"Aquele momento, todo mundo ta discutindo o quão dificil essa batalha é, e a maioria chegando a conclusão que a Sakura ganha, e surge um user que nem deve ter lido o manga e diz que a Mei vence facilmente"
Maioria? Eu só vi fanbase da Sakura e fan da Tsunade (conveniente, né) dizendo que ela vence, pois todos os neutros votaram na Mei, e com facilidade mesmo, afinal, Sakura não burla três das duas principais técnicas.
Como devo interagir com esse membro que claramente é um hater? Paro de postar para deixar ele sozinho e achando que ganhou? Ou continuo jogando fatos nele?
Ah, fala sério mermão! Tu quer falar de haterismo para mim? Como poderia ser definido o que tu esta corjinha aí andam fazendo com a Hinata nos tópicos? Não há parâmetro, enquanto eu digo que Sakura é vencida por uma Kunoichi nível Kage, que segundo o mangá está à sua frente, isto apresentando todos os meus argumentos, tu sem embasamento algum coloca a Hinata no nível de ninjas inofensivas e sem exploração alguma em técnicas de combate, como Tenten, Shizune e Ino. Deixa de ser hipócrita querendo pagar de bom moço que tu não tem moral, e apenas foque na comparação.
Primeiramente, não é algo comum alguém que usa kirigakure se mover igual ao Zabuza, e muito menos é de conhecimento geral, e sim mais uma invenção sua!
Prova disso é que Kakashi quando viu a densidade da névoa do Zabuza, falou "Essa nevoa é densa demais, como ele pode estar enxergando". Mais tarde no próprio manga foi explicado que Zabuza era adepto da técnica de assacinato silencioso, [Ao reparar que ele estava com os olhos fechados] e ele era conhecido por isso
Mas quem disse que a Mei libera uma névoa tão densa como Zabuza, filho? Ela só precisa fazer a mesma versão de Madara vs Kages = Sakura cega em campo.
Mei é a dona da técnica e por isto sabe se mover entre a névoa, isto foi mostrado na obra, reclame com Kishimoto antes de me chamar de inventor! Se a visão do Rinnegan foi limitada, por que diabos a da Sakura não seria? Por que vocês não querem aceitar?
Dai você diz: Mas Seijin como alguém que usa kirigakure no jutsu, não sabe enxergar dentro da própria névoa! R: É o mesmo esquema de usar bomba de fumaça, quando o ninja usa essa técnica ou equipamento, já tem uma rota de fuga em mente, diferente do inimigo que é pego de surpresa.
E este ninja vive num ambiente rodeado de fumaça? Que exemplo ruim você acaba de usar, enquanto um recurso é usado para fuga de emergência o outro é uma ocultação premeditada. Ninjas de Kiri já nascem habituados com a névoa, é o nome da vila, oras, uma liberação intermediária de névoa não seria prejudicial para as vistas deles, mas não posso dizer isto de uma estrangeira.
Se você ver o uso desse jutsu pela Mei, vai perceber que ela só usou uma vez, e não foi para a mesma coisa do Zabuza.
E isto muda alguma coisa? Kirin já foi usado uma única vez, o fato tira a eficiência do Jutsu? Você simplesmente não pode argumentar contra isto, lamento dizer, pode fazer o malabarismo que for, não muda o fato que Mei, dona do jutsu, irá se mover muito melhor do que a Sakura que estará perdida e limitada a dar ataques aleatórios, destruindo o cenário como vocês mesmos escreveram.
Logo o kirigakure da mei não é tão efetivo quanto o do Zabuza, e não seria algo que iria salvar ela da Sakura.
Acorda, cara! Zabuza estava enfrentando um usuário do Sharingan, nisto a necessidade de aumentar a densidade da névoa diante uma habilidade ocular que vê fluxo de chakra e prevê movimentos, por que neste caso ele usaria o Kirigakure naquele nível? Precisa?
→ Ela tem doujutsu? Não.
→ Ela tem Sensor? Não.
→ Ela morou em Kiri? Não.
→ Ela tem uma visão comum? Sim.
Então a versão da Mei é mais que o suficiente para a ninja médica.
O campo está repleto de névoa, e Sakura da um Okashou na potencia máxima no chão. Toneladas de rocha e poeira irão voar, nisso você acertou...
mas contra o inimigo, que vai ficar totalmente sem reação com a situação Digamos que se a Mei envolvece, a Sakura de nevoa para se esconder e esperar o momento certo para atacar, ela poderia se machucar gravemente ou até mesmo morrer esmagada ou atingida pelas pedras que irão voar, a névoa se dissiparia devido ao forte impacto, e a batalha iria se prosseguir sem névoa no local, e uma cara de desespero por parte da mizukage.
Tu se diz fã da Sakura, mas está esquecendo de um detalhe importante: o ritual. Se engana se pensa que ela sai dando este soco a torto e a direito de forma instantânea, é preciso todo uma preparação para chegar no fim que é a página postada acima.
01. Primeiramente Sakura começa a canalizar o chakra do Byakugō no punho esquerdo, isto é fica tão claro quando o Clone da Juubi se aproxima e ela desfere um soco comum, que nem o moveu do lugar, para ganhar tempo.
02. Segundamente, após terminar de concentrar chakra ela dá o primeiro golpe, isto fica bem óbvio observando a sua frase "finalmente eu terminei de carregar".
03. A página a seguir já mostra o Clone 'voando' enquanto Sakura dá um
SALTO, para pegar propulsão, alcança-lo e fazer com que o aumento de peso (massa em queda livre com a gravidade) aumente a potência de seu golpe derradeiro.
04. No que resultou nesta destruição em grande escala.
A tabulação da cena elucida dois fatos: Sakura fara destruições bem inferiores a esta se não saltar, insuficientes para ferir mortalmente alguém que já levou porrada do Susanoo; Ela seria imediatamente interceptada se fizesse isto contra sua oponente em questão, uma vez que esta é usuária de técnicas de médio a longo alcance, poderia acertá-la no trajeto. Eu só consigo pensar nisto acontecendo.
Entendam uma coisa, lutar contra seres irracionais não é o mesmo que lutar contra seres inteligíveis, isto tanto é verdade que o mangá deixa exposto como as habilidades da Juubi foram amplificados na posse de um Jin, sem ele os ataques são desordenados e aleatórios.
Os Mini Juubi eram basicamente isto, seres irracionais que atacavam por instinto, agora imagina se houvesse um mínimo de consciência neles, qual seria o resultado do ponto 3? Quem adivinhar ganha um doce.
Aceitem logo que este ataque da Sakura em lutas de alto nível é suicida, ainda mais neste caso aqui, pois a Mizukage poderia pegá-la no ar de surpresa com Yōkai no Jutsu, isto se já não tivesse misturado o Futton com a névoa. Seria até uma cena engraçada, no momento que Sakura pulasse ia começar a sentir sua carne corroendo, e começar a cair. Depois disto, só resta gritar "madeira".
Ta vendo esses miniJuubis voando, eles tem entre 3 e 5 metros, e devem pesar de 1 a 3 toneladas, e não estão voando porque foram atingidos em cheio pelo ataque, estão voando porque estavam perto do epicentro do golpe. agora imagina um ser humano de 1,73 de altura que deve pesar uns 70 kilos.
Pra começar, Sakura nem completaria o movimento, como dito acima, ela seria atingida por qualquer user de ataque na média distância, por isto que dizemos que Kūshō é counter deste ataque Vida Loka dela.
E num campo totalmente cerrado, ela apenas estaria socando pedras e gastando chakra a toa, Mei não estaria neste epicentro. E mesmo se estivesse, no notaria sua aproximação pelo grito (
Shanaroooo!!!) e tua favorita viraria frago assado.
Quanto a regeneração do Byakugou, é claro a descrição do jutsu, ele regenera as células de forma muito acelerada. Tsunade foi empalada pelo susano do Madara, e não morreu, se regenerando em segundos. Ela foi partida ao meio, e não morreu, bastando juntar as duas partes para ela voltar ao normal, ela só não fez isso sozinha, porque após lutar com Madara, estava quase sem chakra, que ainda estava sendo usado para curar os outros 4 kages.
Ela não regenerou as espadas do Susanoo, ela aguentou no osso mesmo, a Tsunade é uma mulher brava e de ferro, Sakura não o alto nível de resistência dela. Seu feito com BK foi apenas curar um pequeno ferimento da haste do Madara, algo muito vago para dizermos que regenera Futton.
Pode até ser que não regenere um membro por completo, mas sem duvidas consegue deter o derretimento superficial das celulas que o futton causa.
Derretimento superficial? Aquela poha tava derretendo a armadura do Sasuke em segundos, o que você acha mais resistente, a pele de um ninja ou o Susanoo? Mei pode rapidamente derreter até os ossos ninjas sem defesa de chakra, confiar na regeneração do BK seria um tanto quanto imprudente.
E por ultimo, digo que você é bom em achar maneiras para derrotar o personagem que não gosta, pois não é a primeira vez que vejo você fazendo isso. Não importa qual é o personagem que vai contra a Sakura, seus comentários são um dos unicos que vai a contrario do senso comum, com argumentos pobres, e invenções :)
@Sam
@BenGenki
@Gaara do Deserto
@MatheusHyuuga
@Robert
@r1nn3g4n
@ZeroFixeX@Seijin@Nakama Power@Rodrigo Gouveia@Victor@Sarada Uchiha Hanuro@TonyQuestion 1: o que os membros da primeira coluna tem haver uns com os outros? Nada.
Question 2: O que os membros da segunda coluna tem haver uns com os outros? Bonde das Sakorets.
Brother, tu tem a cara de pau de vir falar sobre senso comum, que eu invento isto e aquilo, que eu estou contra a Sakura e mimimi, quando outros membros compartilham do mesmo ponto de vista e quem comentou a favor dela foi apenas fanbase, fala sério! Vai dizer que todos estes "não estão de acordo com o Senso Comum",
hurr durr. Sabe qual o nível de credibilidade do seu voto e de seus colegas, né? Quase nulo, cheios de tendenciosidade, ainda mais julgando pelos argumentos vazios.
Usar 9,5/10, é a prova de que você não está considerando as habilidades da Sakura, também não está considerando as habilidades da Mei, apenas quer dizer de forma GRITANTE que você não gosta da Sakura.
Que eu não gosto da Sakura todos sabem, foca no debate e esquece isto. Eu considerei sim as habilidades dela, do contrário não teria feito textões, mas julguei insuficientes para lidar com tudo da Mei, cujo arsenal em batalha se mostrou mais completo. Não tenho culpa em ser cético ao achar que uma Kunoichi que só tem força bruta, regeneração mediana e invocação inofensiva como armas, teria desenvoltura num enfrentamento contra a Mizukage. O mangá colocou Mei a frende dela, se tu discorda do mangá, opção sua, se a minha opinião te incomoda apenas ignore, mas se for refutá-la seja mais maduro e pare com estes ataques pessoais, está parecendo uma criança que não sabe ouvir um não.