Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(TOP 110°) Personagens mais fortes!!!

5 participantes

description(TOP 110°) Personagens mais fortes!!! - Página 2 EmptyRe: (TOP 110°) Personagens mais fortes!!!

more_horiz
Fazer uma lista. E sasori nunca mas nunca é mais forte que Onooki, dá aktsuki ele só ganha do Hidan
Hagoromo madara kaguya
Naruto Hamura sasuke obito
Indra Ashura kakashi MS minato edo guy 8 gates
Hashirama nagato itachi

description(TOP 110°) Personagens mais fortes!!! - Página 2 EmptyRe: (TOP 110°) Personagens mais fortes!!!

more_horiz
Helz escreveu:
Fazer uma lista.  E sasori nunca mas nunca é mais forte que Onooki, dá aktsuki ele só ganha do Hidan
Hagoromo madara kaguya
Naruto Hamura sasuke obito
Indra Ashura kakashi MS minato edo guy 8 gates
Hashirama  nagato itachi

e uacho sasori nivelado com kakuzu
mas o resto no msotrado é muito mais forte que ele
dizer que ele vence jiray onoki e kiame chega a ser piada

gold super
1 kaguya 
2 hagoromo

god alto
3 hamura

god medio
4 madara
5 naruto
6  ssuke
7 obito jin
god baixo
8 toneri ou momoshiki
9 toneri ou momoshiki
10 kakashi 2ms
11 guy 8 gates
12 hashirama
13 ashura
14 indra

kage super
15 minato 
16 nagato

kage alto
17 kinshiki 
18 killer bee
19 tobirama
20 itachi
21 kabuto
22 zetsu gururu
23 shisui sem filler

more_horiz
@chiclete

cuidado com o double post

esse é o 1 aviso

@topico

tem muita coisa errada nessa lista

more_horiz
@seijin: Achei bem coerente em muitos pontos, realmente até Kage médio~alto podem ocorrer situações onde alguém acima do rank pode perder para um outro que está abaixo por causa de uma vantagem específica, (isso ocorre até god medio) vou comentar duas situações apenas :

Eu não considero o Kakashi 2 MS sendo superior ao Hashirama SM

Pra mim se o Kakashi não vencer a luta nos segundos iniciais,  ele terá poucas chances de ganhar depois, basicamente o Hashirama vai impor o controle campal e spamear moku bunshin pelo campo, aí acabou. Sem saber qual deles é o original ele só vai desperdiçar chakra usando o Kamui nos clones

Também acho o Naruto RSM superior ao Obito Jin, o uzumaki tem tudo para derrotar o uchiha, se você considerar que o Naruto possa fazer uma cúpula de gudoudamas, então nem as Superbijuudamas seriam um grande problema. A real é que o Juubito foi nerfado no uso do Kamui, com ele e os 2 selos o Obito venceria até o Madara Jin

Você disse que a lista não é de quem ganha quem, e sim sobre poder de luta (pdl) se for levar isso em conta o Hamura teria que estar a frente do Madara

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@chiclete

cuidado com o double post

esse é o 1 aviso

@topico

tem muita coisa errada nessa lista

foi sem querer
eu enviei a mensagem 2 vezes
mas bom essa lista ta ruim mesmo
what neji tão baixo
sasori tão alto
shikamaru tão alt
yamato tão baixo

more_horiz
Shiryu escreveu:
@seijin: Achei bem coerente em muitos pontos, realmente até Kage médio~alto podem ocorrer situações onde alguém acima do rank pode perder para um outro que está abaixo por causa de uma vantagem específica, (isso ocorre até god medio) vou comentar duas situações apenas :

Pra mim se o Kakashi não vencer a luta nos segundos iniciais,  ele terá poucas chances de ganhar depois, basicamente o Hashirama vai impor o controle campal e spamear moku bunshin pelo campo, aí acabou. Sem saber qual deles é o original ele só vai desperdiçar chakra usando o Kamui nos clones

Também acho o Naruto RSM superior ao Obito Jin, o uzumaki tem tudo para derrotar o uchiha, se você considerar que o Naruto possa fazer uma cúpula de gudoudamas, então nem as Superbijuudamas seriam um grande problema. A real é que o Juubito foi nerfado no uso do Kamui, com ele e os 2 selos o Obito venceria até o Madara Jin

Você disse que a lista não é de quem ganha quem, e sim sobre poder de luta (pdl) se for levar isso em conta o Hamura teria que estar a frente do Madara

Então é que o Kakashi com 2 MS é mais forte que o Hashirama, e ele consegue manter esse modo por bastante tempo, pois ele ficou com os dois MS até o Obito decidir ir embora. Vai lá saber quanto chakra a alma do Obito poderia ainda fornecer... Ele foi embora porque não tinha mais o que fazer quanto a Kaguya! Essa de que o chakra do rikudou com MS dura minutos, veio de fans desse forum, e não do manga! A mesma coisa do modo Kurama do Minato que o pessoal tende a dizer que dura 10 ou 15 minutos!? A questão é de onde veio essa informação!

Quanto ao Naruto RMS, eu não considero mais forte que o Obito, pois eu me pergunto o seguinte: Esse up de poder, substitui o Sasuke, Minato, Tobirama e toda aliança shinobi que foi necessaria para vencer o Obito? a resposta que eu cheguei é não! Mas não quer dizer que ele não tenha chance...

E por fim, porque Hamura não está na frente de Madara? Simples, por causa do Juubi, o poder do Hamura é similar ao do Hagoromo, antes dele virar jinchuriki, após isso, vai lá saber quantas vezes o poder do Rikudou Sannin ultrapassou o de seu irmão. A mesma coisa com Madara, se for pegar até o Madara 1 rinnegan com SM, eu posso dizer que o Hamura é mais forte, mas a partir do Momento que ele virou jinchuriki do Juubi, o Madara ultrapassou o Hamura.

Quanto ao Sasori, eu vou rever!

more_horiz
Madara no mesmo nível de Hamura ? Hamura logicamente deveria ser pouco abaixo do Hagoromo.
Momoshiki no nível de Hashirama ?
Kinshiki Kage Alto ?
Nagato e Minato Kage Alto ? Deveria haver uma classe "Kage Altíssimo" pros 2.
Hanzou Kage Baixo ?
Indra e Ashura God Baixo?
Sasori 2° em Kage Médio ?
Minato na frente do Nagato 100% ? Nagato ou está ligeiramente acima ou está empatado com Minato

Concordo com quase tudo, apenas discordo disso que citei.

more_horiz
god super
kaguya hagoomo

gold alto
hamura

god medi
naruto sasuke obito

god baixo
toneri momoshiki hashirama kakashi 2 ms guy 8 gaes

kage super
minato nagato

kage alto
kinshiki killer bee kabuto tobirama itachi gururu shisui,saindaime raikage

kage medio
muu gengetsu hiruzen danzou onoki jiraya kisame yagura kira ay gaara deidara orochimaru kin e gin

kage baixo
kakuzu konan sakura tsunade sasori rasa saindaime kazekage yugito fuu roshi utakata mei hanzou

jounin de elite
rock le yamato kimimaro hidan darui neji choji kimimaro chyo hiashi mifune zabuza mangetsu suigetsu kurotsuchi

jounin alto
temari asuma juugo choza  chojuro dan

jounin medio
kiba hinata shikamaru kankuro shino tenten shikaku akatsuchi

jounin baixo
kiddomaru tayuya ino inoichi  kurenai anko shizune hayyate omoi karin

chunin alto
izuma kotetsu sakon e ukon jirobo karui

listei a classificação de ninja no qual eu lembrei

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
Madara no mesmo nível de Hamura ? Hamura logicamente deveria ser pouco abaixo do Hagoromo.
Momoshiki no nível de Hashirama ?
Kinshiki Kage Alto ?
Nagato e Minato Kage Alto ? Deveria haver uma classe "Kage Altíssimo" pros 2.
Hanzou Kage Baixo ?
Indra e Ashura God Baixo?
Sasori 2° em Kage Médio ?
Minato na frente do Nagato 100% ? Nagato ou está ligeiramente acima ou está empatado com Minato

Concordo com quase tudo, apenas discordo disso que citei.

seijin escreveu:
Shiryu escreveu:

Então é que o Kakashi com 2 MS é mais forte que o Hashirama, e ele consegue manter esse modo por bastante tempo, pois ele ficou com os dois MS até o Obito decidir ir embora. Vai lá saber quanto chakra a alma do Obito poderia ainda fornecer... Ele foi embora porque não tinha mais o que fazer quanto a Kaguya! Essa de que o chakra do rikudou com MS dura minutos, veio de fans desse forum, e não do manga! A mesma coisa do modo Kurama do Minato que o pessoal tende a dizer que dura 10 ou 15 minutos!? A questão é de onde veio essa informação!

Quanto ao Naruto RMS, eu não considero mais forte que o Obito, pois eu me pergunto o seguinte: Esse up de poder, substitui o Sasuke, Minato, Tobirama e toda aliança shinobi que foi necessaria para vencer o Obito? a resposta que eu cheguei é não! Mas não quer dizer que ele não tenha chance...

E por fim, porque Hamura não está na frente de Madara? Simples, por causa do Juubi, o poder do Hamura é similar ao do Hagoromo, antes dele virar jinchuriki, após isso, vai lá saber quantas vezes o poder do Rikudou Sannin ultrapassou o de seu irmão. A mesma coisa com Madara, se for pegar até o Madara 1 rinnegan com SM, eu posso dizer que o Hamura é mais forte, mas a partir do Momento que ele virou jinchuriki do Juubi, o Madara ultrapassou o Hamura.

Quanto ao Sasori, eu vou rever!

Eu já tinha respondido o porque disso que você perguntou.

Momoshiki do manga do Boruto, após absorver o Kinshiki é mais forte que o Hashirama.

Kinshiki é kage alto, byakugan+velocidade do nivé do Sasuke+projeção de armas energizadas +super força+Chakra quase ilimitado...

"Háááá mas os kages solaram eles!!!!!" Não, nem vou responder, reveja o manga do boruto ou o filme, e vai ver quem estava enfrentado o Kinshiki, e o trabalho que deu!

Ashura um poder similar ao Naruto RMS, só que sem as bijuus.

E

Indra é como um gedou Sasuke sem rinnegan.

Sua opinião sobre o Nagato não pode ser levada a serio, seu auge só é superior ao Minato vivo.

more_horiz
minato eh god baixo

m existe bang d kage super
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos