar isto bem depois no Vale do Fim. No fim do mangá ele não roubou o Chakra Sennin do Hashirama? Com base nisto, ele pode muito bem ter obrigado a Kyuubi a lhe transferir chakra via genjutsu, antes de desafiar o Primeiro Hokage na última luta. Engraçado é que ele tinha "tanto chakra antes", que mesmo despertando FMS, lutou contra o Hashi somente com Susanoo com pernas, mas caiu primeiro sem causando apenas alguns arranhões. E não me venha dizer que usou Tengu, pois tinha vários senjus ao redor assistindo a luta e ficaram intactos no final.Hashirama queria convencê-lo de aceitar uma trégua e em médio prazo fazer uma aliança, então provavelmente a luta foi igual a de Naruto & Sasuke Vale do Fim, um lutando com todas as suas forças e o outro se segurando tentando ganhar na lábia, usando apenas o básico para equilibrar. Presumo que o Senju usou apenas Jikkai Koutan, Mokuryuu, Kajukai Kourin, Moku Bunshin.Spoiler :
Enfim, Madara possui um chakra poderoso, um chakra que naturalmente upa jutsus e por isto não requer aplicação de altas quantidades, não exatamente um superior ao dos Senjus.
Atlas Titan escreveu:Não pode contra-argumentar contra mim, o jeito é tentar fazer piada como cê sempre fez, né.Sam escreveu:Nem Madara despertou o Tengu de primeira, lol, só foi demonstrar isto bem depois no Vale do Fim. No fim do mangá ele não roubou o Chakra Sennin do Hashirama? Com base nisto, ele pode muito bem ter obrigado a Kyuubi a lhe transferir chakra via genjutsu, antes de desafiar o Primeiro Hokage na última luta. Engraçado é que ele tinha "tanto chakra antes", que mesmo despertando FMS, lutou contra o Hashi somente com Susanoo com pernas, mas caiu primeiro sem causando apenas alguns arranhões. E não me venha dizer que usou Tengu, pois tinha vários senjus ao redor assistindo a luta e ficaram intactos no final.Hashirama queria convencê-lo de aceitar uma trégua e em médio prazo fazer uma aliança, então provavelmente a luta foi igual a de Naruto & Sasuke Vale do Fim, um lutando com todas as suas forças e o outro se segurando tentando ganhar na lábia, usando apenas o básico para equilibrar. Presumo que o Senju usou apenas Jikkai Koutan, Mokuryuu, Kajukai Kourin, Moku Bunshin.Spoiler :
Enfim, Madara possui um chakra poderoso, um chakra que naturalmente upa jutsus e por isto não requer aplicação de altas quantidades, não exatamente um superior ao dos Senjus.
Se eu só falei "merda", então por que me quotou?