Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcha que Temari deveria ter mais ups? EmptyAcha que Temari deveria ter mais ups?

more_horiz
O povo diz que o moveset dela é limitado baseado somente no leque/fuuton. Se ela demonstrasse outros tipos de ninjutsu vocês iriam gostar? Se sim, quais jutsus vocês gostariam que ela usasse?

descriptionAcha que Temari deveria ter mais ups? EmptyRe: Acha que Temari deveria ter mais ups?

more_horiz
eu gostaria que ela mostrase taijutsu e se possivel
1 fuuton misturado com outro elemento

A TEMARI É MUITO MAIS FORTE QUE A HINATA

descriptionAcha que Temari deveria ter mais ups? EmptyRe: Acha que Temari deveria ter mais ups?

more_horiz
Gente pra que Fuuton misturado com outro elemento? Isso é muito repetitivo...

Tópico:

Temari com certeza precisa de Ups, ela é a 2 ou 3 melhor usuária de Fuuton e tem capacidades propícias para criar novas técnicas, de alto grau de complexidade baseada no Fuuton.

more_horiz
chiclete escreveu:

E como ela usaria um Fuuton com outro elemento?

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
chiclete escreveu:

E como ela usaria um Fuuton com outro elemento?

fazendo algum tipo de macumba
eu n quis dizer usa os 2 de 1 vez
mas tipo seria lega ela ter outro elemento
pq ai ela solta ou vetinhos nas inimiga
e finaliza com outro elementos

more_horiz
Em fillers mostra ela planando/voando em cima do leque (teve na lua dela com tenten e outro ep) o que me lembrava muito a Kagura de Inuyasha (que tambem lutava usando leque) o que eu sempre achei que seria um upgrade para a temari no futuro, o que nunca ocorreu.

Sempre vi muito da kagura na temari, achava que o sonho da temari era ser livre como o vento like kagura

Acha que Temari deveria ter mais ups? 425872-kagura01
Acha que Temari deveria ter mais ups? F2k7wp
Acha que Temari deveria ter mais ups? Baby_temari_learns_to_fly_by_sims2tam

Fora isso, gostaria que ela tambem usasse:

- mais vezes o kuchiyose no jutsu
- kage bunshin
- talvez ninjutsus medicos
- talvez sensor
- veneno
- fuuinjutsu seja o nivel dos randons na guerra ou chiyo

Quanto a taijutsu, eu nunca espero muita coisa relacionado a isso vindo do pessoal de suna

more_horiz
talvez ninjutsus medicos
- talvez sensor
- veneno

Partir daí discordo, isso é basicamente o que a maioria das Kunoichis tem. Na maioria das vezes estão restritas a isso.

Sensor (Ino e Mito)
Ninjutsu .M (Ino e Shizune)
Veneno (Sakura e Shizune)
Fuinjutsu (Mabui, Sakura, Tenten e Chiyo)

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
talvez ninjutsus medicos
- talvez sensor
- veneno

Partir daí discordo, isso é basicamente o que a maioria das Kunoichis tem. Na maioria das vezes estão restritas a isso.

Sensor (Ino e Mito)
Veneno (Sakura e Shizune)
Fuinjutsu (Mabui, Sakura, Tenten e Chiyo)

Eu já acho que a habilidade de voar seria um bom up pra ela :deus:
Mas foi num filler Tudo vassilaum

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
talvez ninjutsus medicos
- talvez sensor
- veneno

Sensor  (Ino e Mito)
Veneno  (Sakura e Shizune)
Fuinjutsu  (Mabui, Sakura, Tenten e Chiyo)
Eu gosto de cliche, alem disso, daria facil para variar na forma de usar

Sensor quem de fato usa é a Ino e Karin, sendo que ambas nao sao combativas, se voce colocasse a temari com um sensor fisico onde ela detecta vibraçoes no ar (semelhante a avatar) seria um belo upgrade, sempre que voce se movimenta voce desloca o ar e a temari sentiria isso.

Ninjutsu medico é bom porque é basico, a temari faz parte de um time de 4 pessoas onde ninguem é medico, o gaara e baki obviamente nao seriam, entao, sobra a temari ou kankuro para ser o medico do grupo sendo que pelo padrao do anime, certamente seria a kunoichi do grupo a se tornar medica

Veneno seja sakura ou shizune quase nao lutam fazendo uso do mesmo, sakura teve varias lutas e usou 1 vez, shizune só teve 1 luta no manga inteiro, se a temari envenenar shurikens e arremessar elas usando o leque, obviamente elas iriam pegar uma grande velocidade e força de impacto, alem disso, se ela fizer uma nuvem de gas venenoso como shizune ela poderia mandar a nuvem para cima do adversario usando os fuutons dela, ou seja, seria facil upar ela com veneno seja em armas ou gas.

Fuuinjutsu unicas kunoichis que lutam usando eles sao a kushina e karin sendo ambas uzumaki, a sakura e tsunade nem entra na categoria direito, mabui e tenten o povo ignora e a chiyo possui um estilo de fuuinjutsu que a temari e qualquer um na vila da areia poderia ter, sendo muito mais facil a temari imitar a chiyo do que minato imitar o tobirama

more_horiz
Ela foi desperdiçadíssima, sendo que pra mim Temari junto a Sakura, poderiam ser Kunoichis que chegariam a 
Kage Médio facilmente.

Ela basicamente já era superior a todos os Gennins pelo controle de campo, sendo que ataques diretos eram meio
inutilizados pelo leque, e a kuchiyose que é tão veloz que chega a se misturar com os Fuutons.

Ela tem:

→ Inteligencia alta;
→ Defesa boa;
→ Jutsus em área;
→ Poder de destruição;

Poderia ter pra completar o arsenal:

Velocidade alta;
Resistência;
Mais chackra;
Outro elemento pra combinar com o Fuuton(ou novas técnicas);

Ela seria muito OVER POWER, podendo até bater de frente com ninjas como Oonoki,Deidara,Sasori,Darui,Hidan...

Mais isso vai ficar apenas no pensamento, já que a mesma não será mais upada, sendo que o foco é a nova geração,
com chances de Ups apenas para o pessoal do núcleo principal, sendo que nem a Sakura deva aparecer mais no 
mangá/anime, vida que segue.

more_horiz
Ela usou Fuuton + Shuriken na novel. Passando de bom esse Up..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos