Legal
como você não postou nada referente ao manga, apenas deu sua opinião eu sequer preciso quotar
Tem um teste no final desse post, gostaria muito de ver sua resposta para ele caro colega
Seja como for vou falar apenas o que penso nesse caso...
Começar com uma brincadeira e fazendo um crossover de Naruto e Attack on Titan
http://pm1.narvii.com/6319/5cc53e11e38062af4c431e7c84f63af33b79ec80_hq.jpgKisame upado com chakra do hachibi = cupula com tamanho do titan colossal, ou seja, cupula com 60m de altura
Kisame sem upgrade do hachibi = cupula do tamanho do titan de ataque, ou seja, cupula com 15m de altura
A asneira que você falou de "senjus manipularem porque gostam de sair por cima" putz mano, acha que é apenas a gente que faz isso ?
Qualquer pessoa gosta de provar que esta certo, quer sair por cima.
O que você não percebe é que você ACHA que o kisame pode fazer a cúpula sem o chakra do hachibi, assim como outro pode vir no topico e dizer que acha que o kisame pode fazer a cúpula 10x maior, alguma garota por vir e dizer que o kisame pode fazer um chibaku tensei de água, não vejo problema nenhum em nada disso, porque é apenas achismo de vocês, para mim o que importa é o manga, o que posso ou não posso provar.
A guerra vimos varios e varios feitos de pessoas upadas com chakras especiais, feitos que jamais conseguiriam sem tal Upgrade
Se o kisame com chakra do hachibi ganha telecinese, hidrocinese, dominação de água nível lua cheia e sei lá mais o que, eu não sei, o que sei é que em cada universo de anime tem suas regras, metodos, restrições e etc... sendo que no Narutoverse existem Upgrade com chakras especiais como o chakra de Bijuus com quantidade e qualidade incomparável tanto é que samehada traiu o kisame justamente por isso, então, foi malz se eu não comprei sua historinha do kisame fazer cúpula sem up do hachibi
O que você talvez não perceba é que não é apenas criar água mas ter força para tirar ela do chão
Vamos a um rápido teste: Exemplo 1
Kisame sem upgrade do hachibi, não poderia levantar a espada do gamabunta, ela é muito grande, pesada e etc... certo ?
Kisame com upgrade do hachibi, será que ele poderia levantar a espada do gamabunta ?
Questão 1
Agora porque nao pensamos na cúpula, qual será o peso dela...
Com chakra do hachibi o kisame conseguiu levantar a cúpula
Será que sem o chakra do hachibi o kisame conseguiria levantar a cupula ?
Imagens ilustrativas que talvez sejam uteis nesse teste:
https://i.imgur.com/92l2uph.png
https://i.imgur.com/Yvbz75f.jpg
Você é simplista demais, acha que só porque o kisame vomita um monte de agua 1 tonelada de agua vai pairar em pleno ar...
Você acha que o problema esta na cor azul, sendo que a dificuldade esta na cor vermelha da imagem
Você sequer considera como o chakra do hachibi ajudou o kisame a burlar a lei da gravidade...
Você nem percebe que senjus tem 1.000 habilidades, quanto voce esta falando de suiton, eu estou falando de fisica...
Achei que entenderia no exemplo do copo de mijo mas errei feio...
Enquanto voce faz politica pedindo que acreditem no que voce ACHA...
Eu faço ciencia e só lido com fatos comprovados...
O que voce tem é fé no kisame, fé nos poderes dele, mas, nao discuto as suas crenças
Só que nao mete o loko falando que fatos nao mudam nada
já basta os terraplanistas, porque eles sao tudo, se voce nao pode provar nem tenta, apenas escreve o que voce acha em um pedaço de papel e guarda no fundo do coraçao, porque isso de achismos fica pra DBZ, CDZ, OP e esses animes meio bosta sacas
O dia que o kisame fizer a cupula sem upgrades vai ser o dia que irei considerar ele com cupula sem upgrades e o mesmo vale para varios outros personagens
Se eu abrir essa exceção para o kisame, meu proprio codigo de conduta senju seria abalado, o que vale é o mostrado e nao teoria e achismos