Só ressaltando umas coisas , Tsunade meio que acompanhou o raikage com BK ativo ,
Tá na Disney.
O time sincronizar golpes é uma coisa, algo muito comum. Agora Tsunade acompanhar o Raikage Full? Impossível, nem Sasuke MS conseguiu.
Outro fato é Tsunade agir antes da mizukage fazer selos de mão
Meu Deus. Filtre seus parâmetros se quer discutir a sério.
Qual é mais rápido, executar selos e moldar um Ninjutsu, ou simplesmente se atirar na frente de um ataque? Se um carro vier a 200 KM e eu me atirar a frente dele serei considerado rápido?
junto com raikage , seria ela tão lenta como muitos dizem ?? Seria ela tão mediana assim ??
Apenas depende: Contra o Raikage ela não é considerada mediana, e sim lenta mesmo. Isto em razão a grande virtude do Raikege, e não em demérito a Hokage.
Sakura que deu um soco e fez mini jubi vooar metros e em segundos estava em cima dele o socando ..
Detalhe Sakura sem o BK já demonstrou ser bem rápida , + que muitos ninjas e isso foi comprovado na luta contra o shin ..
É fácil se tornar rápido quando inimigo é muito lento, como no caso dos Minis Juubi. Difícil é se destacar em meio a shinobis realmente ágeis.
Enfim, existe uma diferença bastante considerável de velocidade entre o Raikage e elas, acho que isso é de comum acordo. É o suficiente, não tem mais o que discutir nisso.
Tsunade disse também ao ser partida que poderia ser curada , katsuyu o teria feito , ela teria voltado ao normal , mas não o fez , pois sabia que os kages morreriam e então os tornou prioridade , estava ela curando os kages , ao invés de se curar ..
Tsunade invocou a Katsuyu depois de muito tempo desacordada, isso porque no mangá Madara perdeu o interesse, aqui acho que ele não teria essa sorte.
Não sei , mas Tsunade é tão resistênte quanto o próprio sandaime , não chega a ser igual , mas Tsunade poderia receber Vários golpes debos , dependendo até poderia bolar um plano , ou fingir de morta , ou bloquear é o socar ..nada é impossível né ?? Sobre a bijudama eu realmente não me recordo de ter sido afirmado , poderia me trazer a página ?? Eu lembro que foi citado , mas não lembro exato o que foi dito ..
Tsunade não é nem de longe resistente como o Saindaime, aliás, ela já é bem inferior ao Yondaime. Basta ver que no teletransporte de Kumo, ele se feriu, enquanto o Raikage saiu ileso. Além de que a Hokage é facilmente cortada por kunais, espadas e etc. Enquanto a pele do Kira A já barrou um chidori.
Mas que o raikage foi ferido pela temari + 2 users ele foi e fica nítido os cortes e furos ..
Seria o raikage + resistênte que o susano ??
Existem vários detalhes que você não percebeu:
1-Raikage Edo Tensei não tem a mesma resistência do Raikage em vida:
Madara Edo foi cortado ao meio pelo chute do Lee. Acha que o corpo verdadeiro do Madara seria cortado por esse chute? Basta lembrar que o corpo do Edo Tensei é feito de 'mortalha', além de que muitos Ninjas são nerfados pelo Jutsu (nunca foi dito que o Edo revive a 100% para começar)
2- Raikage tem duas linhas defensivas: Seu próprio corpo (comparado ao aço) e sobre ele, a armadura de Raiton. Lembra que vários Ninjas do estilo Futon se reuniram para combate-lo? Então, foi justamente para anular essa armadura ( com base na vantagem elemental) Ou seja, os golpes da Temari e Naruto praticamente ignoraram o Raiton no Yoroi e acertaram em cheio corpo do Raikage, por isso conseguiram causar algum dano.
Nem preciso dizer que Tsunade não domina Futon. Aqui ela estaria enfrentando o Raikage Full e ainda teria que burlar a armadura. Uma situação BEM diferente da de Temari e cia.
Ellos escreveu:
Preciso continuar os exemplos com kakashi ? Preciso citar os exemplos com sasuke ?? Talvez citar o naruto e o rasengan ??? Preciso citar randons, talvez citar personagens de outros animes como o Gohan lutando no torneio de DBS, aquele velho careca do fogo (nao lembro o nome) lutando com Aizen em bleach, talvez eu possa desenhar no paint algo para voces entenderem KAKAKAKAKAKA
Metade do seu poste foi só repetir a mesma coisa, de maneiras diferentes. Leia essa luta: https://mangas.zlx.com.br/manga/naruto/2315/capitulo-164#/!page10
Tsuande é acertada inúmeras vezes e não consegue revidar da maneira mágica que você diz, nem contra alguém mais lento que ela, aqui ela estaria lutando com uma retroescavadeira que tem a velocidade de uma Ferrari. Ela simplesmente seria atropelada, literalmente, veja a imagem: https://mangas.zlx.com.br/manga/naruto/6406/capitulo-554#/!page14
Repare que os Ninjas atingidos são lançados longe, isso tira qualquer possibilidade de contra-ataque.
No mais, a estratégia que você citou JÁ FOI USADA contra um Raikage:
Juugo é acertado em cheio:
Ele resiste ao ataque e tenta revidar:
Enfim, nem preciso dizer que Juugo não achou nada.
Essa seria o grande trunfo da Tsunade? Brilhante, realmente brilhante, principalmente se desconsiderarmos a os reflexos e velocidade anormais do Raikage.
Nukite do raikage é rola fina perto das espadas do susano
Raikage = japa
Susanoo = africano
A mina que aguentou 2 africanos e nao chorou, iria arregar para um japones ?
Seu exemplo fail pelo simples fato de depois do raikage acertar a tsunade, quando ele for tentar "cortar" ele ja estaria recebendo um lindo socao, fora que, ja com o braço dentro da tsunade, ele nao teria força o suficiente para cortar a tsunade por ela ser resistente, lembra do orochimaru tentando cortar a tsunade no classico ?
São estilos totalmente diferentes. O Susano'o é poderoso, porém lento, é nítido que estavam atacando de forma aleatória. Já o Raikage, combina velocidade com poder de perfuração, se trata de uma investida muito mais precisa e adequada para lidar com Tsunade.
Ambos, Susano'o é Nukite, tem poder para matar a Tsunade instantaneamente, isso depende apenas de como os jutsu serão aplicados. É como você pegar dois lutadores de MMA de alto nível, ambos tem a capacidade nocautear um ao outro, mas vencerá aquele que conseguir aplicar os golpes de maneira mais precisa, e o mesmo vale aqui.
Quebrou upado pelo onoki
O proprio madara afirma que tsunade era mais forte que o raikage
Raikage quebrou o Susano'o do Sasuke duas vezes, releia a luta na reunião dos Kages.
Se quebrar um Susano'o costelinha é parâmetro para deitar o Sandaime, então o Kira deita o pai na base do tapa?
Essa lógica de vcs..