Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi considerava Kisame um amigo?

+7
Panabra
Arima Kishou
Ellos
Ben Ikneg
Knight_eua
Helz
Hitokiri
11 participantes

descriptionItachi considerava Kisame um amigo? EmptyItachi considerava Kisame um amigo?

more_horiz
Mesmo estando na Akatsuki ''disfarçado'' e como um meio de proteger a vila, Itachi considerava o Kisame um amigo?

Outra pergunta, se o Itachi ainda estivesse vivo, ele teria feito alguma coisa para impedir o Pain de destruir Konoha?

descriptionItachi considerava Kisame um amigo? EmptyRe: Itachi considerava Kisame um amigo?

more_horiz
Creio que considerava sim, tanto na morte de Kisame como quando ele vê a Samehada com killer Bee da pra ver que um considerava o outro como amigo, ambos tinham um raspeito muito grande um pelo outro.
E sobre o nagato, creio que itachi não iria lutar mas faria algo mais como tentar mudar a ideia dele, mas se nd desse certo creio que ele tentaria sim evitar

descriptionItachi considerava Kisame um amigo? EmptyRe: Itachi considerava Kisame um amigo?

more_horiz
sim eles se respeitavam e não ficavam brigando...além de terem um passado semelhante .

more_horiz
Acho que amigo é uma palavra meio forte, ambos se viam como companheiros.
Não acho que se matariam para proteger o outro, mas havia um respeito e companheirismo por serem uma dupla.

Itachi devia tentar interferir indiretamente no caso de Konoha fazendo que eles se preparassem para a invasão ou algo do tipo.

more_horiz
Acredito que sim, Kisame e Itachi passaram por iguais, eles eram uma dupla que se davam bem e tal...

Sobre o Pain, o Itachi poderia já deixar konoha preparada a um ataque de alguma forma, já que ele mandava informações da organização pra vila.

more_horiz
Se voce considerar somente o manga, eles eram companheiros apenas
Se voce considerar o manga e anime, ai sim daria ate para dizer que existia uma amizade ali

A verdade é que o itachi via o kisame (manga) do mesmo jeito que via o orochimaru quando eram parceiros, ou seja, ele sabia que era um shinobi poderoso e extremamente perigoso, nao apenas o lider da organizaçao acompanhava os passos deles como bem a seu lado tinha um maniaco psycotico, voce dormir ao lado do kisame, voce dar as costas para o orochimaru pode ser um erro fatal.

Para mim a unica dupla da akatsuki onde existia amizade era Nagato e Konan

- Itachi e kisame
- Sasori e deidara
- Kakuzu e hidan
- Tobi
- Zetsu
- Orochimaru

Ninguem ali confiava em ninguem em minha opiniao

more_horiz
O Kisame pelo o que pareceu tinha mas considerações do que o Itachi,acredito que o Itachi só via como parceiro mesmo

more_horiz
Itachi respeitava o Kisame, mas não o enxergava como amigo.

Sobre a destruição de Konoha, acredito que o máximo que o Itachi faria seria avisar por baixo dos panos que Pain se dirigia para lá e que eles deveriam se preparar.

more_horiz
Não me pareceu que eles eram amigos e sim colegas de trabalho. Pelo menos não por parte do ITACHI, mas eu acho que o Kisame sim considerava o Itachi um amigo, mas acho que não era reciproco :deus:

É igual aquele cara que senta do seu lado todo dia no colégio mas vocês não trocam muitas palavras. Diferente daquele colega que você não para de conversar nem na sala de aula.

more_horiz
itaxe era putinha do kisame

kisame comia o itachi eram mts mais q amigos ate hj a ponta da samehada so chera a cu

more_horiz
Pra começar Itachi estava ali de espião,ele não gostava e nem confiava em ninguém ali.

Eles eram colegas,só se respeitavam porque era necessário agir em duplas,ou seja,eram meio que obrigados a se aturar.A única diferença que os dois tinham das outras duplas era a maturidade ao contrário de Hidan e Deidara que enchiam a paciência.

Mas se fosse preciso não duvido nada que um mataria o outro sem o menor remorso.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Pra começar Itachi estava ali de espião,ele não gostava e nem confiava em ninguém ali.

Eles eram colegas,só se respeitavam porque era necessário agir em duplas,ou seja,eram meio que obrigados a se aturar.A única diferença que os dois tinham das outras duplas era a maturidade ao contrário de Hidan e Deidara que enchiam a paciência.

Mas se fosse preciso não duvido nada que um mataria o outro sem o menor remorso.

Exagero, tanto é que Kisame antes de morrer pensou em Itachi e na Akatsuki não? :deus:

more_horiz
acredito que ele considerava ele como parceiro de grupo

claro se itachi soubesse que pain iria causar estragos em konoha
ele provavelmente o confrontaria pessoalmente

more_horiz
Acho que era um respeito mutuo

more_horiz
Companheiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos