Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi poderia sair do Genjustu Rinnegan do Sasuke?  EmptyItachi poderia sair do Genjustu Rinnegan do Sasuke?

more_horiz
Itachi sempre foi melhor user de Genjustu do mangá, Sasuke por outro lado nunca foi focado nisso, mas claramente tinha talento e ao longo do mangá ele vai tento alguns feitos consideráveis como bloquear o Tsukuyomi, controlar o Randon da vila da Nuvem, depois na reunião do Kages colocou em Genjustu o que provavelmente melhor user de Genjustu da Nuvem.

Spoiler :

Porém após receber Rinnegan seu nível aumentou absurdamente ao ponto de poder bloquear o Genjutsu mais poderoso que existi é colocar nove Bijuu em Genjustu mesmo tempo.

Spoiler :

A pergunta é depois de toda essa evolução do Sasuke o Itachi teria capacidade de sair do Genjustu Rinnegan dele? argumentos.

Eu acho não, nível do Donjustu supera as habilidades do Itachi em Genjustu.

descriptionItachi poderia sair do Genjustu Rinnegan do Sasuke?  EmptyRe: Itachi poderia sair do Genjustu Rinnegan do Sasuke?

more_horiz
A incógnita eterna... É difícil dizer que sim ou não.

descriptionItachi poderia sair do Genjustu Rinnegan do Sasuke?  EmptyRe: Itachi poderia sair do Genjustu Rinnegan do Sasuke?

more_horiz
Não tem nenhum mostrado nem dito, só existe achismos em cima disso mesmo, incógnita eterna. ²

more_horiz
Não mano, itachi era muito bom, mas essa sasuke é muito upado, muito mais forte q o itachi em tudo. Com o você disse sasuke saiu do Genjutsu mais forte, não vejo itachi saindo do Genjutsu desse sasuke

more_horiz
Helz escreveu:
Não mano, itachi era muito bom, mas essa sasuke é muito upado, muito mais forte q o itachi em tudo. Com o você disse sasuke saiu do Genjutsu mais forte, não vejo itachi saindo do Genjutsu desse sasuke

Na verdade, ele não saiu do genjutsu, e sim bloqueou.

more_horiz
se nem as bijuus saíram um merda d um virgem vai sair?

more_horiz
Posso estar falando besteira aqui, até onde eu me lembre no mangá, bijuus nunca foram exemplo de contra genjutsu, elas são manipuladas por genjutsu do sharingan, o que elas conseguem fazer é libertar os seus jinchuurikis de um genjutsu, o que é bem diferente.

more_horiz
Difícil, a potencia do genjutsu do Rinnegan supremo é a maior do manga, conseguiu botar 9 bijuus em um genjutsu só com um relance de olhar.

Porem Itachi foi o maior mestre dos genjutsus do manga sem duvidas.

Fica essa duvida eterna. Mas na minha opinião, ele não conseguiria!

more_horiz
ai deu burro

more_horiz
Daqui a pouco o @Again começa a envolver e superestimar o Minato aqui. :sasaki:

more_horiz
minato edo nunca cairia em um gen pq ele eh foda

more_horiz
O proprio itachi ja respondeu a isso ou nao ?

Quando o itachi dizia que apenas alguem com mangekyou poderia resistir ao genjutsu do mangekyou, ele basicamente criou uma regrinha

Agora quem tem o melhor doujutsu nao é o itachi, mas, sim o sasuke, entao, eu acho que apenas alguem com sharinnegan poderia resistir ao genjutsu do sharinnegan

Se o sasuke quebrou, burlou, anulou, saiu do tsukuyomi do itachi se deve a 2 fatores:

1. itachi pegou leve
2. sharingan estava upado com senjutsu

Se o sasuke usar o sharinnegan e nao pegar leve, ele poderia sim vencer o itachi porque o sharinnegan esta muito acima do MS

Para o itachi de MS enfrentar o genjutsu do sharinnegan ele precisaria de Upgrade como: chakra da kyuubi, chakra do rikudou, senjutsu, celulas do hashirama ou outra coisa, ele for usar seu mangekyou puro sem Up ele simplesmente seria derrotado devido a diferença de potencia e qualidade de chakra existente nos doujutsus deles

more_horiz
mas o itachi não tem aquela tecnica que devolve o genjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos