Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama vs Naruto EmptyTobirama vs Naruto

more_horiz
Local : Floresta 
Condições : Naruto KM1 vs Tobirama
Restrição : Edo
Distancia : 40
Conhecimento : Nenhum

descriptionTobirama vs Naruto EmptyRe: Tobirama vs Naruto

more_horiz
Naruto KM1 tem boas chances de vencer o Tobirama, sensor de maldade, velocidade, e braços de chakra, e clones.

Última edição por Robert em Ter 26 Set 2017, 00:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto ganha, velocidade, força, chackra, etc

more_horiz
Eu aposto no Tobirama

more_horiz
Aposto no Naruto ..

more_horiz
Tobirama sem edo e GJK perde pra essa versão do Naruto, a chance é o reika no jutsu?

Falta poder bruto para burlar a resistência do manto, e não sei ele aguentaria prolongar a luta por muito tempo, Hiraishin ajuda só que cedo ou tarde o tobirama seria atingido

Naruto precisa lutar no modo "econômico de chakra" (nada de ficar spameando FRS, tajuu kage bunshin e etc)

more_horiz
Sem GKF Tobirama perde seu único meio de finalização. Bom se fosse com o GKF sem dúvidas o Tobirama teria uma vitória contundente.

more_horiz
Para mim, com o Tobirama sem Edo, estão no mesmo nível!

A vantagem que o Tobirama leva em se teleportar, Naruto tem em reação e shunshin, ambos tem sensores, então ser pego desprevenido é impossivel. Diferente de uma um oponente no modo bijuu, Tobirama poderia finaliza-lo com Hiraishin-giri, mas isso se pegar o Naruto (pois ele no km1 se mostrou capaz de reagir no ultimo milésimo de segundo, quando enfrentou o raikage)...

Eu considero chances iguais, pois eu defendo que o Naruto só se torna superior a velocidade do Tobirama no km2!

Empate 5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos