Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

+7
paulocesar456
Hisagi
TUCA
namikaze_minato10
Alex-Musicman
digulinos
Uchiha Hinata
11 participantes

descriptionNaruto 495 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Poxa Naruto derrota seu Lado Sombrio com um abraço , apesar de que estava esperando uma estrategia para que ele conseguisse derrotar a si mesmo, mas estou contente, pois a unica forma de derrotar alguem sombrio é realmente demonstrando Amor para com essa pessoa! ^^

descriptionNaruto 495 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
rsrsrs.. agora o Naruto vai ter que enfrentar o mais dificil que é a Firefox Mozilla ;)

more_horiz
Vou falar uma verdade, eu tenho muito mais expectativas de Ver Naruto Vs Kiuuby do que Naruto Vs. Sasuke, acredito eu que será uma especie DeathNot (acho que é assim que se escreve! ^^ ), pois será uma batalha pisicológica Magnifica! ^^

more_horiz
E tudo leva a crer que o capítulo 500 do Naruto terá algo muito interessante: controle total da Kyuubi, treinamento do Naruto (com a Kyuubi) com o Killer Bee (com o Hachibi), sei lá. Mas acho que vai ser bem legal e empolgaria mais do que um confronto forçado entre Naruto e SasukEMO, como se esperava há uns 50 capítulos atrás.

more_horiz
estefano_souza escreveu:
E tudo leva a crer que o capítulo 500 do Naruto terá algo muito interessante: controle total da Kyuubi, treinamento do Naruto (com a Kyuubi) com o Killer Bee (com o Hachibi), sei lá. Mas acho que vai ser bem legal e empolgaria mais do que um confronto forçado entre Naruto e SasukEMO, como se esperava há uns 50 capítulos atrás.

É Isso que eu penso! ^^

more_horiz
Bom negada, agora não há mais nada nem ninguém entre o Naruto e a Kyubi...

Sinceramente, minha teoria é de que quando o Naruto controlar a Kyubi e liberar o selo de vez, o Yondaime vai aparecer, ver como ele aprendeu a controlar a Kyubi e ter uma conversa mais longa com o Naruto, já que quando ele refez o selo na luta contra o Pain ele sumiu e quando o Naruto controlar a Kyubi, quem controlará o selo vai ser ele mesmo...

Pelo menos é isso que eu espero..

Mas pelo spoiler, o tudo bem o Naruto derrotar o Yami com o abraço... Fica toda aquela aura de paz e amor... Mas poo.. isso acontece em 2 paginas de mangá??? esperava um pouco mais de quebra quebra entre os dois..

more_horiz
Se o Bee estiver o tempo todo ao lado do Naruto o Tubaroviski irá ver todo o treinamento e passar para o madara, como fez na reunião.

more_horiz
Cara, n sei se no próximo , mas vai ser louca essa luta do Naruto vs a Kyuubi
bem dificil do Naruto ganhar sozinho , pq ele precisa dela...

more_horiz

Pra vc ve,como o Kishi é um monstro,consequiu dar uma expectativa por parte dos fãs tão grande,ele realmente é muito bão no q faz,sem duvida naruto vs kyuubi é a batalha q conserteza quero ver,e pensar q alguns ja disseram q naruto ja estava no fim,naruto podia nunca ter fim!!

Naruto 495 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Ogaaabbxc5xy77ycxy88mn6

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos