Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSegundo a Wiki:  EmptySegundo a Wiki:

more_horiz
Segundo a Wiki o Tate Eboshi foi desfeito por Raiton acoplado na Bijudama, eu voltei ao manga e não notei raiton, quais suas opiniões sobre?

Wiki escreveu:
É possível combinar os elementos da natureza para deixar essa técnica ainda mais perigosa, tal como Bee e Gyūki, em sua luta contra Sasuke e sua equipe, quando ele criou uma bola da besta com cauda imbuída com o elemento relâmpago, deixando a técnica com aspecto de rajada de energia.

descriptionSegundo a Wiki:  EmptyRe: Segundo a Wiki:

more_horiz
acredito que isso só teve no anime 

eu não vi sinais de algo relacinado com raiton no ataque do hachibi

more_horiz
Não é segundo a wiki, é segundo o mangá mesmo.
Segundo a Wiki:  Screen17
Segundo a Wiki:  Screen16
Segundo a Wiki:  Screen18

more_horiz
Tate Eboshi hypado... Gente eu realmente fiquei desacreditado.

Então por esse motivo a Bijudama dele teve uma explosão maior do que o normal e invalidou o Tate Eboshi. Acho que entendi, (vivendo e descobrindo mais coisas).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos