Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProf. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista) EmptyProf. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)

more_horiz
Quem nunca assistiu ''Sinhá Boça'' na Mtv o/
puta video dessa aula do prof. gilmar

... , ''Tudo aluno criadoo a Leiite com perâ a Ovomaltiino, a Pão coom mortadeela.
eu coomoo um advogadooo' respeiitadoo na OB '' o/

descriptionProf. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista) EmptyRe: Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)

more_horiz
Engraçado,esquisito...llegal...

descriptionProf. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista) EmptyRe: Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)

more_horiz
Awaaaaaaaaay!!!!!! ele é sinistro... tem altos momentos fodas dele no hermes e renato. Pena que o HR foi pra Record e não levou ele :/

more_horiz
Hidan escreveu:
Awaaaaaaaaay!!!!!! ele é sinistro... tem altos momentos fodas dele no hermes e renato. Pena que o HR foi pra Record e não levou ele :/

Já foi um saco ver o povo da mtv na record... Record é emissora de babaca... tudo que vai pra lá fica sem graça /fato.
Os cara num pode nem fala um sequer palavrão naquela budega... falta de sacanage isso u.u

Será que um dia vai ter reprise de Sinha Boça na mtvê? G-G

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Hidan escreveu:

Já foi um saco ver o povo da mtv na record... Record é emissora de babaca... tudo que vai pra lá fica sem graça /fato.
Os cara num pode nem fala um sequer palavrão naquela budega... falta de sacanage isso u.u

Verdade, só porque o dono da Record é um Bispo que na verdade é um ladrão. Não dou nem 5 meses pro HR ficarem na record. E o Mion também... ele já era sem graça agora nem se fala. LoL

more_horiz
Hidan escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Hidan escreveu:

Verdade, só porque o dono da Record é um Bispo que na verdade é um ladrão. Não dou nem 5 meses pro HR ficarem na record. E o Mion também... ele já era sem graça agora nem se fala. LoL

po, da pena do away , tipo , o kra era mendigo e talz , entro no Hermes e Renato , foi ele que deu a graça na Novela o Proxeneta e Sinhá Boça , kkk lembro delhe vendendo droga (cajuzinho) pra um drogado kk, ilário
,vo fik mto puto se tiraram ele , mas se ele saiu por vontade propria (coisa q eu n axo) ta de boa ''/

more_horiz
legal o vídeo
só faltou porrada mesmo
e tbm foi curtinho, tinha que ter mais
sobre a discussão ae, eu num falo nada
num via nenhum desses programas, só o quinta catregoria
e só via quinta categoria por causa dos barbichas [muito engraçado]
agora eles tão no tudo improviso, e pra mim ta blz

more_horiz
Ansatsu escreveu:
legal o vídeo
só faltou porrada mesmo
e tbm foi curtinho, tinha que ter mais
sobre a discussão ae, eu num falo nada
num via nenhum desses programas, só o quinta catregoria
e só via quinta categoria por causa dos barbichas [muito engraçado]
agora eles tão no tudo improviso, e pra mim ta blz

Eu só via os BArbichas no improvavel o.õ

BEm é legal esses bando de bardenistas fica tirando com o prefessor eles num aguentam 1 minuto de porrada o/

é verdade akele padre, bispo, pastor sei lá ladrão de dizima, zoa mto com esses caras u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos