Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Hirudora é muito superestimado? Empty Hirudora é muito superestimado?

more_horiz
O negócio não destruiu o corpo do Kisame, quem dirá um susanoo humanoide, bijuu mode do Naruto, e outras defesas fodas do mangá.

Última edição por Robert em Sex 22 Set - 16:20, editado 1 vez(es)

description Hirudora é muito superestimado? EmptyRe: Hirudora é muito superestimado?

more_horiz
1. Hirodora estava sendo usado em baixo d'água;

2. Kisame tem uma Resistencia Enorme;

3. Guy não tinha Intenção de Matar, sendo que ainda queriam Interrogá-lo.

Hirodora >>> Susanoo com Pernas...

description Hirudora é muito superestimado? EmptyRe: Hirudora é muito superestimado?

more_horiz
hirudora sem gates destruiu o susanoo do madara edo 
imagina se estivesse com o 7 gate como ocorreu contra o kisame

more_horiz
Eu acho que ambos os lados tem sua parcela de culpa com relaçao a esse jutsu

Alguns subestimam demais ele fazendo parecer que Hirudora = Rasengan
E outros superestimam ao extremo ele fazendo parecer que Hirudora = Jinton

A verdade é que o Gai nao queria matar o kisame e kisame é sim muito resistente

Por outro lado, já vimos o susano e manto kyuubi resistirem ao tenpenchi do juubi, katsuyu resistir ao shinra tensei e suigetsu sobreviver a bijuudama

Eu acho que o hirudora é muito poderoso mas longe do nivel desintegrador de susano que alguns acham

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos