Shiryu escreveu: @seijin: Achei bem coerente em muitos pontos, realmente até Kage médio~alto podem ocorrer situações onde alguém acima do rank pode perder para um outro que está abaixo por causa de uma vantagem específica, (isso ocorre até god medio) vou comentar duas situações apenas :
Eu não considero o Kakashi 2 MS sendo superior ao Hashirama SM
Pra mim se o Kakashi não vencer a luta nos segundos iniciais, ele terá poucas chances de ganhar depois, basicamente o Hashirama vai impor o controle campal e spamear moku bunshin pelo campo, aí acabou. Sem saber qual deles é o original ele só vai desperdiçar chakra usando o Kamui nos clones
Também acho o Naruto RSM superior ao Obito Jin, o uzumaki tem tudo para derrotar o uchiha, se você considerar que o Naruto possa fazer uma cúpula de gudoudamas, então nem as Superbijuudamas seriam um grande problema. A real é que o Juubito foi nerfado no uso do Kamui, com ele e os 2 selos o Obito venceria até o Madara Jin
Você disse que a lista não é de quem ganha quem, e sim sobre poder de luta (pdl) se for levar isso em conta o Hamura teria que estar a frente do Madara
Então é que o Kakashi com 2 MS é mais forte que o Hashirama, e ele consegue manter esse modo por bastante tempo, pois ele ficou com os dois MS até o Obito decidir ir embora. Vai lá saber quanto chakra a alma do Obito poderia ainda fornecer... Ele foi embora porque não tinha mais o que fazer quanto a Kaguya! Essa de que o chakra do rikudou com MS dura minutos, veio de fans desse forum, e não do manga! A mesma coisa do modo Kurama do Minato que o pessoal tende a dizer que dura 10 ou 15 minutos!? A questão é de onde veio essa informação!
Quanto ao Naruto RMS, eu não considero mais forte que o Obito, pois eu me pergunto o seguinte: Esse up de poder, substitui o Sasuke, Minato, Tobirama e toda aliança shinobi que foi necessaria para vencer o Obito? a resposta que eu cheguei é não! Mas não quer dizer que ele não tenha chance...
E por fim, porque Hamura não está na frente de Madara? Simples, por causa do Juubi, o poder do Hamura é similar ao do Hagoromo, antes dele virar jinchuriki, após isso, vai lá saber quantas vezes o poder do Rikudou Sannin ultrapassou o de seu irmão. A mesma coisa com Madara, se for pegar até o Madara 1 rinnegan com SM, eu posso dizer que o Hamura é mais forte, mas a partir do Momento que ele virou jinchuriki do Juubi, o Madara ultrapassou o Hamura.
Quanto ao Sasori, eu vou rever!