se shikamru lutar d noite ele pode usar as sombras da noite a favor sendo assim derrotar 99% do manga menos o minato
shinshi-kun escreveu:Pelo menos o topico nao é do minato
Again escreveu:menos o minato
seijin escreveu:
sem falar que ninjas com força física extrema podem se livrar facilmente dele. Logo ele não chega nem perto de ser onipotente!
jenny escreveu:Eu acho que não, porque o excesso de escuridão anula os Hijutsus dos naras, pelo menos foi isso que mostrou em uma cena do anime onde ele luta contra o Sai.seijin escreveu:
sem falar que ninjas com força física extrema podem se livrar facilmente dele. Logo ele não chega nem perto de ser onipotente!
Isso antes né? Porque atualmente não, em questão de força física, a sombra de Shikamaru >>>>> a maioria do manga. Na guerra ninja, com a formação Yo-Yo, Shikamaru movimentou o Choji no modo Cho Baika no Jutsu de um lado pro outro com relativamente pouco esforço durante um grande período de tempo, oque é algo impressionante, já que a carga/peso de Choji, gigantesco, é colossal (acho que é ainda maior em uso do Nikudan Sensha).
Julgando por isso, a força física da sombra de Shikamaru é absurdamente, excessivamente, imensamente, exageradamente grande.