Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnovo nick** Emptynovo nick**

more_horiz
Olá eu sei que nao é o local indicado.
eu queria que troca sem o ''@'' pelo ''a'' no meu nick fachabor!

descriptionnovo nick** EmptyRe: novo nick**

more_horiz
Como está nas regras:

6. Meu nick:
O usuário não pode mudar seu nick, salvo em algumas ocasiões:
a). Se o seu nick estiver errado, como, por exemplo, Saske, no lugar de Sasuke.
b). Se o nick que você queria estava ocupado quando você se cadastrou no site, e se ele é parecido com o seu atual. Por ex., você queria usar Sai e foi obrigado a se cadastrar como Sai-kun. Se o dono do nick Sai jamais apareceu no Fórum (em mais de um mês), você poderá exigir que a conta dele seja excluída para poder apropriar-se do nick.
Quanto mais comentários o usuário tiver, mais difícil será para ele conseguir mudar o nick.

Acho que não vai ser possível trocar seu nick.

@Edit

Tópico movido para "Ajuda & Dúvidas"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos