Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal qual é o verdadeiro kekkei genkai do clã Senju ?

+6
SenjuIchizoku
Atlas Titan
Ben Ikneg
Helz
r1nn3g4n
Kasume
10 participantes

descriptionAfinal qual é o verdadeiro kekkei genkai do clã Senju ? - Página 2 EmptyRe: Afinal qual é o verdadeiro kekkei genkai do clã Senju ?

more_horiz
Hashirama não tinha conhecimento do tengu.

descriptionAfinal qual é o verdadeiro kekkei genkai do clã Senju ? - Página 2 EmptyRe: Afinal qual é o verdadeiro kekkei genkai do clã Senju ?

more_horiz
Se eu só falei "merda", então por que me quotou?

Quotei pra rir de você cara.

E proibido rir de noobices agora?

more_horiz
Na verdade, nenhum conhecida os melhores recursos do outro, ambos ficaram mais fortes desde a última luta, não precisa ser gênio para entender isto, basta ser imparcial e ter um nível de interpretação regular.

Madara surpreso diz: "Ele está tentando combater o meu Bijuu com Hobi no Jutsu... Hum..."
Spoiler :
Hashirama mais surpreso ainda diz: "Ele está usando o Susanoo como uma armadura para a Bijuu!? Maldito Madara, você é inteligente."
Spoiler :
Como ele conhecia o Tengu, se ele ficou surpreso com a armadura Bijuu? Se conhecesse mesmo, saberia desta capacidade ou no mínimo diria: "já era de se esperar". Isto é o que o mangá mostrou, de resto é só chororô de fanboy que no máximo irá tentar me xingar de todas as formas nos comentários, como se eu ligasse pra isso, Hahahaha.

more_horiz
O clã Senju é conhecido por suas mil habilidades das quais eu não faço ideia.  :fera:

Isso do clã Uzumaki é balela dos fanboys dos senju para fazer parecer que o clã é mais poderoso mas eles são clãs completamente diferentes,no máximo são parentes.

Tobirama e Tsunade não herdaram nenhuma característica do clã por não praticarem o incesto,não podiam já que são o clã mais correto de todos e por isso estão acabados.

more_horiz
O seu post foi cômico de várias maneiras diferentes, mas ok cara, vou me focar apenas na parte do Madara nunca ter usado o Tengu antes do vale do fim, e só vou usar as próprias páginas que você mesmo trouxe como argumento; quando você diz que Madara não podia usar o Tengu antes do vale do fim você está dizendo que nessa ocasião aqui (que você tem conhecimento pois você mesmo postou a página):

Afinal qual é o verdadeiro kekkei genkai do clã Senju ? - Página 2 13

O Madara enfrentou Hashirama + Tobirama (Visto que Izuna não estava lá então Madara teve que lidar com os dois ao mesmo tempo) por 24 horas como consta na outra página que você postou:

Afinal qual é o verdadeiro kekkei genkai do clã Senju ? - Página 2 14

E durante essas 24 horas ele teve que lidar com a dupla usando (basicamente) Katons + Susano'o comum (e com um chakra parecido com o do Sasuke como você parece crer), enquanto Hashirama podia usar Mokutons campais que por si só já seriam o suficiente para deitar o Madara (sem o Tengu) em pouco tempo, o próprio Kajukai Kourin já seria o suficiente para apagar o Madara para em seguida Hashirama drenar o chakra dele com o Mokuryuu ou afins, e tudo isso sem matar o Madara.

Isso que estou desconsiderado vários outros Mokutons que o Hashirama poderia usar (além da ajuda do Tobirama, mas não que ele seja relevante com o Tengu em campo, mas sem o Tengu ele poderia ser um problema).

E claro, essa luta é só um entre dezenas de argumentos que eu poderia usar aqui para explicar o óbvio.

É, parando pra pensar bem faz sentido o que você falou, Madara é tão foda que só com Katons e o Susano'o comum (além de um chakra parecido com o do Sasuke) ele já lidava com o clã Senju inteiro + os irmãos Senjus de maneira que precisaram de 1 dia só pra deitar ele.

:tendi2:

Isso é bem a cara do Madara mesmo.

Como você mesmo disse:

não precisa ser gênio para entender isto, basta ser imparcial e ter um nível de interpretação regular.

Última edição por Atlas Titan em Sex 22 Set - 15:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
@sam

vo direto ao ponto sem enrolação

o susanoo do madara fms desistabilizado era no minimo o tamanho da kyuubi

Afinal qual é o verdadeiro kekkei genkai do clã Senju ? - Página 2 16-17

para mim isso ja é motivo mais que suficiente para mostrar não só a qualidade 
quanto a quantidade de chakra do madara fms

sasuke fms na guerra não conseguia manifestar por conta propia o susanoo que se equivalia a 50% da kyuubi
enquanto o madara fms criava um susanoo desestabilizado do tamanho da kurama full

alem dele dizer com susanoo perfeito ativado que apenas o hashirama podia para ele
insinuando que a unica pessoa que ele conhecia na epoca que podia derrotar ele
mesmo com o susanoo kanzentai era o hashirama

Afinal qual é o verdadeiro kekkei genkai do clã Senju ? - Página 2 Perfect-susanoo-form-madara-uchiha-stabalized

a tsunade mesmo diz como que o hashirama conseguia lutar contra o susanoo kanzentai

kyuubi enviar genjutsu pro madara acho que não
nunca foi citado nada disso e nem mostrado

o hashirama não fica surpreso em ver a imensidão do susanoo do madara 

mais sim por o madara estar usando a kyuubi , 
frisando provavelmente que não é a primeira vez que ele ve aquela magnitude de susanoo

madara fms consegue usar o susanoo kanzentai por si mesmo sem fatores externos

e outra coisa o hashirama antes de entrar em sennin mode e usar o shinsuusenju
estava usando suas tecnicas de maior magnitude que perdem só para o buda 

usou mokujin como mostra a scan que eu trouxe
usou mokuryuu como mostra a scan que eu trouxe
usou kajukai koutan como mostra a scan que eu trouxe
usou hotei para defender uma golpe de espada do kyusanoo
usou hobi para selar a explosão de uma bijuudama da kyuubi
usou gojuu hashomon para redirecionar um ataque do kyusanoo

hashirama com esse nivel de luta ja derrota nagato e tobirama juntos

more_horiz
Sendo bem objetivo aqui. Madara não tinha o Tengu antes do Vale do Fim, pois o mangá mostra:

01. Madara usando apenas Susanoo com pernas na primeira luta;
Spoiler :
02. Senjus randoms assistindo a luta, num confronto Tengu vs Hashirama isso seria impossível;
Spoiler :
03. Madara surpreso com os poderes que Hashirama usava: "ele está Hobi para combater meu Bijuu!".
Spoiler :
04. Hashirama surpreso com a nova armadura: "Ele está usando Susanoo para armar a Kyuubi!".
Spoiler :
05. Madara dizendo claramente que está muito mais forte do que no último confronto: "Hashirama, já faz um tempo desde a nossa última luta de vida ou morte... Você Já deve ter percebido o quanto eu mudei.
Spoiler :
06. Hashirama subestimando Madara, com base no seu conhecimento da última luta. "Madara...Eu não quero ter que matá-lo..."
Spoiler :
07. Madara se iludindo que superou Hashirama "eu já cheguei ao topo..."
Spoiler :

Enfim, Madara não tinha Tengu algum na primeira luta, da mesma forma que Sasuke não despertou-o de primeira na guerra, só não vê quem não quer. Só acho engraçado dizer que o Clã Senju não existe mais, ignorando que isto se deve a própria vontade deles se misturar com outros Clãs, quando  os próprios Uchiha só existem hoje por que um descendente dos Senjus, Naruto, foi clemente e não quis destruir a linhagem deles de vez.

Verdade dos Fatos:

→ Ashura >> Indra
→ Hashirama >> Madara
→ Naruto >> Sasuke
→ Luz >> Trevas
→ Yang >> Yin
→ Vontade do Fogo >> Ódio Uchiha.

more_horiz
@sam

vc não respondeu se quer os fatos que eu trouxe 
que prova o madara ter tengu no vale do fim sem ajuda de chakra externo

essa imagem do susanoo com proporções da kyuubi 100% 
vale mais que qualquer palavra

alem de eu tambem ja ter mostrado que o arsenal que o hashirama estava usando era forte o suficinte para derrotar o tobirama e nagato juntos

r1nn3g4n escreveu:

e outra coisa o hashirama antes de entrar em sennin mode e usar o shinsuusenju
estava usando suas tecnicas de maior magnitude que perdem só para o buda 

usou mokujin como mostra a scan que eu trouxe
usou mokuryuu como mostra a scan que eu trouxe
usou kajukai koutan como mostra a scan que eu trouxe
usou hotei para defender uma golpe de espada do kyusanoo
usou hobi para selar a explosão de uma bijuudama da kyuubi
usou gojuu hashomon para redirecionar um ataque do kyusanoo

hashirama com esse nivel de luta ja derrota nagato e tobirama juntos

more_horiz
Mokuton é coisa Só do Hashirama?? De onde tiraram está asneira??

Primeiro de tudo, todas as KG vieram da Kaguya/Juubi, inclusive o Mokuton. E isso foi passado( Mesmo que de forma Recessiva ) para Hagoromo e depois para Ashura. Ou seja, isso não é único de Hashirama...
Mesmo que eles não o usassem, estava no Sangue deles, e isso foi passado para o Clã Senju.

Como o Clã não era de manter a Pureza Sanguínea igual aos outros( Uchihas, Hyugas e etc ), algumas Habilidades são Despertadas muito raramente em aluns Membros. Por exemplo:

- Sendo do Clã Senju você tem Chakra acima da Média, mas se tiver Sorte pode ter Chakra Biju;
- Você pode ter força Física acima da média, mas se tiver sorte pode ser um Monstro igual Tsunade;
- Você pode ter Sensor;
- Você pode ter uma KG;
- Você pode ter as 5 Naturezas;
- Você pode ter Poderes Curativos;
- Pode Controlar Bijus com seu Chakra;
- Materializar Correntes de Chakra
- Você pode ser Reencarnação de Ashura( O que facilita você ter todo o resto anterior ).

Aluns descendentes de Ashura tem Força Monstruosa e outros não, aluguns tem Chakra nível Biju e outros não, alguns tem Sensor e outros Não. Só depende da sua Sorte, no caso, Hashirama ele é um Abençoado e nasceu com quase tudo de bom que o Clã poderia lhe oferecer.
Mokuton é uma KG Hijutsu do Clã Senju, e é despetada somente em alguns Membros de tempos em tempos, igual o
Shikotsumyaku.

Na verdade este é bem Parecido com o Mokuton, sendo que foi Herdado da Kaguya, passou por Hamura e só foi reaparecer em alguns Membros do Clã Kaguya. Tendo como exemplo o Kimimaru que foi o Ultimo a Despertar a KG.
Genes Recessivos Senhores, Genes Recessivos...

É só ver o que é o Conceito tanto de KG quanto de Hijutsu...

Isso do clã Uzumaki é balela dos fanboys dos senju para fazer parecer que o clã é mais poderoso mas eles são clãs completamente diferentes,no máximo são parentes.

Completamente Diferentes? WTF, tu é Burra hein Menininha!

O único Clã no qual Ashura deu Origem foram os SENJUS e nenhum outro mais. Então é mais que obvio que os Uzumaki vieram dos Senjus, assim como os Hagoromos.
Uzumaki = Senju Generico.

A única diferença é que eles se Especializaram em Fuins, tem cabelos Vermelhos e alguns conseguem usar o Hijutsu das Correntes.

Sobre o Chakra do Madara, não acho que ele seja tudo isso não... Ele é dito como tendo um Chakra poderoso, apenas isso.
Seus feitos: Usar Tengu o Dia todo, okay, mas desde quando o Susanoo gasta tudo isso de Chakra? É grande? É! Mas ele o ativa somente uma vez e depois é somente manter, ponto.
O Lance dos Uchiha é Qualidade e Controle de Chakra. No caso Madara tinha o Chakra mais Poderoso aliado com um Dojutsu que lhe dá grande controle de Chakra.

more_horiz
madara tem chakra nivel bijuu
madara tem sharingan e mangekyou

chakra dele não é nada normal o sasuke fms não consegue fazer o mesmo que madara fms
apesar de os dois serem descendentes de indra

itachi tem

katon
suiton
genjutsus 
sharingan
mangekyou sharingan
tsukuyomi 
amaterasu 
susanoo
totsuka
yata
shurikenjutsu
kage bunshin
karasu bunshin
bunshin daibakuha
kuchiyoses

sasuke ms tinha

katon
raiton
genjutsu sharingan e mangekyou
shuriken jutsu
sharingan
mangekyou sharingan
amaterasu
enton
susanoo
flechas do susanoo
2 kuchiyoses
kirin

vai de cada um se especializar no que for necessario

isso de uchiha se limitar a katon + shuriken + genjutsu nunca existiu no manga
essas podem ser as melhores areas deles mais não as unicas

more_horiz
A qualidade dos users do fórum caiu muito

Antigamente para se afirmar qualquer coisa, era preciso trazer algum tipo de material que corroborasse a afirmativa

Hoje estamos aqui onde todos dizem o que querem e ninguém posta nada relacionado ao manga ou o que for para dar o minimo embasamento

A resposta ao tópico é simples:

A kekkei genkai do clã senju é o mokuton, ou seja, qualquer senju que tenha KG será o mokuton.
As correntes do clã uzumaki são hijutsu, ou seja, para um uzumaki ter correntes precisa treinar.

A porque o tobirama, touka, tsunade nao possuem o mokuton ? Ciencia explica isso:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Atavismo

A porque o naruto, nagato, tsunade nao possuem as correntes ? Porque não treinaram.

Tsunade pode ter aprendido o byakugou com a mito, entao, porque nao aprendeu as correntes ? Talvez mito nao tivesse, talvez tsunade nao conseguiu aprender, talvez mito morreu antes de ensinar e etc... seja como for, as correntes sao classificadas como hijutsu, sendo assim, elas precisam ser aprendidas like ocorre com kage mane, baika no jutsu e choujuu giga

Tsunade podia ter mokuton já que é a KG do clã, se ela nao tem entao nao é KG, certo ? Nao é assim que funciona, a tsunade nao possui o mokuton mas nada impedia que o bisneto da tsunade nascesse com essa habilidade, nada impedia que o bisneto da tsunade tivesse a KG mokuton, só porque algo é kekkei genkai nao quer dizer que todos do clã irao herdar, o Gaara tem a KG Jiton mas eu nao lembro da temari ou kankuro ter essa KG, assim como o kimimaro era o unico kaguya como a KG dos ossos e por isso era temido por todos.

É estranho alguem como eu dizer isso MAS

Eu me sinto o proprio madara enfrentando os 5 kages

Olho minha geraçao
Olho a nova geraçao

E só sinto pena :tenten:

more_horiz
Eles não tem.

Mokuton é só do Hashirama, randons nunca usaram mokuton, Tsunade e Tobirama nunca usaram mokutons, sem contar que se fosse assim faria sentido Uzumakis terem mokuton, o que não é o caso.

more_horiz
Madara chakra nível bijuu? Sendo que ele apenas utilizou um genjutsu do Sharingan para controlar Kurama com o objetivo de dar conta dos poderes do Hashirama e materializou apenas a armadura dele para equipar na Kurama?
Genjutsu e uma armadura. Agora isso é um marco divisor de águas para medir a quantidade de chakra de alguém?
Ainda existe gente que se gaba da quantidade de chakra do Madara, com vários Susanoo, vários Katon tamanho do Juubi, meteoros e tudo mais,  se baseando justamente do EDO MADARA NA QUAL TEM ESTAMINA INFINITA? Porque se for assim, Edo Kakashi também vai ter um chakra nível bijuu.
Madara base não é, nunca foi e nunca será referência de quantidade de chakra, mas sim, qualidade de chakra. Se conformem com isso de uma vez por todas, Madaretes de plantão.  Compare a quantidade de técnicas que gastam energia vital em grandes quantidades que Hashirama utilizou na luta, e compare com o vasto arsenal de duas técnicas que Madara utilizou. Se controlar Kurama é ter chakra nível bijuu, Obito tem chakra nível Kaguya então.

@Tópico
O clã Senju não possui uma Kekkei Genkai característica como os Uchiha ou os Hyuuga tem. O Mokuton não é uma Kekkei Genkai hereditária que vários membros poderiam utilizar. Essa natureza é algo mais complexo que as demais, por isso que é restringido a Hashirama e todos aqueles que tem as suas células.
Suiton + Doton forma o elemento Deiton, algo bem lógico diga-se de passagem. Essa natureza só foi mostrada por um único personagem que participou em uma novel. A fórmula para o Mokuton seria Suiton + Doton + Yang, ingredientes suficientes para criar um ambiente propício para cultivar vida (Doton + Suiton) e outro para gerar e estimular o surgimento de vida (Yang, vitalidade). Pode ser que existam várias pessoas no clã Senju e em outros clãs capazes de fazer a combinação para formar o Deiton, mas de nada adianta  se não forem monstros de energia vital que podem usar e abusar da sua vasta vitalidade como Hashirama fazia.
Hashirama, assim como Tobirama e Tsunade, são detentores de uma quantidade anormal de estamina. Porém, Hashirama também conta com o chakra de Ashura, coisa que Tobirama, Tsunade e nenhum outro personagem que existia enquanto Hashirama era vivo, não contava. Seria mais correto afirmar que, o Mokuton é uma Kekkei Genkai nata daqueles que conseguem utilizar o Deiton e possuem vastas quantidade de energia vital, do que afirmar que é uma natureza do clã Senju. Pode parecer a mesma coisa, mas ambos possuem significados diferentes.

more_horiz
não estou dizendo que o madara fms tem chakra nivel bijuu apenas por controlar a kurama
mais sim por ele alem de controlar a kurama

ainda consegue usar o susanoo perfeito e até complementar usando katons do tamanho do juubi

more_horiz
Katon do tamanho do Juubi em sua forma Edo Tensei. Devo lembrar que, as pessoas trazidas pelo Edo Tensei possuem estamina infinita, sendo capazes de gerar uma quantidade de chakra infinita? A menos que traga uma imagem do Madara usando Katon do tamanho do Juubi sem estar na forma Edo. Aí sim, teremos um marco significativo para medir a quantidade de chakra que ele tem.
O tamanho do Susanoo varia de acordo com a vontade e disponibilidade de chakra que o usuário tem para oferecer. Madara fez um Susanoo Perfeito colossal muito maior que um bijuu, porém, isso foi feito na forma Edo Tensei.
Considerar feitos do Madara na forma Edo, como algo próprio dele é no mínimo, argumento de caráter duvidoso.

more_horiz
mas o proprio madara não levanta um susanoo perfeito desestabilizado que tem o tamanho da kyuubi full no vale do fim
isso com ele proprio controlando a kurama

more_horiz
Ueh, cade minha Mensagem? Enfim, refazendo...

Madara Edo não só tinha Stamina Infinita como também um Clone de Hashirama dentro de si. E não comparem aquele Clone com o Zetsu, o Zetsu é bem bem mais Nerfado que esse, o do Madara é mais semelhante ao que era usado para Alimentar o Mazo. Ou seja, ele estava com um Bust Enorme de Chakra.

E quanto ao "Katon Tamanho do Juubi", naquela situação Tanto Madara quanto Obito estavam anteriormente ligados ao Juubi recebendo sua Energia. Isso é tão verdade que os outros Katons deles( Que inclusive tinha o mesmo nome ) foram bem menores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos