Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhisoka vs morew Emptyhisoka vs morew

more_horiz
local : floresta 

conhecimento : nenhum

condições : todos 100%

restrições : nenhuma

descriptionhisoka vs morew EmptyRe: hisoka vs morew

more_horiz
Olha eu acho a Deep Purple bem mais versátil que a Bungee Gum, porém o local da luta pode ser um problema, pois numa florestas as habilidades furtivas da Bungee Gum + Textura surpresa do Hisoka melhoram.

Porém Morel tem os ''Smoke Troopers'' para encontrar o Hisoka e fazer sua escolta para não ser pego de surpresa.
Pode evitar um combate direto com as cortinas de fumaça, que também podem se solidificar para ficar quase instransponíveis.
Também pode enganar o Hisoka com clones dele.

Acho que o Morel tem muito mais meios de sobreviver e garantir uma vitória, Hisoka é melhor num combate corpo a corpo, é mais rápido e deve ser mais forte, porém Morel tem muitas formas de manter distância, mas sem perder completamente a localização do Hisoka.

Vejo mais chances para o marinheiro.

Obs: Se a área HxH fosse um pouco mais ativo como nos grupos de discussão de hxh, seria apedrejado pelos Hisoketes...

descriptionhisoka vs morew EmptyRe: hisoka vs morew

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Olha eu acho a Deep Purple bem mais versátil que a Bungee Gum, porém o local da luta pode ser um problema, pois numa florestas as habilidades furtivas da Bungee Gum + Textura surpresa do Hisoka melhoram.

Porém Morel tem os ''Smoke Troopers'' para encontrar o Hisoka e fazer sua escolta para não ser pego de surpresa.
Pode evitar um combate direto com as cortinas de fumaça, que também podem se solidificar para ficar quase instransponíveis.
Também pode enganar o Hisoka com clones dele.

Acho que o Morel tem muito mais meios de sobreviver e garantir uma vitória, Hisoka é melhor num combate corpo a corpo, é mais rápido e deve ser mais forte, porém Morel tem muitas formas de manter distância, mas sem perder completamente a localização do Hisoka.

Vejo mais chances para o marinheiro.

Obs: Se a área HxH fosse um pouco mais ativo como nos grupos de discussão de hxh, seria apedrejado pelos Hisoketes...

Olha, embora eu considere o Hisoka superior ao Morew no ''Overall'', em quesito de experiencia e estratégia ambos são equivalentes, mas o tipo de poder do Morew ao meu ver se sobressairia contra o estilo de técnica do Hisoka, acredito que daria uma boa luta, com chances para ambos, mas no final acho que Morew teria mais chances de vencer aqui!

Morew 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos