Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank: Top 20

+6
hudsonpolary
Schiffer
r1nn3g4n
LordZero
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionRank: Top 20 EmptyRank: Top 20

more_horiz
Faça seu Top 20 personagens mais poderosos do Mangá. Auges.

descriptionRank: Top 20 EmptyRe: Rank: Top 20

more_horiz
1° Gold D. Roger
2° Barba Branca
3° Garp
4° Barba Negra
5° Big Mom
6° Sengoku
7° Shanks
8° Akainu
9° Kaidou
10° Aokoji
11° Kizaru
12° Releygh
13° Sabo
14° Katakuri
15° Jack
16° Dom Flamingo
17° Ace
18° Craker
19° Marcos
20° Jozu

more_horiz
Rapaz, vou esperar essa luta Katakuri vs Luffy terminar, quero comparar o general doce com o Doffy e o nosso protagonista também.

Por enquanto vou fazer dos vivos hj em dia:

1- Big Mom
2- Akainu
3- Kaidou
4- Shanks
5- Barba Negra
6- Kizaru
7- Marco
8- Fujitora
9- Sabo
10- Aokiji
11- Katakuri
12- Doflamingo
13- Luffy
14- Jack
15- Jozu
16- Enel
17- Law
18- Jinbei
19- Nekomamushi/Inuarashi
20- Cracker

Não coloquei os velhos pq são velhos  Rank: Top 20 150950350

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
1° Gold D. Roger
2° Barba Branca
3° Garp
4° Barba Negra
5° Big Mom
6° Sengoku
7° Shanks
8° Akainu
9° Kaidou
10° Aokoji
11° Kizaru
12° Releygh
13° Sabo
14° Katakuri
15° Jack
16° Dom Flamingo
17° Ace
18° Craker
19° Marcos
20° Jozu

Concordo

more_horiz
Considerando mostrado >> Hype:

00. Zoro :sasaki:
01. Big Mom
02. Barba Branca
03. Kaidou
04. Shanks
05. Akainu
06. Barba Negra
07. Kizaru
08. Aokiji
09. Sengoku
10. Rayleigh
11. Garp
12. Fujitora
13. Katakuri
14. Marco
15. Cracker
16. Doflamingo
17. Sabo
18. Luffy
19. Ace
20. Jinbe

Achei o Top Ten bem nivelado. :think:

more_horiz
Exatamente é muito nivelado ainda mais no top 5, são bem parelhos.

Sam escreveu:

15. Cracker
16. Doflamingo
17. Sabo
18. Luffy
19. Ace
20. Jinbe

Achei o Top Ten bem nivelado. :think:

Só discordo desse Cracker ai. Qualquer um abaixo dele que vc colocou, ganham do cara :zeca:

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Só discordo desse Cracker ai. Qualquer um abaixo dele que vc colocou, ganham do cara :zeca:
Acho que você está subestimando o General. :zeca:

Doflamingo e Cracker eu considero nivelados, só deixei o comandante acima pelo hype. Sabo realmente têm potencial pra vencê-lo, mas foi pouco explorado, só vimos ele limpando o chão com o Burgess e ficando num impasse contra um oficial da marinha que estava fingindo lutar. Luffy precisou que a Nami molhasse os biscoitos pra vencê-lo, do contrário, não teria durado nem 3hs contra ele. Ace tem um poder de fogo (redundância) enorme, mas é muito dependente da ANM e não têm feitos com Busou, duvido que ele teria vantagem conta um cara que têm um dos Haki mais fortes que o Luffy já viu e um poderio defensivo imenso. Jinbe eu concordo que poderia subjuga-lo, mas mais "na regra do Pokémon" do que pelo nível.

more_horiz
Sam escreveu:
Acho que você está subestimando o General. :zeca:

Ok, vamos lá:

Doflamingo x Cracker:
Eu particularmente acho muito estranho compararem o Flamingasso com um cara que não aguenta uma agulha de injeção. Contra as armaduras Doffy pode corta-los ou melhor, controla-los. Nem precisaria de despertar :tenten:

Fora que superestimam muito a tonalidade armada do Cracker. Como ele pode ser esse mestre todo que muitos tentam transparecer, se não aguenta algumas pancadinhas ?
As armaduras eram resistentes a um G3 base pq os biscoitos já são armaduras antes. Só pegar a armadura doce do Perospero de exemplo :zeca:
E ele causou um leve corte no Luffy pq a espada do cara é uma das rankiadas no mundo de OP.
Haki do armamento do Cracker é no máximo nível Pika.

Sabo x Cracker:
Sabo destruiu a arena com e sem mera mera. E ainda brincou com o Burgess. Vejo ele lidando facilmente com as armaduras.

Luffy x Cracker:
Da mesma forma que a Nami foi uma fraqueza para o Cracker, também foi fraqueza para o Luffy, já que não podia usar King Kong Gun pra machuca-la.
Se Luffy tivesse usado Kin Kong Gun, ele varreria todas as armaduras e possivelmente toda a floresta da sedução :zeca:

Ace x Cracker:
Essa é bem equilibrada, mas ainda deixo o Ace na vantagem por ter mais poder destrutivo seja com Hiken ou aquele Sol gigante que a meu ver terminaria a luta.

Jinbei x Cracker
Sim regra do Pokémon e Cracker só tem a chorar Rank: Top 20 1563956623

Ainda tem o Enel que acabei colocando no meu top pensando justamente no Cracker e seus brinquedinhos que seriam varridos por um El Thor.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Doflamingo x Cracker:
Eu particularmente acho muito estranho compararem o Flamingasso com um cara que não aguenta uma agulha de injeção. Contra as armaduras Doffy pode corta-los ou melhor, controla-los. Nem precisaria de despertar :tenten:

Os ataques simples da Ito Ito não passam pelos biscoitos, eles estavam resistindo aos socos do Luffy no G4, mano. Concordo que existe a possibilidade de alguns serem controlados dentro da Gaiola, mas, entretanto, todavia, no entanto, bastaria o General desfazê-los e refazê-los em seguida, que retomaria o controle dos seus bonecos, afinal, ele demonstrou pleno controle da sua ANM. Sem contar que, além dos biscoitos, o "Flamingasso" teria que tomar cuidado com o próprio Cracker, que se mostrou muito rápido (estava reagindo ao Luffy no G4 enquanto o Joker foi cegado)  e hábil no Kenjutsu.

Não concordo que ele não aguenta uma agulha ou ingection, ele apenas não tem muita tolerância a dor por passar muito tempo da sua vida desenvolvendo um estilo defensivo com sua ANM, tanto que nem a Marinha conhece sua forma humana. Uma coisa é o cara se finalizado por um Cannon Ball em choque com dezenas de biscoitos, outra é ser finalizado por estes ataques medíocres do Doffy.

Fora que superestimam muito a tonalidade armada do Cracker. Como ele pode ser esse mestre todo que muitos tentam transparecer, se não aguenta algumas pancadinhas ?
As armaduras eram resistentes a um G3 base pq os biscoitos já são armaduras antes. Só pegar a armadura doce do Perospero de exemplo :zeca:
E ele causou um leve corte no Luffy pq a espada do cara é uma das rankiadas no mundo de OP.
Haki do armamento do Cracker é no máximo nível Pika.

Só saber diferenciar o seu Busou Haki da sua resistência física, ué. Luffy, com o Haki da observação, sentiu que o Haki do General estava aumentando a dureza dos biscoitos, e, com esta combinação, fez do Cracker o maior user de Haki do armamento que o Chapéu de Palha conheceu!

Negativo, a espada sozinha não faria nada no G4, mesmo sendo uma das melhores do OPverse. Se os fios cortantes do Doffy não estavam fazendo efeito nas defesas do Luffy neste modo, enquanto o próprio Zoro (que também tem espadas lendárias) não conseguia cortar a Gaiola, podemos estabelecer que: Defesas do Luffy G4 >> Ito Ito >> Cortes do Zoro. Cracker com seu Busou + Pretzel conseguiu ferir com contundência Luffy G4, tanto que o mesmo até urrou de dor duas vezes, isto pra mim é um grande feito.

Haki do Pica? :zeca:
Kenhé Pica? :diga:

Sabo x Cracker:
Sabo destruiu a arena com e sem mera mera. E ainda brincou com o Burgess. Vejo ele lidando facilmente com as armaduras.

Concordo que o Sabo tem um potencial enorme pra destruir os biscoitos, seja com Mera Mera ou Busou Haki + Ryu no Kagitsume, mas não dá pra saber quem prevaleceria, o fogo cruzado da do Revolucionário ou o poderio defensivo e campal do General. O que se sabe é que Cracker pode manter o mesmo ritmo de luta, com criações de biscoitos e tudo, por 11 horas, já Sabo??? É uma incógnita ainda, por este motivo deixei na posição que está no meu ranking, mas obviamente tem potencial para subir.

Luffy x Cracker:
Da mesma forma que a Nami foi uma fraqueza para o Cracker, também foi fraqueza para o Luffy, já que não podia usar King Kong Gun pra machuca-la.
Se Luffy tivesse usado Kin Kong Gun, ele varreria todas as armaduras e possivelmente toda a floresta da sedução :zeca:

King KG não é indesviável, Cracker podia simplesmente obstruí-lo com dezenas de biscoitos e se distanciar. Não acho que o Luffy evitou de usar por causa da Nami, ela estava com o King Baum, bastava o Capitão mandá-la se afastar e usar o KKG. Creio que o Luffy penas concluiu que este ataque não seria útil para aquela ocasião mesmo.

Ace x Cracker:
Essa é bem equilibrada, mas ainda deixo o Ace na vantagem por ter mais poder destrutivo seja com Hiken ou aquele Sol gigante que a meu ver terminaria a luta.

Poder destrutivo ele tem, mas em compensação, além de ser imprudente em lutas, quase não possui defesas. Será que o Ace aguentaria as espadadas dos biscoitos, algo que feriu até mesmo o Urouge, que mesmo vindo de uma luta anterior, possui uma resistência maior que a dele? Sei naum, heim!!

Jinbei x Cracker
Sim regra do Pokémon e Cracker só tem a chorar Rank: Top 20 1563956623

A regra do Pokémon prevalece, mas em questão de nível, Jinbe é inferior. É a mesmo caso de Ace vs Kuzán, o Comandante dos Whitebeards venceu pela mesma regra do Pokémon, Ace >> Aokiji? :diogo:

Ainda tem o Enel que acabei colocando no meu top pensando justamente no Cracker e seus brinquedinhos que seriam varridos por um El Thor.

Enel eu não sei avaliar, pois na mesma medida que tem um poder avassalador com a Goro Goro, sua resistência é um lixo, já que estava ofegante ao receber golpes do Luffy sem gear nenhum. '-' E naquela época, o El Thor parecia mesmo avassalador, mas no Shin Sekai? Sanji sobreviveu a um dos ataques do Enel, Sanji bem antes de Enies Lobby que não é dos mais resistente dos Mugiwaras, vamo comparar a resistência dos biscoitos com "Sanjis" pré-pré-pré-time-skipe?

Sem sua ANM Enel não é ninguém. :super:

more_horiz
cracker mais forte que sabo kkkkkkkkkk

hiken + haki incineraria os biscoitos do cracker

vamo ver os feitos do sabo

humilhou o vice almirante bastille
humilhou o comandante da 1 divisão do barba negra o burgess

nivelou com o fujitora e nenhum dos dois usou força maxima

até o katakuri não mostrou o suficiente para ser considerado superior
ao sabo imagina o cracker  :horak:

big mom ta longe de ter o melhor mostrado

akainu esta muito acima dela só ver em marineford

em resistencia o kaidou >>>>>>
caiu de uma fuckin ilha do céu

teach com yami yami e gura gura é mais forte que a big mom

no dito e mostrado

more_horiz
Os ataques simples da Ito Ito não passam pelos biscoitos, eles estavam resistindo aos socos do Luffy no G4, mano.

Ta maluco ? :?:

Os biscoitos só resistiram ao Organ que é um ataque mais de velocidade (por conta da distribuição) do que de força. Um Kong Gun básico destrói fácil por ser um ataque mais concentrado.

Sem contar que, além dos biscoitos, o "Flamingasso" teria que tomar cuidado com o próprio Cracker, que se mostrou muito rápido (estava reagindo ao Luffy no G4 enquanto o Joker foi cegado)  e hábil no Kenjutsu.

Flamingasso plumoso tomar cuidado com quem não gosta de uma agulha de injeção :horak:

Se cracker ir pra cima ele apanha feito criança :fem:
Em espada eu nao vejo ele fazendo oq Law ou Zoro fazem. E vimos a surrinha que o Trafalgar tomou do Flamingasso na pura trocação, assim como o Luffy G2+G3.

Cracker reagiu a G4 pq ele não tinha tomado Gamma Knife :sasaki:

fez do Cracker o maior user de Haki do armamento que o Chapéu de Palha conheceu!

Outro mito/lenda da fandom, Luffy apenas diz "Caraca isso aq ta muito duro". E estava duro por conta da fusao Armadura Biscoito + Haki (bem) Básico.

Haki do Pica? :zeca:
Kenhé Pica? :diga:

Exatamente :sasaki:

Um overheat base banhado de haki pode dar conta de alguma das armaduras.

O que se sabe é que Cracker pode manter o mesmo ritmo de luta, com criações de biscoitos e tudo, por 11 horas, já Sabo??? É uma incógnita ainda, por este motivo deixei na posição que está no meu ranking, mas obviamente tem potencial para subir.

Concordo...
Sabo ainda não suou o suficiente por brincado demais... :think2:

King KG não é indesviável

Na realidade nem precisaria, já que destruiria a floresta por completo :zeca:

ela estava com o King Baum, bastava o Capitão mandá-la se afastar e usar o KKG

Tem q ser muito ousado dizer que uma árvore a protegeria de uma coisa dessas :sasaki:

Fora que o tempo que ela ficaria correndo pra se proteger, seria praticamente o tempo do G4 se esgotar, já que precisaria sair da floresta e mais um pouco a frente por conta dos escombros.

Sem sua ANM Enel não é ninguém. :super:

Rank: Top 20 Tenor

Sua AnM + Velocidade + Mantra é mais q suficiente :sasaki:

Se ele lançasse algo semelhante que a Nami lançou na Mama, era fim de papo :zeca:

more_horiz
Auges:

1. Roger e Garp.
2. Barba Branca, Shiki e Sengoku.
3. Kaidou, Shanks e Rayleigh.
4. Big Mom , Akainu e Dragon.
5. Teach.
6. Kizaru e Aokiji.
7. Fujitora.
8. Sabo
9. Katakuri.
10. Ruffy e Kid.
11. Doflamingo.
12. Zoro
13. Cracker e Law.

Acho que seria isso ai. :fem:

more_horiz
1- Big Mom/Kaido/Barba Negra/
2- Akainu/Shanks/Mihawk
3- Fujitora/Garp/Kizaru/Raileygh
4- Jack/Katakuri/Marco/
5- Doflamingo/Kuma/Boa Hancock
6- Luffy/Jinbei/Law/Sabo
7- Kid/Zoro/Urouge/Apoo/X-Drake
8- Capone/Basil/Killer/
9- Bartolomew/Cavendish
10- Bonney

more_horiz
Dos vivos:

1- Kizaru/Akainu;
2- Kaidou;
3- Barba Negra/Dragon;
4- Shanks;
5- Big Mom;
6- Fujitora/Aokiji;
7- Garp/Sengoku atuais;
8- Rayleigh atual;
9- Sabo;
10- Katakuri;

Por aí vai.

more_horiz
Farei só o dos vivos.

1- Kaido (Reconhecido como a criatura mais forte do mundo)
2- Shanks/Mihawk
3- Teach/ Akainu
4- Big Mom
5- Aokiji/Sengoku/Garp
6- Marco/Kizaru/Jozu/Katakuri/Fujitora/Jack/Ben Beckman/Kuma
7- Sabo/Luffy/ Rob Lucci/ Weevil
8- Doflamingo/Smoothie/Nekomamushi/Inuarashi
9- Jinbe/Zoro/Sanji/Ace/ Law/ Boa Hancock/ Crocodile
10- Jesus Burguess/ Perospero/ Don Chinjao/ Cavendish/ Bartolomeo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos