Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU

+7
Knight_eua
Uchiha Wolf
r1nn3g4n
MatheusGeneration
Berserk
Helz
Ellos
11 participantes

descriptionNão esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU - Página 2 EmptyRe: Não esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU

more_horiz
Só UM membro do clã usa

Me mostre todos os Senjus que já usaram Mokuton além do Hashirama

Kaguya tambem é senju e tem mokuton COF COF COF

Kaguya -> Rikudou -> Ashura -> Butsuma -> HASHIRAMA

Atavismo manda lembranças COF COF COF

Again escreveu:
madara > cla senju

todos um monte d bosta os senjus

Madara diz:
- Hashirama, posso entrar no clã senju ?
- Esse é meu maior sonho

Hashirama diz:
- NAO, aceita voce nasceu uchiha, uchiha nao é gente

Madara diz:
- Então eu vou destruir voces, se eu nao posso ser senju, ninguem pode

Hashirama diz:
- Voce é um vira lata, só sabe latir, morder e se fingir de morto
- Uchiha nao é gente AU AU AU AU

Anos depois.....
Minato diz:
- Tobirama sama, posso ser um senju ?

Tobirama diz:
- Nao queremos paquita cosplay de xuxa aqui
- A neta do meu irmão é mais macho que voce
- Tu é fusao de Latino com justin bieber
- Quer saber, seu nome nao é mais minato
- Seu nome agora é latinato

Minato diz:
- sim mestre

Tobirama diz:
- Some

descriptionNão esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU - Página 2 EmptyRe: Não esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU

more_horiz
O clã mais fraco não pode ser o mais influente . O clã Uchiha é o mais forte e consequentemente o mais influente , Hashirama mesmo em seu auge não chega nem aos pés de um Obito-Jin e de um Madara-Jin .

more_horiz
Mas o Hiraishin foi criação do Minato, DB2 confirma. :1:

Qualquer coisa que diga o contrário é Kishimoto no Jutsu. :sasaki:

more_horiz
kekkei genkai?kkkkkkkkk Eles não tem habilidades e nem aparência em comum,nem parecem um clã de verdade.

Qual o clã que que fez toda a história de Naruto acontecer?Uchihas.
Senjus foram inventados tardiamente só para fazerem rivalidades com os Uchiha já que nenhum outro clã era páreo.

Senjus inventaram muitas técnicas mas tem vários personagens randoms que usam os jutsus melhor do que todos ele.Orochimaru,Kabuto,Minato,etc

Quem são mais famosos e tem mais fãs?Uchihas.Não queria acabar com sua felicidade mas esse avatar que você usa aí é um Uchiha,caso não saiba.

Uchihas são antagonistas e sombrios,antagonistas sempre são mais legais e bas-ass.

Quem são mais bonitos naturalmente?Uchihas

Madara >>Hashirama
Izuna>>Tobirama
Mikoto>>Toka 
Sasuke>>All

more_horiz
quem criou isso tudo ? um lendário membro do clan kishimoto conhecido como masashi kishimoto :ash:

more_horiz
Only Hashirama

Clã de segunda opção que nem um clã decente é mais

E olha que não precisaram ser mortos em um campo de batalha

eles mesmo sumiram por conta própria mesmo

Onde q tu ver influência nisso?

Eterna sombra dos Uchihas

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
O clã mais fraco não pode ser o mais influente . O clã Uchiha é o mais forte e consequentemente o mais influente , Hashirama mesmo em seu auge não chega nem aos pés de um Obito-Jin e de um Madara-Jin .

Clã uchiha mais forte KKKKK

O proprio madara afirma que os senjus eram os melhores COF COF COF

Madara Jin + Obito Jin + Sasuke Adulto nao tem 1% da masculinidade e testosterona da Tsunade

Mas o Hiraishin foi criação do Minato, DB2 confirma. :1:

Qualquer coisa que diga o contrário é Kishimoto no Jutsu.

Minato nem era para existir, ele roubou todos os feitos e vida do Nawaki

Hashirama -> tobirama -> hiruzen -> nawaki -> tsunade -> kakashi -> naruto (nome do pai dele era nawaki e mudaram...)

Só que o kishimoto achou que teria senju demais como hokage

Não queria acabar com sua felicidade mas esse avatar que você usa aí é um Uchiha,caso não saiba

Itachi ?

Itachi é senju, coraçao senjuizo dele bate forte

Porque voce acha que ele matou 35605453100351 uchihas ? Ordens do tobirama :fem:

Uchihas são antagonistas e sombrios,antagonistas sempre são mais legais e bas-ass.

Quem são mais bonitos naturalmente?Uchihas

Madara >>Hashirama
Izuna>>Tobirama
Mikoto>>Toka
Sasuke>>All

Isso mesmo por isso agora tem uchiha de cabelo rosa

Sakura realizou o sonho de todo uchiha KAKAKAKA

Sasuke é tao macho que o mais forte na relaçao.... é a mulher que faz cosplay de Lazy Town :paty:  
Não esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU - Página 2 LazyTown+Stephanie
Não esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU - Página 2 Sakura_haruno_en_lazzy_town_by_yametenews-d2zb4fq

Clã de segunda opção que nem um clã decente é mais

Senju deu a ordem, uchihas foram exterminados

Tobirama -> Kagami -> Shisui -> Itachi

Maior uchiha de todos os tempos em sua ultima apariçao no manga estava chorando e foi convertido

Senjus nao sao convertidos
Uchihas sao

COF COF COF

more_horiz
ksjshsjsjshshgs minato criou o tobirama

more_horiz
Eu acredito que os dois clã esta um empate em influencia com o clã Senju um pouco acima em politica.

more_horiz
Existe mais usuário de mokuton entre os uchiha do que entre senjus.

Mokuton e kekkei genkai de vários personagens menos do cla senju

Hashirama
Madara
Obito
Zetsu
Yamato
Danzou
Orochimaru

Um senju dois uchiha e o resto difato esse é a kekkei   genkai dos senju genial.

more_horiz
@Ellos a primeira que você falou (Quem criou as vilas ? Um SENJU) não deveria se quem criou a primeira vila junto com os uchihas essa e um empate entre Senju e Uchiha.

more_horiz
kleber san escreveu:
Existe mais usuário de mokuton entre os uchiha do que entre senjus.

Qual o sonho do madara ? Ser um senju, madara era fã do hashirama por isso fez tatuagem com rosto dele no peito

Quanto a todos os outros, fanboy do hashirama, todos queriam ser senju

No mundo real pessoas fazem tatuagem de cruz
No narutoverse pessoas fazem homenagem ao hashirama

E sabe o que eu lembrei com isso ????????

DEUS SHINOBI É SENJU

não deveria se quem criou a primeira vila junto com os uchihas essa e um empate entre Senju e Uchiha.

Errado, madara só nao morreu porque os senjus queriam usar ele

Tobirama planejou tudo, para matar o madara só depois de criarem a vila

Hashirama poupava o madara ate ele aceitar a tregua, assim que ele aceitou e fizeram a vila, o hashirama foi e matou ele

Se nao fosse o plano o madara tinha morrido com MS e nem teria FMS

more_horiz
Do que adianta ser tudo isso
Se no mostrado, apenas 2 senjus prestam(no caso Hashirama e Tobirama)
Enquanto Tsunade, comparando os 2, não me parece grande coisa(tanto que uma garota que nem clã tinha, conseguiu chegar no mesmo nivel dela)

Um clã é feito por varias pessoas, não por 2 :v

more_horiz
Vitorxsasuke escreveu:

Clã Sosuke = 1 membro
Clã Urameshi = 1 membro
Clã Kuruta = 1 membro

Clãs em animes nao sao menos foda por terem poucos membros

Qualidade >>>> Quantidade

COF COF COF

Hashirama sozinho mata todos os Uchihas JUNTOS se eles nao tiverem upgrade Não esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU - Página 2 747167273 Não esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU - Página 2 747167273 Não esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU - Página 2 747167273

more_horiz
Ellos escreveu:
Vitorxsasuke escreveu:

Clã Sosuke = 1 membro
Clã Urameshi = 1 membro
Clã Kuruta = 1 membro

Clãs em animes nao sao menos foda por terem poucos membros

Qualidade >>>> Quantidade

COF COF COF

Hashirama sozinho mata todos os Uchihas JUNTOS se eles nao tiverem upgrade Não esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU - Página 2 747167273 Não esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU - Página 2 747167273 Não esqueçam, Clã mais Influente em naruto é o SENJU - Página 2 747167273

Eu sei que "qualidade>>>>>>>>quantidade"
Mas é bem melhor ter qualidade e quantidade alta ao mesmo tempo, não acha :v

É isso que esta faltando no clã senju
Minha humilde opinião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos