Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Esse consentimento em ter a batalha da Sakura contra a Ino como a pior do animê me parece mais em mérito a visibilidade que a personagem Sakura, como 'protagonista' feminina carrega consigo do que o trabalho na batalha em si. Pois em um animê onde existe Chouji vs Dosu e a batalha das kunoichis ser tida como a pior é questionável.
Independente do personagem que esteja protagonizando a batalha, eu julgo como necessário uma introdução, desenvolvimento e conclusão bem construídos para o combate ser no minimo aceitável. E nisso eu não vejo o embate entre Sakura e Ino que explorou as vertentes da sua rivalidade e companheirismo se adequando a falta de um dos três pontos que levantei acima. Por hora não sei se foi a pior, mas Chouji contra Dosu está sem dúvidas no meu top de piores lutas. Motivações fracas e cômica, desenvolvimento precário e desfecho previsível:
Choji vs Dosu
Quanto a melhor, existem várias batalhas que me agradam, sendo a mais recente delas:
Esse consentimento em ter a batalha da Sakura contra a Ino como a pior do animê me parece mais em mérito a visibilidade que a personagem Sakura, como 'protagonista' feminina carrega consigo do que o trabalho na batalha em si. Pois em um animê onde existe Chouji vs Dosu e a batalha das kunoichis ser tida como a pior é questionável.
Você tem razão, na verdade é porque esta luta nem deve ter sido lembrada pelo pessoal