Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionneji vs yamato Emptyneji vs yamato

more_horiz
local gaara vs kimimaor
distancia 20 metros
intenção matar
restriços nenhuma
condiçoes ambos no auge

descriptionneji vs yamato EmptyRe: neji vs yamato

more_horiz
acredito que sejam mesmo nivel

faltou algo para o yamato mostrar

e pra mim foi o mini shinsuusenju era para ele ter mostrado conseguir 
fazer isso sozinho 

ai o nivel dele iria subir pelo menos 1 nivel

descriptionneji vs yamato EmptyRe: neji vs yamato

more_horiz
acho uqe yamato vence ,não seria nada facil visto que neji pode lidar com muitas coisa do yamato com o kaiten ,mas não é todas as tenicas que ele burla com kaiten
a unica chance do neji seria se ele se aproximar,mas acho que é bem pouca a chance dele se aproximar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos