Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou vs kira ay EmptyDanzou vs kira ay

more_horiz
esse topico surgiu devido a 1 discussão no chat ,então se reposta for obvia vai reclamar com o povo do chat
local sasuke vs danzou
conheçimento kira ay conheçe k.o danzo u nsabe nada sobre ay
inttenção matar
restriçoes nenhum
distancia 20 metros

descriptionDanzou vs kira ay EmptyRe: Danzou vs kira ay

more_horiz
Danzo 8/10

more_horiz
Helz escreveu:
Danzo 8/10

pra min ´obvio que ele vence mas no chat o povo tava falando que o danzou perde pro gaara kkk

more_horiz
chiclete escreveu:
Helz escreveu:
Danzo 8/10

pra min ´obvio que ele vence mas no chat o povo tava falando que o danzou perde pro gaara kkk

Pro gaara eu acho q seria mais difícil mas ainda aposto no danzou

more_horiz
Mal escrito, esse tópico. Mas enfim, Danou vence sem dificuldades.

Com os Fuutons, ele rasgaria o manto-Raiton do A e o fatiaria. Caso ele estivesse rápido demais, bastaria invocar o Baku pra limitar seus movimentos com seu poder de sucção, bem como enfraquecer seu manto sugando seu chackra, e esquertejá-lo com mais facilidade ainda. Com o Izanagi, Danzou escaparia ileso tranquilamente até da velocidade nvl2 do manto-Raiton do A, e o surpreenderia por trás ou por cima.

Acho que Danzou, sozinho, conseguiria vencer os dois Raikages A, o 3º e o 4º.

more_horiz
ja podem ate bloqueear o topico
eu so criei esse topico pra ve se eu n so o unico que acha que o danzou vence isso ate que facil
podem bloquear

more_horiz
Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos