Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tsunade consegue enfrentar ou aguentar uma luta contra uma bijuu?

+14
*vert
HaaLz
RafaThP
Seijin
Helz
MatheusGeneration
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
DenisNTH
LordZero
Panabra
Ellos
Flat
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionSakura e Tsunade consegue enfrentar ou aguentar uma luta contra uma bijuu? - Página 2 EmptyRe: Sakura e Tsunade consegue enfrentar ou aguentar uma luta contra uma bijuu?

more_horiz
Pessoal ta respondendo de qualquer jeito...

@Topico: A resposta certa é, depende da Bijuu!

Elas tem meio de aguentar a luta por um grande tempo, e meios para finaliza-las. Mas não da para deixar de lado que cada bijuu tem um poder diferente!

Se elas lutarem contra um Ichibi, Nibi, Sanbi, yonbi, gobi e rokubi. Elas podem encontrar um meio de vencer ainda que estejam sozinhas.

Mas contra um Nanabi, Hachibi e Kyuubi, pode ser complicado!

Não pelo numero de caudas, e sim por diferentes situações. Por exemplo: Dos que elas podem ganhar, elas podem achar mais dificuldade no Nibi e no Sanbi, por causa da defesa do casco ou do corpo de fogo do Nibi, e menos dificuldades no rokubi que é uma lesma que usa bolhas ou no Gobi que usa força bruta e vapor.

Mas uma coisa é certa, a Katsuyu é fundamental para a vitória contra essas bijuus!

descriptionSakura e Tsunade consegue enfrentar ou aguentar uma luta contra uma bijuu? - Página 2 EmptyRe: Sakura e Tsunade consegue enfrentar ou aguentar uma luta contra uma bijuu?

more_horiz
Se o Terceiro Raikage deu trabalho pro Hachibi elas podem aguentar uma luta com uma bijuu, acho que só contra a Kurama que não teriam chance.

more_horiz
Vencer acho difícil.

more_horiz
Eu acho muito improvável que elas consigam causar algum dano significativo em um Bijuu. Kurama resistiu à vários ataques massivos do Naruto no SM, em resistência as bestas não são muito diferentes das outras, então o Punho Adamantino não representaria perigo. Sério, se nem o soco da Sakura Full carregado pelo BK conseguiu matar um clone da Juubi, qual a lógica em dizer que o Ōkashō provocaria dano num Bijuu? E como já foi dito acima, quaisquer um dos ataques, seja com as caldas ou BD, poderiam pulverizá-las de uma só vez. Bijuus são os seres mais poderosos da obra, outro nível, não banalizem.

more_horiz
Dependendo da biju elas poderiam causar danos sim, mas vencer...dificilmente.
Porém, certamente resistiriam a luta por algum tempo.

Sério, se nem o soco da Sakura Full carregado pelo BK conseguiu matar um clone da Juubi, qual a lógica em dizer que o Ōkashō provocaria dano num Bijuu?

Aonde você viu a Sakura utilizando um soco Full carregado pelo BK ? O máximo que você pode teorizar é aquele soco da guerra era o Full dela com o BK desativado. Isso sem considerar que ela estava curando ninjas desde o começo da guerra, ou seja, nem mesmo suas reservas naturais estavam Full. E como assim o soco dela não matou o clone do jubi ? Se o Oukashou que ela usou no solo foi suficiente para deitar vários deles, de onde você tirou que o clone que foi acertado diretamente por ela não morreu ?

more_horiz
Sam escreveu:
Eu acho muito improvável que elas consigam causar algum dano significativo em um Bijuu. Kurama resistiu à vários ataques massivos do Naruto no SM, em resistência as bestas não são muito diferentes das outras, então o Punho Adamantino não representaria perigo. Sério, se nem o soco da Sakura Full carregado pelo BK conseguiu matar um clone da Juubi, qual a lógica em dizer que o Ōkashō provocaria dano num Bijuu? E como já foi dito acima, quaisquer um dos ataques, seja com as caldas ou BD, poderiam pulverizá-las de uma só vez. Bijuus são os seres mais poderosos da obra, outro nível, não banalizem.

Ué, como você sabe que aquele clone sobreviveu? O que restou do corpo dele deve estar tão bem enterrado nas rochas, que você não conseguiria saber nem se estivesse lá O_o

Brincadeiras a parte, aquele soco deveria ser o melhor que ela poderia dar naquele momento, isso eu concordo, mas falar que o mini-juubi não morreu, é mais que teorizar, é viajar legal!

Capaz de não só aquele clone ter morrido como os demais atirados contra o céu junto com toneladas de rocha, também terem morrido.

Sakura e Tsunade consegue enfrentar ou aguentar uma luta contra uma bijuu? - Página 2 4940443-6357559230-Sakur

Até o Hashirama parabenizou ela depois desse soco...

more_horiz
Ichibi (Feito de Areia) > Sakura/Tsunade (Taijutsu)

Nibi (Corpo feito de Fogo) < Sakura/Tsunade (Taijutsu/BK)

Sanbi (Casco) <=> Sakura/Tsunade

Yonbi (Lava/Força Bruta) >>> Sakura/Tsunade

Gobi (Futton) > Sakura/Tsunade

Rokubi (Ácidos) > Sakura/Tsunade

more_horiz
Se o autor desse uma breve recapitulada no quanto o Hachibi apanhou e resistiu na guerra, tenho certeza que nem teria criado o tópico.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ichibi  (Feito de Areia) > Sakura/Tsunade (Taijutsu)

Nibi  (Corpo feito de Fogo) < Sakura/Tsunade  (Taijutsu/BK)

Sanbi  (Casco)  <=> Sakura/Tsunade

Yonbi  (Lava/Força Bruta) >>> Sakura/Tsunade

Gobi  (Futton) > Sakura/Tsunade

Shukako, feito de areia, mas Madara deu um peteleco nele e ele caiu no chão.

Nibi, corpo feito de fogo, mas Madara deu um peteleco nela e ela caiu no chão.

Sanbi, corpo com casco, mas Madara deu um peteleco nele e ele cuiu no chão.

Yonbi, não vejo a lava sendo problema

Gobi, Futton muito menos, sozo saisei mandou lembranças.

Rokubi, juntas Invocar uma lesma 10 vezes maior, e mostrar para bijuu oque é acido!

Não tem argumentos, mas quando é para dar um jeito de fazer o personagem que não gosta perder, a imaginação supera a do Kishimoto kkkk

. escreveu:
Se o autor desse uma breve recapitulada no quanto o Hachibi apanhou e resistiu na guerra, tenho certeza que nem teria criado o tópico.

O Hachibi e a Kyuubi nao tem comaparação, são bijuus bastante poderosas e resistentes. Assim como deve ser o Nanabi que é capaz de voar!

Porem as demais bijuus...

Naruto classico, conseguiu dar um jeito de enfrentar o Shukako.

Isobu foi derrotado pelo Deidara

Nibi foi derrotado pelo Kakuzo e Hidan

Kisame sozinho deu cabo do Yonbi

Jinchurikis podem ser derrotados por kage baixos, e como o próprio Deidara diz, quando estão a solta as bijuus são um alvo mais facil ainda, pois não tem um reptaculo para concentrar seu poder.

more_horiz
Acho engraçado as pessoas superestimarem tanto bijuus sendo que elas são capturadas o tempo todo,inclusive a Kyuubi que foi selada tantas vezes. :fem:

Enfim...Sakura na novel enfrentou uma semi Kyuubi de 4 ou 5 caldas,não lembro mas ela venceu sozinha.Imagine então Sakura e Tsunade no seu auge que juntas são capazes de invocar a maior versão da Katsuyu.

Dependendo da Bijuu elas podem vencer sim.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ichibi (Feito de Areia) > Sakura/Tsunade (Taijutsu)

Nibi (Corpo feito de Fogo) < Sakura/Tsunade (Taijutsu/BK)

Sanbi (Casco) <=> Sakura/Tsunade

Yonbi (Lava/Força Bruta) >>> Sakura/Tsunade

Gobi (Futton) > Sakura/Tsunade

Concordo em partes ..
Ichibi sendo pura areia inutilizaria elas e o yonbi com lava é perigoso , assim como o rokubi com ácido , mas o Gobi ? É força bruta , elas podem bater de frente .. assim como o sanbi , dá um soco daqueles na cara dele ou no olho já era ..
Nibi tenho minhas dúvidas

more_horiz
Pra mim o único problema mesmo numa luta para elas seria a bijuudama, já que é destrutivo o suficiente para passar por cima da regeneração.

Porém, existem inúmeras formas de evitar a bijuudama sem precisar tanká-la diretamente. Aliás, pouquíssimos akatsukis tinham meios de resistir a uma bijuudama, mas mesmo assim derrotaram as bijuus.

E golpes físicos funcionam contra todas elas até onde eu lembro.

Então minha resposta é sim, ambas tem nível para enfrentar uma bijuu, agora isso não significa que elas vão derrotá-la.

more_horiz
Também acho, com a força que possuem não custaria muito deitar um bijuu, provavelmente teriam de usar mas de um golpe mas venceriam com o tempo ,dependendo da Bijuu

more_horiz
elas seriam obliteradas pela bijuudama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos