Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova geração EmptyNova geração

more_horiz
Percebi que essa nova geração só tem duas equipes principais em Konoha o time boruto e o time inojin,com isso vocês acham que teremos o desenvolvimento de ninjas da nova geração de outras aldeias como a areia que foi nerfada ao ponto de só ter três nomes de peso na guerra os representado

descriptionNova geração EmptyRe: Nova geração

more_horiz
Espero que sim, pois vai ficar meio chato vendo apenas os clones dos personagens antigos se desenvolverem.

E se o anime seguir o manga, espero que façam os personagens como Sumire, Genki, Iwabe terem uma história com coerência.

more_horiz
Provavelmente o time do Shinki terá algum destaque, e imagino cada outra vila tenha pelo menos um time com certo destaque também.

Kagura da névoa parece promissor.

Não vamos esquecer que o Time do Lee e o da Sumire devem assumir certa posição de destaque também.

more_horiz
O time do boruto, sarada e mitsuki me tras grandes expectativas

O time do shikadai, inojin e chouchou eu acho que vai ser apenas mais do mesmo, talvez o loiro se destaque

O time de suna nao espero nada

E o metal lee sinceramente eu nao gostei muito

Torço mais pelo 3 novos lá que ninguem sabe se sao filler ou nao do que do time de suna
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos