Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpernida parnkjas vs yamamoto Emptypernida parnkjas vs yamamoto

more_horiz
local : palacio real

conhecimento : manga

condições : todos 100%

restrições : nenhuma

descriptionpernida parnkjas vs yamamoto EmptyRe: pernida parnkjas vs yamamoto

more_horiz
O velho Yama iria trucidar o Pernida, a Bankai do velho seria demais para ele! 10/10 pro Yama!

more_horiz
Temos que ir com calma no início.

Pois Pernida é um dos personagens mais complicados de lidar sem conhecimento prévio.

Yamamoto poderia ser morto logo no começo da batalha, pois ele não tem meio de descobrir os nervos do Pernida o que seria um grande problema para o Ex- Comandante. Não sei se ele resistiria tal tortura vendo seus membros se distorcendo todo.

Mas caso Yamamoto saia do poder dos Nervos, Pernida não teria chance de ter resposta a Bankai Zanka no Tachi.

Vejo Pernida favorito.

more_horiz
Yamamoto obviamente.

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Yamamoto obviamente.

Se você me convencer que Yamamoto tem muito mais chances que Pernida, estou todo ouvido.

Quem sabe posso mudar de opinião, no momento vejo Pernida com leve vantagem.

more_horiz
Infinity House escreveu:
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Yamamoto obviamente.

Se você me convencer que Yamamoto tem muito mais chances que Pernida, estou todo ouvido.

Quem sabe posso mudar de opinião, no momento vejo Pernida com leve vantagem.

Mano, como CARALHOS alguém que perde pra Mayuri e Nemu teria alguma chance contra Yamamoto ???

more_horiz
Mayuri é um dos poucos sujeitos bem preparado para os Quincys.

Mayuri tinha um líquido pegajoso que tornaram os nervos de Pernida visíveis, o que ajudou muito Mayuri na luta e mesmo assim o Cientista saiu bem ferido..

Não sei se Yamamoto teria tanta sorte. A luta pode acabar rápido com vitoria do Pernida, mas se estender e o Yamamoto de alguma forma lidar com os Nervos invisíveis ele venceria isso eu concordaria como ja citei no meu post acima.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Mayuri é um dos poucos sujeitos bem preparado para os Quincys.

Mayuri tinha um líquido pegajoso que tornaram os nervos de Pernida visíveis, o que ajudou muito Mayuri na luta e mesmo assim o Cientista saiu bem ferido..

Não sei se Yamamoto teria tanta sorte. A luta pode acabar rápido com vitoria do Pernida, mas se estender e o Yamamoto de alguma forma lidar com os Nervos invisíveis ele venceria isso eu concordaria como ja citei no meu post acima.

Mano no sense, Yamamoto é superior a Muyuri em TUDO, absolutamente TUDO, exceto a inteligência...

Os nervos de Pernida seriam desintegrados pela temperatura da Bankai do Yamamoto que em pouco minutos iria fazer a Soul Society inteira virar pó :kakau:

Pernida seria derrotado em poucos segundos, desintegrado.

more_horiz
Yamamoto nunca começa com Bankai. Isso significa que Pernida inicia com boa vantagem.

Com a Bankai depois ativa concordo que Yamamoto trucidaria deixaria chances iguais.

more_horiz
Depende da postura do Yamamoto durante a luta.  Como ele é completo em tudo, ele costuma variar seu padrão inicial de ataque.

Se ele quiser começar utilizando seu Zanjutsu e Hakuda de ponta de linha, ele vai perder, pois se aproximar dos nervos invisíveis do Pernida é suícido, Zaraki que era mais poderoso que Mayuri se ferrou.

Agora se o Yamamoto começar a luta utilizando as técnicas da Shikai e outros kidos para manter distância, ele tem boas chances de vencer. Aquela prisão de chamas já seria de grande ajuda para conter a aproximação do Pernida e preparar ataques mais poderosos.

Caso ative a Bankai ele vence tranquilamente.

Mas como disse essa luta vai depender exclusivamente da ação inicia dele, se ele se aproximar para uma luta franca vai se lascar.

more_horiz
se ele começar na bankai vence , se n é derrota
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos