Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

+7
paulocesar456
Hisagi
TUCA
namikaze_minato10
Alex-Musicman
digulinos
Uchiha Hinata
11 participantes

descriptionNaruto 495 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 495 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 20/5/2010, 18:01, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 495 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mangá emocionante esse!!!
[Ironic Mode On]

Bom, conhecemos um pouco da história do Bee, fora isso mais nada...

Para o próximo, com o Motoi e o Bee amigos e o Naruto comemorando, o Bee vai ajudar o Naruto a se entender e a entender seu lado mal e o mangá vai acabar com o Naruto começando a luta com o Yami, sabendo como derrota-lo.

descriptionNaruto 495 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto vai vencer com o harem no jutsu.. se o Yami Naruto é mau, deve ser pervertido tb.. ahushaushuah

more_horiz
ele vai fazer o harem no jutsu na forma da sakura,assim o yami não vai resistir,e ira perder e finalmente kyuubi+sennin completo!!!Sasuke q o Aguarde!!!

Naruto 495 - Spoilers (Discussões) 84166954

more_horiz
mais uma vez kishi ta enrolando ...pensei que bee tinha sofrido mais ...mais ta valendo ... espero que comece a guerra logo ...a luta de naruto e sasuke

obs:acho que essa luta eles naum vaum termina deve acontecer algo e os dois vaum lutar juntos

more_horiz
Quero logo ver o FMS do sasuke,e os poderes q ele vai ganha,quero ver se naruto vai poder liberar a Kyuubi por completo e não perder o controle,vai fica invencivel se consegui,e será q ele vai fazer as mesmas transformações do bee,manto,bijuu e forma humana,bijuu completo,quero q sai logo os mangas,e não vou esquecer,quem era no sexto caixão q kabuto invocou?!!
Kishi revela logo q eu to doido pra descobrir!!

Naruto 495 - Spoilers (Discussões) Itachie

more_horiz
esse capitulo teve cara de filler ¬¬''
mas , conto a histórinha do Bee '-'

more_horiz
Isso mesmo, vamos pedir para o Kishi dizer logo, que ele vai ouvir!
hahahahaha

Mas concordo, esse capitulo teve cara de filler...

more_horiz
esse capitulo nem cara teve..

more_horiz
Tio Kishimoto só enrolando, nada de mostrar o Emo com seu FMS, nada do sexto corpo que o Cabuto invocou com o Edo Tensei!

Vai Tio Kishimoto continue usando o Enroleichion no Jutsu! ^^

more_horiz
Ele provavelmente não vai mostrar o FMS do Sasuke nem o Sexto corpo do Kabuto antes do treino do Naruto..

Ele provavelmente só vai mostrar o FMS do Sasukemo quando aparecer algum infeliz querendo mata-lo...

more_horiz
seria engraçado se o FMS do emo tivesse forma de pênis AHUIaehuihaE

more_horiz
Ele provavelmente não vai mostrar o FMS do Sasuke nem o Sexto corpo do Kabuto antes do treino do Naruto..

Tb acho isso,mas quero logo ver o fim do treino do naruto,e como a Kyuubi vai fica sendo "amigo" do naruto,ele vai fica muito zica depois disso,ai é só questão de tempo,pra luta entre Naruto X Sasuke!!

Naruto 495 - Spoilers (Discussões) 84166954

more_horiz
Poxa Naruto derrota seu Lado Sombrio com um abraço , apesar de que estava esperando uma estrategia para que ele conseguisse derrotar a si mesmo, mas estou contente, pois a unica forma de derrotar alguem sombrio é realmente demonstrando Amor para com essa pessoa! ^^

more_horiz
rsrsrs.. agora o Naruto vai ter que enfrentar o mais dificil que é a Firefox Mozilla ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos