Eu criei um topico recentemente na area de Attack on Titan mas depois eu percebi que nao tem meios de chegar ate a area alem de buscar por uma das palavras existentes no titulo do topico como "Annie" ou "Mikasa" https://www.forumnsanimes.com/t70300-mikasa-vs-annie-entenda-como-o-manga-ja-nos-deu-a-resposta-de-quem-venceu#1294062
Olhando a area atraves do topico mostra o caminho:
Fórum NS -> Animes e Mangás -> +Animes e + Mangás -> Shingeki no Kyojin
Entretanto, voce chegar na area dos Animes e Mangas e usar o comando Ctrl+F para localizar as palavras Shingeki no Kyojin voce nao acha, ou seja, mesmo na area de animes e mangas nao existe nenhum tipo de link para a area de Shingeki no Kyojin, curioso com isso fui no google e olhei.
O caminho do google esta:
Fórum NS -> Animes e Mangás -> +Animes e + Mangás › Arquivo: +Animes e +Mangás -> Shingeki no Kyojin
É como se toda a area estivesse arquivada
O link dos arquivos da area de shingeki tambem nao esta disponivel na area de animes e mangas.
Teria como algum staff dar uma verificada nisso por favor ?
Olhando a area atraves do topico mostra o caminho:
Fórum NS -> Animes e Mangás -> +Animes e + Mangás -> Shingeki no Kyojin
Entretanto, voce chegar na area dos Animes e Mangas e usar o comando Ctrl+F para localizar as palavras Shingeki no Kyojin voce nao acha, ou seja, mesmo na area de animes e mangas nao existe nenhum tipo de link para a area de Shingeki no Kyojin, curioso com isso fui no google e olhei.
O caminho do google esta:
Fórum NS -> Animes e Mangás -> +Animes e + Mangás › Arquivo: +Animes e +Mangás -> Shingeki no Kyojin
É como se toda a area estivesse arquivada
O link dos arquivos da area de shingeki tambem nao esta disponivel na area de animes e mangas.
Teria como algum staff dar uma verificada nisso por favor ?