Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma crítica as lutas da guerra ninja. EmptyUma crítica as lutas da guerra ninja.

more_horiz
Maioria das lutas da guerra foram muito rápidas ou cheia de corte, mal exploradas, e também não tivemos quase nenhuma luta 1x1, sempre tiveram envolvimento de outra pessoa, tanto é que as últimas lutas se resumiram a Naruto e Sasuke, eu gostaria que a guerra tivesse mais lutas 1x1, aproveitasse mais as lutas contra os edos, e tal...

Última edição por Robert em 27/9/2017, 09:11, editado 1 vez(es)

descriptionUma crítica as lutas da guerra ninja. EmptyRe: Uma crítica as lutas da guerra ninja.

more_horiz
Kishimoto queria terminar o manga no capitulo 700 com naruto 7 hokage e blablabla

A verdade é que o kishimoto ja estava nessa a 15 anos e mesmo que os fãs quisessem que naruto durasse ate o capitulo 900 para combinar com a raposa de nove caudas ou ir ate alem disso, se voce pensar que sao 50 capitulos por ano, pedir para o kishimoto estender o manga ate o capitulo 900, é pedir mais 4 anos da vida dele, se o naruto largou o boruto e hima, certamente o kishimoto nao largou os filhos dele, prioridades.... prioridades.

Kishimoto ja tem grana
Naruto ja é famoso no mundo
Jump se media demais na guerra

Nao tinha porque ele alongar mais, quem poderia ter estendido as é o anime

descriptionUma crítica as lutas da guerra ninja. EmptyRe: Uma crítica as lutas da guerra ninja.

more_horiz
A guerra todinha foi mal feita e rushada, óbvio que as lutas de um arco lishoso também são horríveis.

more_horiz
depende eu particularmente gostei das lutas 
apesar de um pouco corrido

more_horiz
Normal, pior arco de Naruto.

more_horiz
As lutam foram boas! Mas podiam explorar mais o x1 mesmo

more_horiz
Muito corrido, não curti muito só se resume em Naruto e Sasuke Uma crítica as lutas da guerra ninja. 3359437887

more_horiz
Eu até curti muitas lutinhas da guerra, mas o que me deixou raivoso foi o anime. Os caras fazia milhares de flashbacks, muitos repetidos, outros eram flashbacks dentro de flashbacks, sendo que ao menos no anime, os caras poderiam ter se esforçado um pouco para desenvolver as lutas e ao invés desses flashbacks e fillers inúteis, eles mostrariam as lutas.

more_horiz
Essas lutas contra os edos foram ridículas ''mano desvia aí se não vou te acertar''.

Broxante.

more_horiz
Bem o serviço pesado do manga era ele que tinha que fazer, devia estar cansado pra cacete e esgotado, acho que nem fudendo ele ia fazer mais, foi isso ai mesmo, fazer um manga toda semana deve ser cansativo mesmo e com a quantidade de personagens que ele colocou, esses 1x1 não iam ter mais fim ia tá durando até agora, e ia ter a galera reclamando que "1x1 não tem verossimilhança nenhuma com a realidade" o que é verdade, pois guerra de verdade é zoneado mesmo e "1x1" é utopia de fan.

Pra mim o arco da guerra foi ruim na parte final mesmo, pois eu acho que prolongaram desnecessariamente a luta contra Madara, Obito, Juubi/Kaguya, e depois ainda teve Naruto vs Sasuke, fora os flashbacks que de tão repetitivos e constantes dava pra fazer até um arco independente.

O Flashback Shippuden pra mim foi a pior parte de longe.

more_horiz
o povo ta reclamando das lutas deem graças ao kishimoto se esforçar para
pelo menos fazer as lutas principais e finais sem cortes bruscos que nem outros mangas teve
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos