Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongaara guerra vs deidara Emptygaara guerra vs deidara

more_horiz
local gaara vs kimimaro
conheçimento mesmo da luta anterior
intenção matar
distancia 20
condiçoes ambos 100 por cento no auge
ambos começam voando
na minha opnião ,a vitoria é clara pro garra, mesmo eu gostando do deidara,so que eu ja vi gente falando que o deidara leva,então...

descriptiongaara guerra vs deidara EmptyRe: gaara guerra vs deidara

more_horiz
Se você analisar bem a situação da batalha Gaara vs Deidara do começo do shippuden, vai ver que na verdade o Gaara estava vencendo a luta, e o Deidara teve que usar a vila como refem para capiturar o jinchuriki.

Logo Gaara sempre foi mais forte que o Deidara.

Gaara 7/10

more_horiz
seijin escreveu:
Se você analisar bem a situação da batalha Gaara vs Deidara do começo do shippuden, vai ver que na verdade o Gaara estava vencendo a luta, e o Deidara teve que usar a vila como refem para capiturar o jinchuriki.

Gaara 7/10

eu concordo que desde o começo ele foi mais fortre
mas eu tava la olhando 1ns topicos antigos
o povo falando que o deidara vecnce
ai eu achei estranho

more_horiz
chiclete escreveu:
seijin escreveu:

Gaara 7/10

ai eu achei estranho

A verdade é que o estilo de luta do Gaara tinha vantagem sobre a do Deidara, que não conseguiu durante toda a batalha fazer seus explosivos chegar até o Kazekage, ele também perdia em velocidade sendo que foi varias vezes pego e chegou até mesmo a perder um braço.

Mas então ele usou a cabeça, e mostrou ser mais inteligente e impiedoso, tacou uma bomba contra a vila e outra contra o Gaara, forçando ele a utilizar toda sua concentração para salvar sua vila, sendo assim a defesa absoluta (que havia sido sabotada) automaticamente foi ao encontro do Gaara, sem ele ordenar, para salva-lo... E ocorreu o o contrario!

Da maneira que a luta estava rolando, se ele não tivesse ameaçado a vila, ele teria perdido outro braço, e provavelmente iria morrer desmembrado aos poucos ou cometendo suicídio com o C0, levando a vila consigo e no minimo ferindo bastante o Gaara.

more_horiz
seijin escreveu:
chiclete escreveu:
seijin escreveu:

Gaara 7/10

ai eu achei estranho

A verdade é que o estilo de luta do Gaara tinha vantagem sobre a do Deidara, que não conseguiu durante toda a batalha fazer seus explosivos chegar até o Kazekage, ele também perdia em velocidade sendo que foi varias vezes pego e chegou até mesmo a perder um braço.

Mas então ele usou a cabeça, e mostrou ser mais inteligente e impiedoso, tacou uma bomba contra a vila e outra contra o Gaara, forçando ele a utilizar toda sua concentração para salvar sua vila, sendo assim a defesa absoluta (que havia sido sabotada) automaticamente foi ao encontro do Gaara, sem ele ordenar, para salva-lo... E ocorreu o o contrario!

Da maneira que a luta estava rolando, se ele não tivesse ameaçado a vila, ele teria perdido outro braço, e provavelmente iria morrer desmembrado aos poucos ou cometendo suicídio com o C0, levando a vila consigo e no minimo ferindo bastante o Gaara.

Cara existe muitos se nesse seu argumento. Lembrando que o Sasori disse ao Deidara que ele não veio preparado 100%, tal que técnicas como o C2 e o C4 nem foram usadas. Gaara possivelmente já seria derrotado no começo da luta se Deidara desde de então já tivesse usado tal técnica.

Se Deidara não tivesse usado o C3 ele teria que usar o C4 e a villa todinha se foderia, se Deidara não usasse o C3 ele possivelmente poderia usar os C1 que deitou o Sanbi ou o C1 que virou a Ilha Tartaruga e assim a defesa do Gaara seria penetrada. Então mesmo que o C3 não fosse jogado em cima da Villa, a Villa ainda sim seria dizimada, seja pelas Minas do C2 ou pelo C4 e ainda sim Gaara poderia ser derrotado.

Gaara naquela luta podia está tomando vantagem no decorrer da batalha, mais se atentem que:

• Gaara estava no seu habitat
• Gaara estava usando jutsus com o dobro ou triplo da potência que normalmente usa
• Deidara não usou nem 75% do seu arsenal, isso inclui [C1 (Com maior poder destrutivo), C2, C4 e o C3 (diretamente jogado no alvo)]
• Deidara já estava sofrendo por não ter trazido Argila suficiente. Tal que ele reclama sobre isso quando vai lutar contra Naruto e Kakashi.

Tópico

A vantagem é do Gaara pois na guerra ele estava muito mais versátil do que na fase em que ele lutou contra Deidara. Mais vejo chances para o loiro.

more_horiz
Gaara vence, como disseram, no começo do Shippuden Gaara perdeu porque estava protegendo a vila, mas o Gaara da guerra sem ter que proteger ninguém é favorito.

more_horiz
Se não tivesse a vila para proteger, Deidara seria derrotado.

suna > explosivos

more_horiz
HaaLz escreveu:
Se não tivesse a vila para proteger, Deidara seria derrotado.

suna > explosivos

Suna já foi flopada até por Magatamas. Kkk

more_horiz
Deidara ja se mostrou superior .....

more_horiz
seijin escreveu:

Gaara 7/10

Engraçado que vc fala como se o Deidara tivesse em vantagem, ele(Deidara) não foi preparado, não podia matar o Gaara e ainda estava lutado no deserto

Se o Deidara pudesse matar o Gaara estaria morto no começo do Shippuden, só um C4 pequeno já seria o suficiente o Gaara nem iria entender o que aconteceu.

Deidara 8/10

more_horiz
na minha opnião sincera o gaara vence ste que facl

more_horiz
Gaara e counter 8/10

more_horiz
acredito no gaara por causa de suas defesas de areia

mas ele teria que tomar muito  cuidado com C4