Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o usuário mais agressivo do fórum?

+6
Leon Lancaster
Arima Kishou
MatheusGeneration
Salsicha
r1nn3g4n
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionQuem é o usuário mais agressivo do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o usuário mais agressivo do fórum?

more_horiz
Claramente eu, a discórdia do Fórum :xablau: .

Sou um desafeto de muitos que não me suportam pela minha grosseria, autoritarismo nas discussões e as inúmeras tretas que causei e continuo causando no fórum.

Sou um mau elemento :kakau: :robert:

descriptionQuem é o usuário mais agressivo do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o usuário mais agressivo do fórum?

more_horiz
Eu mesmo, porque falo verdades

Shisui>>>Itachi

more_horiz
ninguém se importa, porque isso não tem importância nenhuma

more_horiz
SOU EU,E SE RECLAMAR QUE NÃO SOU EU

more_horiz
foda-se

more_horiz
Pq vocês não calam a boca (lê-se dedos), ficam quietos e arquivam essa poha de tópico Quem é o usuário mais agressivo do fórum? - Página 2 160700883

more_horiz
BenGenki escreveu:
Convidado... Principalmente nas discussões de Naruto que fica defendendo aquele personagem ridiculo que ele gosta :fem:

como assim eu ? eu sou tao calmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos