SenjuIchizoku escreveu: Legal, ainda existem pessoas que levam o DB4 fumado a sério.
É uma fonte Oficial querendo ou não. Mesmo tendo incoerencias... Hashirama ter os Cinco Elementos por exemplo, é bem Coerente...
O Hashirama sim, a maioria das tabelas elementais ali não faz sentido algum.
Ou o fato do Obito não ter Yin na tabela dele, como um Uchiha que usa genujutsu não tem Yin?
Ou Uzumakis/Senjus sem yang (Não lembro qual deles não tinha).
Um Uchiha sem Yin e Sensju/Uzumaki sem yang, a credibilidade dessa tabela elemental é a mesma que nada.
Pra mim só é válido se o cara tiver mostrado o elemento, mencionado, ou no caso do Hashirama, alguém que tem praticamente o mesmo DNA dele ter usado.
E mesmo assim, afinidade não quer dizer que o cara domina tal elemento, então no fim das contas, de nada adianta o DB falar que existe tal afinidade, e o mangá nunca ter mostrado ela em uso.
Não é impossível, mas é improvável a Tsunade mostrar qualquer um desses elementos(Com exceção do Raiton que eu considero).
Eu fiz um tópico uma vez falando sobre a afinidade elemental de Clãs, e se me lembro bem, constatei (usando o mangá e DB) que a maioria dos senjus usa Suiton ou pelo menos tem ele na tabela, da mesma forma que a maioria dos Uzumakis possuí Fuuton (Só a Karin que não).
Então pelo menos Raiton e Suiton eu vejo sendo possível ela usar algum dia, por mais que seja improvável.