Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais características vc avalia para escolher seu personagem favorito?  EmptyQuais características vc avalia para escolher seu personagem favorito?

more_horiz
E qual é ele

descriptionQuais características vc avalia para escolher seu personagem favorito?  EmptyRe: Quais características vc avalia para escolher seu personagem favorito?

more_horiz
Fodelasticidade em pessoa, perfeito, melhor personagem=Bills

descriptionQuais características vc avalia para escolher seu personagem favorito?  EmptyRe: Quais características vc avalia para escolher seu personagem favorito?

more_horiz
Atitude, carater, personalidade, aparencia, poder

Meus favoritos sao:

- Itachi
- Tobirama
- Naruto
- Karin
- Minato/Jiraiya

Alguns como o kakashi, deidara, hidan, sasuke, dai, bee, sarada eu tambem curto muito

more_horiz
Hype, aparência, e poder.

more_horiz
Historia, força. forma de lutar e visual.

more_horiz
- Orgulho;
- História;
- Modo de lutar;
- Aparência;

No caso de Naruto, seria Tobirama.

more_horiz
Visual, personalidade e estilo de luta.

Meus preferidos são Minato, Itachi e Naruto.

more_horiz
FODALIDADE,SER RADICAL DAORA

more_horiz
Personalidade, história, desenvolvimento, e, por último, coisas design e poderes. Se eu não me conectar ideologicamente com o Char, pode ser o phoda que for, pode ter os poderes que for, os feitos que for e a aparência que for, ele não estrará na minha lista de favoritos. Então, diria que valorizo bem mais a personalidade do que o resto. One Piece é um bom exemplo disto, meu top 5 atualmente está repleto de personagens fracos ou não tão fortes assim.

Os de Naruto são: Naruto, Hinata, Minato, Konan, Jiraiya, Itachi, Gaara, Shikamaru, Kushina e Neji.

more_horiz
Personalidade,atitude e a maneira como o personagem vai crescendo.

- Sakura
- Sasuke
- Neji
- Lee

more_horiz
Objetivos, personalidade,visual, técnicas,filosofia

more_horiz
Uma história interessante, personalidade e poderes... Tsunade e Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos