Oro é mais experiente, certamente escaparia de alguma forma, acho que ele poderia finalizar igual fez com o Naruto 4 caudas, com a kusanagi Oro 9/10
Arima Kishou escreveu:Era o Sasuke não o orochimaru que tem um corpo voltado para suas técnicas de regeneração , o oro da luta contra o Naruto se regenerou bem rápido até mesmo estando super limitado, isso mostra o seu potencial
Ellos escreveu:Idade dos novos users da area de naruto
Marcelino - 10 anos
Chiclete - 12 anos
Uchiha wolf - 9 anos
Gaara - 11 anos
Ta foda
Voar nao é a maior vantagem do deidara aqui, afinal, o Orochimaru tem uma espada voadora que pode se alongar por quilometros
Orochimaru pode nao voar, mas, a espada dele voa, entao, para kusanagi se alongar como o chidori eisou pouco custa
Mas, seja como for, o deidara mesmo sem voar ainda estaria em vantagem, isso porque o Bakuton + Kibaku Nendo já desmaiaram um bijuu, uma explosao de C2 ou C3 mata qualquer kuchiyose do orochimaru, isso disconsiderando o proprio C4, a chance que o orochimaru tem é usar um doton: kage bunshin sem o deidara perceber e conseguir morder o deidara colocando um fuuinjutsu ou selamento nele vide zetsu espiral
A verdade é que o povo gosta do orochimaru e esta procurando formas de fazer ele vencer a qualquer custo mas o deidara é favorito nessa luta
Eu apostaria meu dinheiro no loiro e nao no albino
Marcelino - 10 anos
Chiclete - 12 anos
Uchiha wolf - 9 anos
Gaara - 11 anos
Ta foda
Voar nao é a maior vantagem do deidara aqui, afinal, o Orochimaru tem uma espada voadora que pode se alongar por quilometros
Orochimaru pode nao voar, mas, a espada dele voa, entao, para kusanagi se alongar como o chidori eisou pouco custa
Mas, seja como for, o deidara mesmo sem voar ainda estaria em vantagem, isso porque o Bakuton + Kibaku Nendo já desmaiaram um bijuu, uma explosao de C2 ou C3 mata qualquer kuchiyose do orochimaru, isso disconsiderando o proprio C4, a chance que o orochimaru tem é usar um doton: kage bunshin sem o deidara perceber e conseguir morder o deidara colocando um fuuinjutsu ou selamento nele vide zetsu espiral
A verdade é que o povo gosta do orochimaru e esta procurando formas de fazer ele vencer a qualquer custo mas o deidara é favorito nessa luta
chiclete escreveu:SE O orochi tivesse conheçimento eu apostaria nele ,pois logo veria o c4 e enviaria o pescoço pra 1 local muito longe e fazer a troca de pele
Marcelino - 10 anos
Chiclete - 12 anos
Uchiha wolf - 9 anos
Gaara - 11 anos
Ta foda