Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionedo minato vs hashirama Emptyedo minato vs hashirama

more_horiz
Local: Vale do fim
Restricões: nenhuma
Condicões: Minato sabe tudo sobre hashirama, hashirama sabe tudo sobre minato
Intencão: matar
Distancia: 9 metros

descriptionedo minato vs hashirama EmptyRe: edo minato vs hashirama

more_horiz
O desnivelamento é enorme... Hashirama se encontra superior.

more_horiz
Não acho, acho que minato tem boas chances

more_horiz
Bom minha opinião é:

Shinsuusenju consegue redirecionar Bijudamas.
Mokuton tem vantagem contra o Modo Biju.
Jukai Koutan é um meio de finalização contra o Minato.
Konkuangyo é um genjutsu funcional no Minato por um período curto isso pode da problemas para o Minato se Hashirama souber aproveitar essas brechas.

O único meio efetivo do Minato é o Hiraishin só que para enfrentar Hashirama precisa-se de poder de fogo, só que o poder de fogo do Minato (kyuubi) é apenas combustão para o poder de fogo do Hashirama.

more_horiz
A vantagem do Hashirama sobre o Minato é o mokuton, que reage perfeitamente contra bijuus.

A vantagem do Minato sobre o Hashirama é o Hiraishin e a velocidade concebida pelo manto.

Na minha opinião, o Hashirama vence, porem não esta nada desnivelado, Minato também tem chances de finalizar o shodaime, devido ao Hiraishin e a velocidade do manto, que mesmo com modo sannin seria dificil de acompanhar.

Todo mundo fala de shinsu senjuu ser a arma do shodaime contra o Yondaime, mas se você conseguir raciocinar, o quão dificil é fazer uma estátua gigante e lenta pegar um pontinho amarelo que no caso é o Minato no km2, teleportando, para mim o Shinsu senjuu só seria ultil cpara obrigar o Minato a sair do modo bijuu, fora isso a estatua seria um gasto de chakra que poderia levar o Hashirama para a derrota humilhante!

Nas lista de TOP personagens mais fortes, sempre coloco Hashirama e logo em seguida Minato, para mostrar o quanto eu acho os dois nivelados, porem nessa eu aposto no Hashirama.

Hashirama 6/10

more_horiz
Todo mundo fala de shinsu senjuu ser a arma do shodaime contra o Yondaime, mas se você conseguir raciocinar, o quão dificil é fazer uma estátua gigante e lenta pegar um pontinho amarelo que no caso é o Minato no km2, teleportando, para mim o Shinsu senjuu só seria ultil cpara obrigar o Minato a sair do modo bijuu, fora isso a estatua seria um gasto de chakra que poderia levar o Hashirama para a derrota humilhante!

Bom o Shinsuusenju é uma ótima defesa contra o MB e o Hiraishin.

O primeiro porque as Bijudamas são redirecionaveis. O segundo é respondido com perguntas.

1° O Hiraishin conseguiría marca a estatua ate o topo onde está o Hashirama?
2° O Hiraishin não tem marcações prévias no vale do fim será que a chances do Hiraishin ser uma defesa contra o Choujou Kenbetsu que abrange um grande área?
3° Será que as marcações não seriam suprimidas pelos ramos crescentes que iriam derrubar as kunais, iriam destruir as marcações no solo ou iriam ser derrubar em locais não propício para teletransporte?

Bom que essa luta vai ser duradoura vai, digamos que possa durar días, mais ainda sim o Hashirama tem uma contundente vantagem.

more_horiz
Hashirama ganha.

Ele tem um vasto arsenal para lidar com a Kurama.

Sem falar q o Minato não pode utilizar o Ceifeiro na sua forma Edo, e mesmo se pudesse ele não selaria o Hashirama por completo.

more_horiz
Minato vence

hashirama vai fazer oq contra um oodama rasengan gigantesco?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos