Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê acredita em abdução ? EmptyVocê acredita em abdução ?

more_horiz
Você acredita em abdução ? Eu sempre acreditei , hojé em dia tenho a convicção de que as abduções são reais . Eu acredito por que são muitas as evidências e eu mesmo quando viajei pro interior ouvi muitas historias estranhas sobre luzes no céu , quartos iluminados por luzes estranhas e etc . Eu não acredito que são apenas pesadelos e alucinações por que as vezes essas pessoas desaparecem por dias , como por exemplo aconteceu com Travis Walton , aqui temos cinco testemunhas de uma abdução e cinco homens que passaram no teste polígrafo , depois que eu postei o documentario do Travis Walton aqui não demorou duas horas pro documentario sair do ar , tentem advinhar por que , os olhos estão por todos os lugares .

descriptionVocê acredita em abdução ? EmptyRe: Você acredita em abdução ?

more_horiz
Não, não acredito nem em alienigenas quanto mais em abdução :deus:

more_horiz
Não... :super:

more_horiz
Eu não falei nada sobre alienigenas .....

more_horiz
Não... :super: ²

more_horiz
Ainda não estou convicta sobre isso. Poderia postar novamente o documentário que saiu do ar?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

Como é? Pode nos explicar? Pois a primeira coisa que me vem a mente (mas não a única) é isto... :think:

more_horiz
Só em filmes/séries hollywoodianos :?:

more_horiz
02snake escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:

Como é? Pode nos explicar? Pois a primeira coisa que me vem a mente (mas não a única) é isto... :think:

Somos como os peixes no mar  , nós desconhecemos a existência de qualquer coisa existente fora do nosso pequeno mar porem , outros que estão fora do  mar podem entrar nesse mar e as vezes ate mesmo podem capturar um peixe infortunado . Não são alienígenas , eles estão nesse mundo mesmo a unica diferença é que nós estamos no mar e eles fora .

more_horiz
Willow escreveu:
Ainda não estou convicta sobre isso. Poderia postar novamente o documentário que saiu do ar?

Sim

more_horiz
Que bobagem.

more_horiz
Sim, eu acredito Você acredita em abdução ? 160700883

Seja por aliens ou por monstros dimensionais, tudo é possível.

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Willow escreveu:

Sim

E onde está? :mark:

more_horiz
https://drive.google.com/file/d/0B21QYbMnKUYnbkNwWkNGeVFNMkE/view?usp=sharing

Esta aqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos