Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru apelao

+6
Helz
Seijin
LordZero
Shinshi-kun
Victor
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionShikamaru apelao  EmptyShikamaru apelao

more_horiz
se shikamru lutar d noite ele pode usar as sombras da noite a favor sendo assim derrotar 99% do manga menos o minato

descriptionShikamaru apelao  EmptyRe: Shikamaru apelao

more_horiz
'-'

more_horiz
Acho que se fosse assim provavelmente já teriam mostrado isso, sendo que ele basicamente luta usando a estratégia
já pelo fato de não ter grande resistência muito menos muito chackra.

more_horiz
Pelo menos o topico nao é do minato :jerry:

more_horiz
shinshi-kun escreveu:
Pelo menos o topico nao é do minato :jerry:

ele acha que o minato é nivel kakashi 2 ms
e comenta no rpg acho que é tua vez

more_horiz
Nop é o zero.

more_horiz
Again escreveu:
menos o minato

more_horiz
Ainda é um avanço

more_horiz
Só pode esta de sacanagem kkkkkk

more_horiz
Em fim respondendo ao tópico:

Ele ficaria mais forte de noite, o alcance da sua sombra poderia ir até seu determinado limite, porem com isso ele gastaria mais chakra, sem falar que ninjas com força fisica extrema podem se livrar facilmente dele. Logo ele não chega nem perto de ser onipotente!

more_horiz
Sim, delsu Shikamaru ganha de todos na night.:Luan adora:

Derrotaria o Konoha 11 inteiro, os Hokages e os deuses de td o mangá! :vlwflw:

Tópicos do Again >>>> :garcia:

more_horiz
Só passei pra falar pro chiclete que minato edo> kakashi 2ms

more_horiz
sim sim de noite o shikamaru é mais o forte do manga inteiro e só não derrota o minato pq já derrotou ele :xablau:

more_horiz
Eu acho que não, porque o excesso de escuridão anula os Hijutsus dos naras, pelo menos foi isso que mostrou em uma cena do anime onde ele luta contra o Sai. :fry:

seijin escreveu:

sem falar que ninjas com força física extrema podem se livrar facilmente dele. Logo ele não chega nem perto de ser onipotente!

Isso antes né? Porque atualmente não, em questão de força física, a sombra de Shikamaru >>>>> a maioria do manga. Na guerra ninja, com a formação Yo-Yo, Shikamaru movimentou o Choji no modo Cho Baika no Jutsu de um lado pro outro com relativamente pouco esforço durante um grande período de tempo, oque é algo impressionante, já que a carga/peso de Choji, gigantesco, é colossal (acho que é ainda maior em uso do Nikudan Sensha).

Julgando por isso, a força física da sombra de Shikamaru é absurdamente, excessivamente, imensamente, exageradamente grande. :garcia:

more_horiz
jenny escreveu:
Eu acho que não, porque o excesso de escuridão anula os Hijutsus dos naras, pelo menos foi isso que mostrou em uma cena do anime onde ele luta contra o Sai. :fry:

seijin escreveu:

sem falar que ninjas com força física extrema podem se livrar facilmente dele. Logo ele não chega nem perto de ser onipotente!

Isso antes né? Porque atualmente não, em questão de força física, a sombra de Shikamaru >>>>> a maioria do manga. Na guerra ninja, com a formação Yo-Yo, Shikamaru movimentou o Choji no modo Cho Baika no Jutsu de um lado pro outro com relativamente pouco esforço durante um grande período de tempo, oque é algo impressionante, já que a carga/peso de Choji, gigantesco, é colossal (acho que é ainda maior em uso do Nikudan Sensha).

Julgando por isso, a força física da sombra de Shikamaru é absurdamente, excessivamente, imensamente, exageradamente grande. :garcia:

Chouji estava se deixando ser controlado. Não é como se Shikamaru estivesse o manipulando contra vontade.
São casos bem diferentes, que comparação nonsense.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos